Ainda sobre os mimos

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

Responder
miskazinha
Registado: quinta nov 08, 2007 9:21 am

sexta jun 06, 2008 6:28 pm

Boa tarde, uma vez mais, agradeço a vossa resposta, mas não ficou respondida a minha questão. O que eu gostaria de saber era se podemos enviar "mimos" em simultâneo " a vários animais. Ou seja, saber se com um único "clique" podemos "mimar" muitos animais. Seria muito mais prático, pois às vezes a NET está muito lenta, e assim não perderíamos tanto tempo. Espero desta vez ter uma resposta mais esclarecedora. Muito obrigada. Bem hajam. Miskazinha.
Herbacio
Membro
Registado: sexta jan 11, 2008 5:07 pm

sexta jun 06, 2008 8:36 pm

Mas se a Net , já está lenta , se fossemos a por mais definições ainda ficaria mais lenta ... mas de qualquer modo fala com os moderadores...
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

sábado jun 07, 2008 11:03 pm

Mas qual é o assunto ou propósito de mimar "em série"? :o

Não é suposto visitar-se os petsites e mimar ou comentar aqueles que mais nos agradam? :|

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

miskazinha
Registado: quinta nov 08, 2007 9:21 am

segunda jun 09, 2008 7:08 pm

dinodane Escreveu:Mas qual é o assunto ou propósito de mimar "em série"? :o

Não é suposto visitar-se os petsites e mimar ou comentar aqueles que mais nos agradam? :|
Obrigada pela vossa resposta, mas penso que não me terão entendido bem. Eu não me referia mimar "em série", assim dessa forma, mas apenas, por exemplo quando um utilizador tem 15 ou 20 animais, e se quisermos mimá-los a todos, também não há variedade suficiente para dar 1 diferente a cada um. Nestes casos acabamos por dar 1 mimo igual a vários deles, e nestes casos dava jeito poder fazê-lo em simultâneo. Mas tudo bem, eu compreendo que não é fácil introduzir mais definições. Já é muito bom todos os conteúdos e opcções que temos à nossa disposição! Um grande bem hajam pelo vosso trabalho.
U206
Membro Veterano
Registado: segunda fev 04, 2008 4:32 pm

segunda jun 09, 2008 7:28 pm

Eu entendi a pergunta, mas continuo com a mesma opinião que dei no outro tópico! :wink:
<p><strong>Cumprimentos do F&aacute;bio! ;)</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
Native
Membro Veterano
Registado: sexta dez 21, 2007 6:33 pm

segunda jun 09, 2008 9:09 pm

dinodane Escreveu:Mas qual é o assunto ou propósito de mimar "em série"? :o

Parece que afinal o suposto é visitar um perfil e mimar todos os animais desse amiguinho ;)
"<strong>Aquele que te entret&eacute;m com os defeitos dos outros, entret&eacute;m os outros com os teus.</strong>"
( Denis Diderot )

http://www.almargem.org/
http://www.viaalgarviana.org/
http://www.youtube.com/watch?v=0Y8hQBdJaVo
jpedroso
Membro Veterano
Registado: quinta jun 30, 2005 8:57 pm

sexta jun 27, 2008 10:27 pm

Olha que bom, dava um comando e todos os dias mimava os 700 amigos do meu junior, é que com este calor até dava jeito... :D :D
<p><strong>&nbsp;Junior o melhor amigo do seu dono</strong></p>
omega2
Membro Veterano
Registado: sábado abr 26, 2003 9:37 pm
Localização: cobras, tritões, esquilos terrestres de Richardson, ratazanas, dogue alemã, yorkshire velhota, gatas

sábado jun 28, 2008 10:33 am

mimar é receber mimos é que está a dar!! 8)
Responder

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”