falta alguma coisa ?
que é que acham ?
Precisava assim de uma ajudita, tenho um pouco de medo que possa tar a fazer algo de mal sem saber.
Cump'Z

e o resto é o que vêem. /=
P.S - tambem pus cenoura mas foi depois da foto

Moderador: mcerqueira
RitmO Escreveu:Boas pessoal, queria-vos perguntar uma cena. ta tudo bem aqui no meu terrário ?
falta alguma coisa ?
que é que acham ?
Precisava assim de uma ajudita, tenho um pouco de medo que possa tar a fazer algo de mal sem saber.
Cump'Z
Falta um bom terrario, um spot para a iguana, aquecimento, termostato, lampda uv/b, papel de cozinha absorvente, termometro, hygrometro, muitas horas de estudo, isto tudo deveria de ser adquirido muito antes de adquirires a iguana!RitmO Escreveu:Boas Sim comprei este substracto, oqai eu vou comprar uma lampada de cerâmica, mas agora so mesmo segunda! entao so me falta comprar a lampada de cerâmica e o termostato. Cump's
Faço dele as minha palavras...gangstar Escreveu: Falta um bom terrario, um spot para a iguana, aquecimento, termostato, lampda uv/b, papel de cozinha absorvente, termometro, hygrometro, muitas horas de estudo, isto tudo deveria de ser adquirido muito antes de adquirires a iguana!
Abraço
RitmO Escreveu: Papel de cozinha, era escusado mencionar. primeiro porque quero continuar com o substrato,