Leonilde
Moderador: mcerqueira
teresadonat Escreveu: Sei que é muito feio ter destes pensamentos, mas a minha vontade era de fazer tanto mal a essas pessoas... evil evil evil
Depende...uns vendem, uns fazem criação...outro servem de saco de pancada..isabelpo Escreveu: Mas afinal o que será que lhes fazem?
Pois eu concordo plenamente contigo Catarina... já sei que muita gente acha q ter este tipo de atitudes é ser igual a eles, bla bla bla... mas que é que querem, eu sou mázinha por naturezacgtorres Escreveu:![]()
Feio? Eu cheguei à conclusão que era justo...
![]()
Levá-los para sítios desconhecidos, amarrá-los na rua, a chover, não os alimentar nem dar água, deixá-los na lama, no chão sujo, longe de quem amam e de quem os ama e no fim disso tudo ainda chantagear quem os ama para lhes serem devolvidos. Era isso que eu lhes fazia..ah claro, e ainda tentava partir algumas pernas e braços para aproveitar a viagem!
Got the picture???![]()
Foi o que eles fizeram à Riskas, que durante muito tempo tinha pesadelos...sac Escreveu:Pois eu concordo plenamente contigo Catarina... já sei que muita gente acha q ter este tipo de atitudes é ser igual a eles, bla bla bla... mas que é que querem, eu sou mázinha por naturezacgtorres Escreveu:![]()
Feio? Eu cheguei à conclusão que era justo...
![]()
Levá-los para sítios desconhecidos, amarrá-los na rua, a chover, não os alimentar nem dar água, deixá-los na lama, no chão sujo, longe de quem amam e de quem os ama e no fim disso tudo ainda chantagear quem os ama para lhes serem devolvidos. Era isso que eu lhes fazia..ah claro, e ainda tentava partir algumas pernas e braços para aproveitar a viagem!
Got the picture???![]()
![]()
![]()
teresadonat Escreveu: Ai Catarina, se soubesse o que eu sinto quando penso o que a sua pequenina beiças sofreu... Vêem-me logo as lágrimas aos olhos!
Dou graças a Deus por saber que alguns destes casos são resolvidos a bem e com um final feliz (dentro do possível).
Beijinhos grandes para as suas meninas
sim...sei que pode ser egoismo da minha parte, mas ainda bem que ela entrou para esse lado da estatistica...papoila Escreveu: Subscrevo. Ainda bem que o pior já passou e que essa menina linda faz parte dos 10% que regressam aos donos.
Bjs,
Carla