Obrigado pela informação e já agora.
FORÇA PORTUGAL.
Moderador: mcerqueira
se há é porque há, se não há é porque não há...RuhSuh Escreveu:pois a intençao e ganhar dinheiro a qualquer custo!!! ter animais em areia nao interessa! e tambem tares a dizer que é adultos! porque os adultos nao a engolem ??
RuhSuh Escreveu:pois a intençao e ganhar dinheiro a qualquer custo!!! ter animais em areia nao interessa! e tambem tares a dizer que é adultos! porque os adultos nao a engolem ??
RuhSuh Escreveu:essa boa esmeralda ja la esta a plo menos 1ano e meio quase 2!
Exacto, uma das grandes apostas em uma "exposição" é a estética, RuhSuh podes estar descansado que ao contrario de muita coisa que tenho visto por aqui e não só, o Zoo não age por ignorância, eles sabem o que estão a fazer ao colocarem a areia como substrato, não a metem porque o dono da loja lhes disse que era bom (e caro) e por mais n motivos...XskullX Escreveu: e voces de certeza que nao iam la para ver papel a cobrir o chao, ou iam?
nao sei mas parem de fazer de tudo uma discusão...
PS: A Turquia ja se foi eheheh
O que mais tenho e ciumes, não tenho Xisto, nem tenho tocas humidas transparentes,não tenho uma toca feita de pacote de leite, só tenho papel absorvente de cozinha, 3 tocas escuras sendo uma delas humida, aquecimento e termostato, epa realmente tenho os meus geckos mesmo mal já visteRuhSuh Escreveu:okok! voces contradizem se todos! se aparece ai um membro novo com areia começam logo todos a cair em cima e de pois o zoo tem ja dizem que nao faz mal!
o gangster tens ciumes deu ter xisto e tu nao?? nao percebi a tua ideia mas pronto! ja agora ficas a saber que o meu xisto nao tem nada que possa ferir os meus animais! ao contrario de ti que metes os teus geckos leopardo ao sol!!!!!!!!!!!
Megred Escreveu:É melhor parar por aqui pessoalum tópico tão porreiro como este não merece ser ainda mais estrago com discussão do género ( eu cuido melhor que tu )
Comentem a evolução do zoo , os répteis lá existentes , partilhar fotos etc...