"O futuro passa pelas nossas mãos..."

Conversas sobre outras temáticas e o que não se enquadrar em nenhuma outra secção.
nikitaverita
Membro Veterano
Registado: quarta jan 09, 2008 9:35 pm

sábado mai 31, 2008 7:15 pm

TitvsLivivs Escreveu:Marymartins, quanta agressividade encerrada no seu pétreo coração. 8)

... Junte-se ao clube. :cry: :cry: :cry:

:lol: :lol:

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: [/url]
U206
Membro Veterano
Registado: segunda fev 04, 2008 4:32 pm

sábado mai 31, 2008 7:33 pm

Boa Tarde! :wink:

Antes de mais quero dizer que estou muito contente com a adesão que o tópico está a ter, continuem a participar, mas não é preciso entrarem em conflito, está bem? :wink:

Obrigado! :)
<p><strong>Cumprimentos do F&aacute;bio! ;)</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
C3DR1C
Membro Veterano
Registado: segunda jan 21, 2008 10:26 pm
Localização: 0.0.1 Iguana Iguana|1.0.0 Gato Europeu Comum|0.0.1 Tartaruga Trachemys scripta scripta|Galinhas...

sábado mai 31, 2008 8:50 pm

miguelabm Escreveu:lol...vai pa Coimbra... :twisted: :twisted: :twisted:
tudo que é estudante perde se la...lol :D
E eu quero me perder :twisted: Apanhar altes... :D Conhecer gente nova :twisted: Divertir-me bastante :twisted: Mas claro fazer sempre o curso no tempo minimo. E não é so em coimbra. Evora é tanto ou melhor que coimbra pa se "perdermos". Mas isso é em todo o lado :twisted: :twisted: :twisted:
ManuGo
Membro
Registado: quarta abr 23, 2008 9:29 pm
Localização: 2 yorkshires, 3 pastores alemães e imensos peixes (de toda a família)

sábado mai 31, 2008 8:54 pm

Olá!

Sempre quis trabalhar com crianças, e quando chegou a altura optei pelo ensino. Sou professora há cerca de 15 anos... se tivesse que optar hoje, preferiria trabalhar com os animais que são, na verdade, a minha grande paixão . Mas parece que o descobri um pouco tarde... (não quero com este desabafo dizer que não gosto da minha profissão, gosto muito)
marymartins
Membro
Registado: quarta nov 21, 2007 1:11 am

domingo jun 01, 2008 4:13 pm

Eu fui agressiva?? Credo, está tudo muito sensível. E não fui mal educada com ninguém. E também não sou imatura, mas muito obrigada por mais uma sugestão agradável, meu caro amigo.
Mariana
U206
Membro Veterano

sexta jun 06, 2008 8:46 pm

Boa Noite! :wink:

Continuo a aguardar as vossas opiniões! :P
<p>&nbsp;</p>
RitmO
Membro Júnior
Registado: quarta jun 04, 2008 9:55 pm

sábado jun 07, 2008 7:41 pm

parece qe chegou o numero da minha senha,

bem eu por volta dos meus 6/7 anitos queria ser veterinário ( sempre amei animais ) la por volta dos 12 / 13 desisti da ideia, tanto porque soube o que era preciso fazer para o ser e eu sou um bocadinho preguiçoso e vi que era muito pa minha cabeça e teria de excluir muita coisa da minha vida para isso, entao tirei " o cavalinho da chuva " começei-me a intressar-me BASTANTE em carros ( porque o meu pai e o meu irmao mais velho tambem sao malucos por carros ) fui aprendendo bastante coisas com eles, sempre quis entrar num curso de mecanica ou mecatronica, isto ja decidico no meu 7º ano. fui expulso desse 7 ano, muita asneira, por sorte a minha mae consegui-o pagar para eu passar :oops: ( foi giro porque la na pauta tinha tudo Nota 1 e em baixo dizia Transitou :x )
Fui para outra escola, para tirar um curso de empregado comercial ( o de mecatronica so dava com o 9º feito ) e esse curso dava equivalencia ao 10º ( 2 aninhos ( 8,9 ) ) prontos, Apliquei-me bastante durante 1 ano e meio, prontos apaixonei-me por uma rapariga ( claro ) tirou-me tudo da cabeça e pos-se em primeiro lugar. nunca mais apareci na escola, ate ao fim. sorte minha qe a media do ano e meio deu-me positiva, sorte por me ter aplicado bastante. no estagio nao fui ( para tar ca namorada ) e estraguei o curso e em vez de ficar com o diploma de empregado comercial fiquei com o 8º e 9º feito como normal. Passei entao para a escola onde tinha o tal curso qe desejara... mas prontos fiz uma porcaria aí :oops: :lol: :lol: muito discreta xP e acabei por ser expulso :) perdi a minha oportunidade. este ano meti-me numa escola privada e cheguei a novembro tambem fui expulso :$ ! Prontos em janeiro conheci uma rapariga espectacular no qual é MINHA :D agora ( e pa sempre :$ ) que nao consigo ja estudar nem nada, a vontade e so tar com ela, buscar a casa, escola, passear tudo e mais alguma coisa. neste momento so trabalho no restaurante dos meus papas mas so a noite ( no qual da pa tar com a menina ). Uma coisa sei, nao deixem de construir o vosso futuro por causa de uma namorada. um dos piores erros. eu sei que tou a cair um bocadinho, mas tambem como fui expulso nao e assim tao grave como gente que deixa os estudos, projectos de vida, o seu desejo futurisco por causa da namorada.

Inspirei-me e acho que promonorizei um pouco demais.

Cump'Z
U206
Membro Veterano

segunda jun 09, 2008 7:38 pm

Boa Tarde! :wink:

RitmO, "giro" deve ter sido, pois no meio de notas tão baixas, em baixo dizer "Transitou", mas foi muito injusto também... Desconhecia essa realidade, alguns pais pagarem para os filhos transitarem de ano, fiquei :o

É de uma falta de profissionalismo e ética por parte de quem aceita este tipo de sugestões! :?

De qualquer forma, espero que seja desta vez que tomes um rumo certo na vida! Boa Sorte! :wink:
<p>&nbsp;</p>
Angel6
Membro Veterano
Registado: quarta abr 19, 2006 2:20 pm

terça jun 10, 2008 12:36 pm

U206 Escreveu:Boa Tarde! :wink:

RitmO, "giro" deve ter sido, pois no meio de notas tão baixas, em baixo dizer "Transitou", mas foi muito injusto também... Desconhecia essa realidade, alguns pais pagarem para os filhos transitarem de ano, fiquei :o

É de uma falta de profissionalismo e ética por parte de quem aceita este tipo de sugestões! :?

De qualquer forma, espero que seja desta vez que tomes um rumo certo na vida! Boa Sorte! :wink:
É exactamente isso! :D RitmO: pelo menos acho que aprendeste com os teus erros! ás vezes é preciso errar para perceber aquilo que andamos a fazer... boa sorte para o futuro!
TheGreatDane
Membro Veterano
Registado: segunda mai 26, 2008 10:01 pm

terça jun 10, 2008 1:02 pm

Angel6 Escreveu: É exactamente isso! :D RitmO: pelo menos acho que aprendeste com os teus erros! ás vezes é preciso errar para perceber aquilo que andamos a fazer... boa sorte para o futuro!
Pelo que o rapaz conta foi expulso pelo menos 3 vezes seguidas ...aprendeu exactamente o quê ? Novas formas de ser expulso. :o
Fabluis
Membro
Registado: quinta abr 24, 2008 7:42 pm

terça jun 10, 2008 1:21 pm

eu sempre quiz ter uma profissão relacionada com animais mas com a minha media só se for para cabeleireiro canino, fazer uns lacinhos e assim :lol:
agora estou a ponderar a hipótese de ir para as forças armadas ou polícia ou assim, da maneira que isto está é a melhor profissao...
Angel6
Membro Veterano
Registado: quarta abr 19, 2006 2:20 pm

quarta jun 11, 2008 2:38 pm

RitmO Escreveu: Uma coisa sei, nao deixem de construir o vosso futuro por causa de uma namorada. um dos piores erros.
a impressão que deixa transparecer é que apercebeu-se e assumiu o erro que cometeu... :o
sara__sfmr
Membro Veterano
Registado: sexta set 22, 2006 10:17 am

quarta jun 11, 2008 7:06 pm

Olá,

Neste momento gostaria de seguir Letras.

Mas há uma pequenina coisa que me diz o contrário, adoro ciências e tudo à volta do mundo das ciências. :wink:

Para o ano tenho que escolher (9ºano), só o tempo o dirá. :wink:
Eis a quest&atilde;o..
sara__sfmr
Membro Veterano
Registado: sexta set 22, 2006 10:17 am

quarta jun 11, 2008 7:09 pm

nikitaverita Escreveu:bem.. desde o meu 1º ano que sempre quis ser veterinaria..

tenho optimas expectativas deste emprego:
1º sou bastante interessada em tuddooo que é animal (principal:mamiferos)
2º sou louca por animais e nao vivo sem eles
3º penso que pela idade que eu tenho, ja sei o essencial sobre animais!
4º sempre fui boa aluna.. e pelo que sei para ser veterinaria é presico boas notas o que se eu continuar com o meu esforço actual consigo~!

so gostava de fazer uma pergunta a que nunca pensei e tenho duvidas..
a empregabilidade de veterinaria é boa?
A empregabilidade veterinária, não está nada boa, há muitos veterinários mas com pouca experiência. :wink:
E muitos sem trabalho, ou tiram o curso, mas depois vão para ajudantes de médicos veterinários. :wink:
Eis a quest&atilde;o..
U206
Membro Veterano

quarta jun 11, 2008 8:26 pm

sara__sfmr Escreveu:Olá,

Neste momento gostaria de seguir Letras.

Mas há uma pequenina coisa que me diz o contrário, adoro ciências e tudo à volta do mundo das ciências. :wink:

Para o ano tenho que escolher (9ºano), só o tempo o dirá. :wink:
Esse ramo também não está nada famoso... :?

Embora a crise também já tenha afectado a maioria dos cursos relacionados com ciências, esta área sempre consegue ter alguma saída em comparação com outras! :wink:
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Outros Tópicos”