parece qe chegou o numero da minha senha,
bem eu por volta dos meus 6/7 anitos queria ser veterinário ( sempre amei animais ) la por volta dos 12 / 13 desisti da ideia, tanto porque soube o que era preciso fazer para o ser e eu sou um bocadinho preguiçoso e vi que era muito pa minha cabeça e teria de excluir muita coisa da minha vida para isso, entao tirei " o cavalinho da chuva " começei-me a intressar-me BASTANTE em carros ( porque o meu pai e o meu irmao mais velho tambem sao malucos por carros ) fui aprendendo bastante coisas com eles, sempre quis entrar num curso de mecanica ou mecatronica, isto ja decidico no meu 7º ano. fui expulso desse 7 ano, muita asneira, por sorte a minha mae consegui-o pagar para eu passar

( foi giro porque la na pauta tinha tudo Nota 1 e em baixo dizia Transitou

)
Fui para outra escola, para tirar um curso de empregado comercial ( o de mecatronica so dava com o 9º feito ) e esse curso dava equivalencia ao 10º ( 2 aninhos ( 8,9 ) ) prontos, Apliquei-me bastante durante 1 ano e meio, prontos apaixonei-me por uma rapariga ( claro ) tirou-me tudo da cabeça e pos-se em primeiro lugar. nunca mais apareci na escola, ate ao fim. sorte minha qe a media do ano e meio deu-me positiva, sorte por me ter aplicado bastante. no estagio nao fui ( para tar ca namorada ) e estraguei o curso e em vez de ficar com o diploma de empregado comercial fiquei com o 8º e 9º feito como normal. Passei entao para a escola onde tinha o tal curso qe desejara... mas prontos fiz uma porcaria aí

muito discreta xP e acabei por ser expulso

perdi a minha oportunidade. este ano meti-me numa escola privada e cheguei a novembro tambem fui expulso :$ ! Prontos em janeiro conheci uma rapariga espectacular no qual é MINHA

agora ( e pa sempre :$ ) que nao consigo ja estudar nem nada, a vontade e so tar com ela, buscar a casa, escola, passear tudo e mais alguma coisa. neste momento so trabalho no restaurante dos meus papas mas so a noite ( no qual da pa tar com a menina ). Uma coisa sei, nao deixem de construir o vosso futuro por causa de uma namorada. um dos piores erros. eu sei que tou a cair um bocadinho, mas tambem como fui expulso nao e assim tao grave como gente que deixa os estudos, projectos de vida, o seu desejo futurisco por causa da namorada.
Inspirei-me e acho que promonorizei um pouco demais.
Cump'Z