É difícil dizer algo nestas alturas....
O que eu lhe desejo é as melhoras da sua menina e que tudo corra pelo melhor

Moderador: mcerqueira
Bom, estamos de acordo na maioria das situações aqui trazidas, não sei se isso é bom ou é mau. Mau não é certamenteSeaLords Escreveu: Olá Pedra.
Foi isto mesmo que eu quis dizer. Os vets todos hoje em dia dizem para manter o cachorro até acabar o programa vacinal. O que corresponde a manter os cães em casa, fora do contacto com o mundo exterior, até aos 3 meses e meio, certo? Ora é entre os dois meses e os 3/4 que os cachorros devem contactar com o mndo exterior, ouvir barulhos, contactar com gente, contactar com outros animais. Cachorro com 3 meses e meio já é demasiado "velho" para se habituar a certas coisas e pode ganhar medos e fobias irreversíveis ou que, pelo menos, vão dar muita chatice e trabalho aos donos no futuro.
A Zeta só saiu para a rua aos 4 meses...e tinha medo de sair do jardim...monikestarr Escreveu: A Bianca saía à rua connosco desde que veio para nós, mas ao colo. E agora noto nela um certo receio de andar, pelo seu próprio pé, em certas ocasiões. Chegando mesmo a empoleirar-se nas minhas pernas, como quem diz «pega-me ao colo!».
Arcanus Escreveu:Em relação à minha cadela, fui vê-la ontem, e ela estava apática, o que é normal, mas ainda é muito cedo para dizer seja o que for. O vet disse que numa semana se sabe se ela resiste ou não. Aguardemos.... irei vê-la todos os dias, até ela recuperar ou não....