ricardoliveira Escreveu:"Também não deve acreditar em assaltos a casas durante a noite e com as pessoas a dormir lá dentro... e outras histórias macabras! "
se eu disser que a um amigo meu, entraram em casa, foram ao frigorifico, ENTRARAM NO QUARTO DELE, tiraram a carteira e joias do quarto e foram embora, acreditam ???
Pois eu acredito porque sei que aconteceu... e mts têm alarme... o problema é que se nao for bem pensado quando a casa esta a ser construida onde ficam as celulas do alarme, é impossivel ligar o alarme e estar dentro de casa... pois eu tenho alarme ligado na quinta, externo e interno quando estou dentro de casa...
Desde quando envenenaram o husky da minha vizinha com... ÁCIDO... que já acredito em tudo... e o cão não fazia mal a uma mosca...
Ricardo esqueça..não vale apena!
Segundo a meneira de pensar do psycon essas tradégias só aconteceram pq os cães estavam em relativa liberdade e por descuido da sua vizinha!!!..
Acham sempre que o mal só acontece aos outros...enfim há cá cada post...

talvez fosse melhor quem iníciou este tema pedir desculpas tb ao Psycon pois o que aqui se tem dito é impensável acontecer.
Claro que o Psycon é excepcional e toma todas as medidas para que nada aconteça á sua propriedade e aos seus canitos (muito bem treinados e espertalhões por sinal...pois n se deixam levar por qq um)

geralmente eles estão numa redoma de vidro ou em vigilância 24h por dia...pois o nosso psycon consegue vigiar os seus cães 24h...ao contrário de quem tem que cumprir um horário de trabalho e infelizmente tem que deixar os canitos sozinhos e passar o dia todo a pensar pensar se estarão bem e o que estarão a fazer naquele momento
Fico-me por aqui...a ignorancia faz-me muita confusão.