Tenho quatro anolis, num terrário que para eles é demasiado grande.
Será que posso juntar outra especie? E qual?
O terrário tem 140cm de altura, 90cm de largura e 60cm de fundo, e está plantado com plantas altas.
Anolis Verde
Moderador: mcerqueira
boas
sempre me disseram que cada macaco no seu galho(com isto quer dizer que nao deves juntar especies diferentes no que quer que seja,a nivel de repteis)
espero ter ajudado...cumps
sempre me disseram que cada macaco no seu galho(com isto quer dizer que nao deves juntar especies diferentes no que quer que seja,a nivel de repteis)
espero ter ajudado...cumps
<p>Johnny</p>
<p>Nao sou ginecologista, mas posso dar uma vista de olhos. . .xD</p>
<p>Nao sou ginecologista, mas posso dar uma vista de olhos. . .xD</p>
Sim, vai por aí, cada um no seu "galho", terrário neste caso...
Sempre tens a hipótese (julgo eu) de juntar mais exemplares da mesma espécie, visto que achas o terrário grande e não o podes aproveitar para mais nada, também tens a hipótese de o dividir em dois terrários aboricolas, mas iria dar ao mesmo julgo eu, visto que não sei o espaço que eles necessitam, mas dividido supostamente só daria para outro terrário capaz de suportar igualmente anoles...
Cumprimentos
Sempre tens a hipótese (julgo eu) de juntar mais exemplares da mesma espécie, visto que achas o terrário grande e não o podes aproveitar para mais nada, também tens a hipótese de o dividir em dois terrários aboricolas, mas iria dar ao mesmo julgo eu, visto que não sei o espaço que eles necessitam, mas dividido supostamente só daria para outro terrário capaz de suportar igualmente anoles...
Cumprimentos
-
- Registado: domingo jun 01, 2008 10:19 pm
Ok! Obrigado pelas dicas.
vou optar só pelos anolis.
vou optar só pelos anolis.
É possivel usar Anolis em comunidade com Hyla cinerea, mas não recomendo a pessoas inexperientes, uma vez que as Hyla cinerea sao de habitos nocturnos, ajudam a eliminar os grilos ou alimento que os anolis n comem durante o dia, atenção... se não tem experiencia, nao tente.
Eles no habitat natural co-habitam, e partilham o mesmo territorio.
<p>Cumprimentos, Tiago Jesus</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo set 14, 2003 9:26 am
- Contacto:
Sim, mas no habitat deles não têm paredesTMSurfer Escreveu:É possivel usar Anolis em comunidade com Hyla cinerea, mas não recomendo a pessoas inexperientes, uma vez que as Hyla cinerea sao de habitos nocturnos, ajudam a eliminar os grilos ou alimento que os anolis n comem durante o dia, atenção... se não tem experiencia, nao tente.