Lojas em Lisboa

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos aquáticos
Responder
anabelac
Membro
Registado: terça abr 22, 2003 12:15 pm

quarta mai 21, 2003 9:36 am

Sintonia Heartzinha HEHEHEHEH

Bons dias melher!!!

Preparada para mais um dia de bules? ;)

Com este calor sei que a vontade não deve ser muita mas olha........é o que se arranja né :p
GoldenNugget
Membro Júnior
Registado: quarta dez 11, 2002 8:34 pm
Localização: Cão, Gato, Chinchila, Coelho Anão, Porquinhos da India, Gerbos, Tartarugas

quarta mai 21, 2003 10:03 am

EHEHEHEH

Obrigado anabelac e heartzinha :)
Foi mesmo sintonia... :)

Agora tenho é de ir lá descobrir onde são as ruas, pois paço de arcos até conheço, mas saber o nome das ruas é o mais dificil... e s. marcos ainda pior pois ai conheço pouco :(
Mas bem, uma paragem aqui, outra ali entre um café e uma pergunta ao virar da esquina devo acabar por dar com as lojas... :)
Tenho é de ir pela fresca, porque com este calor não encontro mas é ninguém ao virar da esquina :)

Mais uma vez obrigado a ambas :)

Jokinhas.
tang
Membro Veterano
Registado: sexta mar 28, 2003 1:37 pm
Localização: westie,york,papagaio,tartarugas,peixes de agua salgada,muitos passaros,kois

quarta mai 21, 2003 7:49 pm

Têm de ir ao Aquareef no Infantado em Loures, em termos de água salgada são os melhores.
Todas as semanas recebem remeças novas de peixes e corais.
aconselho vivamente a lá irem e os empregados são impecaveis e não são como as outras lojas que vendem peixes doentes. Eles recusam-se a vender peixes doentes
anabelac
Membro
Registado: terça abr 22, 2003 12:15 pm

quinta mai 22, 2003 3:49 pm

Eu já lá fui por acaso mas estavm fraquinhos no que diz respeito a peixes de água salgada.
Por acaso nessa loja até tive dois azares.... :lol:
Comprei uma bomba de ar....cheguei a casa, montei no aquário , passado um bocado rebanta o quadro. Fui ver, tinha explodido a bomba.
Fui lá, troquei , as moças até ficaram muito admiradas mas acabaram por nos arranjar uma bomba mais potente que a anterior e ne nos cobraram nada......fui pra casa, montei a bomba e PIMBAS!!! Explodiu tb :o :o
estavam todas com defeitos! O fio de eléctricidade estava mal vedado e por isso entrava água e fazia curto-circuito.

Escusado será dizer que quando omos lá segunda vez até parecia ridiculo mas a verdade é que ambas estavam com problemas :(

Devolveram-nos o dinheiro. Sim, pq dakela marca era pra esquecer. Uma tal de Eden.

Mas fora este prpbleminha até as moças foram simpáticas e até nos trocaram um peixe de fundo que tinha no meu aquário, grandito mas que fazia a folha aos outros por um tubarão
Responder

Voltar para “Peixes”