Construção de Terrários
Moderador: mcerqueira
-
- Membro
- Registado: domingo jan 13, 2008 11:14 pm
ya
lool
mas nao fazia mal ao animal pois não =P
quanto melhor lhes podermos dar melhor
e depoende do que estivermos despostos a pagar
lool
os 4 terrarios
ficaram-m por 40€
mts contactos
lol
lool
mas nao fazia mal ao animal pois não =P
quanto melhor lhes podermos dar melhor
e depoende do que estivermos despostos a pagar
lool
os 4 terrarios
ficaram-m por 40€

mts contactos
lol
-
- Membro
a madeira como já referi é mdf
mas esta 1 ecomenda foi mesmo um favor especial nao sei se as proximas vao ser assim tb
mas eu informo-me
diz quais saõ as medidas e eu pesso um orçamento para depois veres se arranjas mais barato ou nao
cumps
mas esta 1 ecomenda foi mesmo um favor especial nao sei se as proximas vao ser assim tb
mas eu informo-me
diz quais saõ as medidas e eu pesso um orçamento para depois veres se arranjas mais barato ou nao
cumps
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo jul 30, 2006 6:53 pm
[Editado pela moderação (tlopes)]
Eu é que não tenho muito espaço para colocar terrários cá em casa...
Tipo a casa é grande, mas por causa da minha mãe o único sitio onde posso ter terrários é no quarto, e agora com o "pequeno" terrário que estou a acabar de construir para a minha iguana é dificil...
Mas como o meu pai é pedreiro, arranja com muita frequencia armários de cozinha e de salas de grande dimensões, com os quais se faziam facilmente racks ou "pequenos" terrários, eu fico mesmo muito tentado em meter-me em aventuras
e construir uns terrários para uns Geckos que tanto gosto...
Se houver malta do Algarve que queira construir uns terrários (principlamente desérticos) e queira poupar algum trabalho que mande PM ou assim que pode ser que nesse momento tenha alguma coisa (armários ou estantes)
Um abraço
Eu é que não tenho muito espaço para colocar terrários cá em casa...

Mas como o meu pai é pedreiro, arranja com muita frequencia armários de cozinha e de salas de grande dimensões, com os quais se faziam facilmente racks ou "pequenos" terrários, eu fico mesmo muito tentado em meter-me em aventuras

Se houver malta do Algarve que queira construir uns terrários (principlamente desérticos) e queira poupar algum trabalho que mande PM ou assim que pode ser que nesse momento tenha alguma coisa (armários ou estantes)

Um abraço

<p><strong>Está a pensar comprar um cão/gato? Vá a um canil e adopte um...</strong></p>
<p><strong>Detesto testes em animais..são estúpidos..pois fazem com eles que fiquem nervosos e depois eles dão as respostas todas erradas.</strong></p>
<p><strong>Detesto testes em animais..são estúpidos..pois fazem com eles que fiquem nervosos e depois eles dão as respostas todas erradas.</strong></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 21, 2008 10:26 pm
- Localização: 0.0.1 Iguana Iguana|1.0.0 Gato Europeu Comum|0.0.1 Tartaruga Trachemys scripta scripta|Galinhas...
Eu tambem tenho contactos... Madeira e vidro po meu terrario 20€
Ou melhor, o meu pai tem contactos...
Continua o bom trabalho e vai postando umas pics... Só uma coisa, tas a pensar meter ai uma iguana? É que apesar de ter lido este topico e saber que vais meter uns geckos, acabei por ficar na duvida se querias uma iguana ou nao... Sou um Nabo... Desculpa la
Cumps...
Eu tambem tenho contactos... Madeira e vidro po meu terrario 20€

Continua o bom trabalho e vai postando umas pics... Só uma coisa, tas a pensar meter ai uma iguana? É que apesar de ter lido este topico e saber que vais meter uns geckos, acabei por ficar na duvida se querias uma iguana ou nao... Sou um Nabo... Desculpa la

Cumps...
Lolll acho que a confusão da iguana foi minhaC3DR1C Escreveu:.....Só uma coisa, tas a pensar meter ai uma iguana? É que apesar de ter lido este topico e saber que vais meter uns geckos, acabei por ficar na duvida se querias uma iguana ou nao... Sou um Nabo... Desculpa la![]()
Cumps...

"<strong>Aquele que te entretém com os defeitos dos outros, entretém os outros com os teus.</strong>"
( Denis Diderot )
http://www.almargem.org/
http://www.viaalgarviana.org/
http://www.youtube.com/watch?v=0Y8hQBdJaVo
( Denis Diderot )
http://www.almargem.org/
http://www.viaalgarviana.org/
http://www.youtube.com/watch?v=0Y8hQBdJaVo
-
- Membro
lool
vou por geckos
ja agora se alguem me podia ajudar e dizer-m outras especies de geckos d climas quentes para colucar mais trd nos outros terrarios???
eu ja fix ouma pesquisa mas nao sei qual seria o mais adquado agradecia que alguem desse a sua opiniao.
cumps
vou por geckos
ja agora se alguem me podia ajudar e dizer-m outras especies de geckos d climas quentes para colucar mais trd nos outros terrarios???
eu ja fix ouma pesquisa mas nao sei qual seria o mais adquado agradecia que alguem desse a sua opiniao.
cumps
-
- Membro
- Registado: quarta out 31, 2007 8:44 am
Super Hypo Tangerine Carrot Tail (Paradox?!)
Bem na minha idéia, como alguns já disseram tás te a precipitar um pouco porque é assim, por acaso já te informaste sobre a manutenção que um gecko dá?...Outra, tens tempo para cuidar de tanta bixarada?...Eu não tenho nada a ver com a tua vida, mas simplesment gosto de zelar pela saúde dos animais...porque por vezes um amigo adquire um animal, e pensamos "ai que lindo, também quero um", mas não pensamos no trabalho e no tempo que temos que dar aos animais...Eu na minha maneira de ver penso que é preferível teres 1 bem tratado que as pessoas possam ficar admiradas pelo animal que tens em casa, do que teres 3 ou 4 e que não estejam saudáveis e com a atenção necessária. Lembra te que um gecko não é como teres um cão ou um gato.
Isto é a minha idéia, pessoal experiente corrijam-me se tiver enganado...
Já agora, também tenho outra idéia, pessoal que vem para aqui insultar por vezes pensem antes de postar porque isto é só lixo para um fórum!

Isto é a minha idéia, pessoal experiente corrijam-me se tiver enganado...
Já agora, também tenho outra idéia, pessoal que vem para aqui insultar por vezes pensem antes de postar porque isto é só lixo para um fórum!

<p> André Carvalho</p>
-
- Membro
eu escolhi o gecko leopardo porque edmiro muito o animal pelo que m informei e da pesquisa que fiz.só tive uma vex com um gecko leopardo na mão numa loja d animais e fiquei fascinado.
a partir desse momento foi só pesquisar e informar-me sobre o animal e as melhores condições para ele ja ando nisto a 3 meses por isso penso que não mne estou a percepitar muito.
eu sei que tenho de ter muitos cuidados co mo animal e so quero o melhor para ele
cumps
a partir desse momento foi só pesquisar e informar-me sobre o animal e as melhores condições para ele ja ando nisto a 3 meses por isso penso que não mne estou a percepitar muito.
eu sei que tenho de ter muitos cuidados co mo animal e so quero o melhor para ele
cumps
Ratinho, podes começar po um par deles. Depois vais aumentando a colecção até porque certamente te vais interessar por umas mutações e tal...
Quanto ao outro tipo de guecos deserticos, nao ha la grande escolha para alem dos leo, nao... Pelo menos nao me ocorre nada. Mas sempre podes pensar noutro tipo de lagartos.
Ja ouviste falar por exemplo nos Sceloporus sp.?
São um genero relativamente raro mas são espectaculares, pelo menos na minha opinião
Quanto ao outro tipo de guecos deserticos, nao ha la grande escolha para alem dos leo, nao... Pelo menos nao me ocorre nada. Mas sempre podes pensar noutro tipo de lagartos.
Ja ouviste falar por exemplo nos Sceloporus sp.?
São um genero relativamente raro mas são espectaculares, pelo menos na minha opinião

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jul 07, 2006 8:47 pm
Chlamydosaurus kingii
Entao e os Crotaphytus collaris?
ahah!
Cumps

Cumps
<p>1.1.3 Crotaphytus collaris</p>
<p>1.0.0 Chlamydosaurus kingii</p>
<p>1.0.0 Chlamydosaurus kingii</p>