Boa tarde, sei que este tópico já deve estar repetido, mas não consigo encontrar nenhum parecido à minha situação.
é o seguinte tenho um novo membro cá em casa (á duas semanas), um gatinho com sensivelmente um mes e 3 semanas, e tenho um problema, não o consigo juntar ao meu cão, (um husky) que se encontra lá fora no quintal, começei por, mostrar os cheiros um do outro a ambos, e nenhum se manifestou mas quando o Picasso (gato), vê o Miró através do vidro começa a bufar, a eriçar-se todo e a ficar com medo.
esqueci-me de mencionar, que o meu cão é muito dócil apesar de não parar um minuto quieto e quando o gato começa a bufar ele ficar a olhar para ele como quem diz, para que é que estás a fazer isso eu só queria brincar
por favor deêm-me dicas para que o meu gato deixe de ter medo.
Cordialmente
<p><strong>Serei um cão, um macaco ou um urso, / Tudo menos aquele animal vaidoso / Que se vangloria tanto de ser racional "A Satire Against Mankind"</strong></p>
<p><strong>_______________</strong></p>
<p><strong>"Olhe no fundo dos olhos de um animal e, por um momento, troque de lugar com ele. A vida dele se tornará tão preciosa quanto a sua e você se tornará tão vulnerável quanto ele. Agora sorria, se você acredita que todos os animais merecem o nosso respeito e a nossa protecção, pois em determinado ponto eles são "nós" e nós somos eles." (Philip Ochoa). </strong></p>