Ophiussa corns

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Sadyk
Membro Veterano
Registado: quarta dez 05, 2007 10:59 pm

domingo jun 08, 2008 4:54 pm

Essa Blizzard é qualquer coisa de espectacular...
Não descriminando as outras :twisted:

Abraço
johnnyodc
Membro Veterano
Registado: terça out 09, 2007 1:38 pm

domingo jun 08, 2008 5:06 pm

heina desculpa,baralheiime com o que estava escrito em cima acerca da snow tar fora para acasalemento....sorry,
<p>Johnny</p>
<p>Nao sou ginecologista, mas posso dar uma vista de olhos. . .xD</p>
johnnyodc
Membro Veterano

domingo jun 08, 2008 5:10 pm

e tambem pensei que fosse snow,porque ve aqui

http://images.google.com.br/imgres?imgu ... R%26sa%3DN

tipo a diferença da blizard e da snow,é que a blizard nao tem olhos vermelhos e nao se nota nenhum padrao.cumps
<p>Johnny</p>
korbe
Membro Veterano
Registado: sexta mai 18, 2007 3:44 am

domingo jun 08, 2008 6:14 pm

mas olha que a cobra que está na imagem não é uma Blizzard.. e as Blizzard's também têm os olhos vermelhos..

a diferença entre uma Blizzard ou qualquer outra mutação das Guttattus é que a Blizzard não apresenta qualquer tipo de padrão ou coloração. e ainda existe uma mutação ainda mais branca que a Blizzard é a Whiteout..
Última edição por korbe em domingo jun 08, 2008 6:16 pm, editado 1 vez no total.
johnnyodc
Membro Veterano

domingo jun 08, 2008 6:16 pm

sim korbe,isso dos olhos também já vi...mas lá está,a bllizard do jpmf tem padrao,embora nao se note muito tem...dai eu confundir com uma snow
<p>Johnny</p>
jpmf
Membro Veterano
Registado: domingo set 14, 2003 9:26 am
Contacto:

domingo jun 08, 2008 6:17 pm

johnnyodc Escreveu:e tambem pensei que fosse snow,porque ve aqui

http://images.google.com.br/imgres?imgu ... R%26sa%3DN

tipo a diferença da blizard e da snow,é que a blizard nao tem olhos vermelhos e nao se nota nenhum padrao.cumps
Tens a certeza????
A minha blizzard tem os olhos vermelhos, aliás todas as blizzards têm os olhos vermelhos. Se assim não fosse poderiam ser Whiteout, ou leucisticas, caso existisse o gene nas corns.
O que caracteriza as Blizzard é a ausência total ou quase total de padrão e pouco ou nenhum amarelo no pescoço.
johnnyodc
Membro Veterano

domingo jun 08, 2008 6:20 pm

sim jpmf,isso dos olhos já tive a pesquisar e vi que muitas tem olhos vermelhos,sorry,my bad :oops:
<p>Johnny</p>
korbe
Membro Veterano

domingo jun 08, 2008 6:21 pm

até na minha Blizzard se nota a existencia do padrão característico da espécie. eu pessoalmente já estive com a cobra do jpmf na mão, e não se nota assim tanto como parece.

e não compares uma Blizzard a uma Snow. é que são duas mutações que não têm mesmo nada a haver uma com a outra no que conta a padrão e coloração, apesar de necessitarem de ter um gene comum (Amelanístico).
jpmf
Membro Veterano
Contacto:

domingo jun 08, 2008 6:23 pm

johnnyodc Escreveu:sim jpmf,isso dos olhos já tive a pesquisar e vi que muitas tem olhos vermelhos,sorry,my bad :oops:
Não é muitas, é todas.
Todas as corns obtidas através de corns amelanisticas (blizzard, snow, etc) têm os olhos vermelhos. É regra.
johnnyodc
Membro Veterano

domingo jun 08, 2008 6:25 pm

e não compares uma Blizzard a uma Snow. é que são duas mutações que não têm mesmo nada a haver uma com a outra no que conta a padrão e coloração...
desculpa mas ai discordo contigo,á primeira vista uma snow é bastante parecida com uma blizzard tanto na sua coloraçao,como nos padroes(e como sabes existem vários padroes).

cumps
<p>Johnny</p>
korbe
Membro Veterano

domingo jun 08, 2008 6:31 pm

johnnyodc lê lá bem o que eu escrevi..
jpmf
Membro Veterano
Contacto:

domingo jun 08, 2008 6:32 pm

johnnyodc Escreveu:
e não compares uma Blizzard a uma Snow. é que são duas mutações que não têm mesmo nada a haver uma com a outra no que conta a padrão e coloração...
desculpa mas ai discordo contigo,á primeira vista uma snow é bastante parecida com uma blizzard tanto na sua coloraçao,como nos padroes(e como sabes existem vários padroes).

cumps
Errado.
Nenhuma blizzard deve ter padrão ou terão um padrão muito pouco definido (como a minha), aliás o macho do Korbe tem o dorso completamente branco. Até á nascença diferem-se perfeitamente umas das outras. As snows nascem assim:
Imagem
Mas isso tu deves saber porque tens uma. Nota-se perfeitamente o padrão.

As blizzards nascem cor de carne, rosadas mesmo e já quase sem padrão. Umas perdem-no mais rapidamente que outras conforme vão crescendo.
Imagem

Ainda achas que são iguais?
johnnyodc
Membro Veterano

domingo jun 08, 2008 6:35 pm

sim e sei isso,mas tudo começou porque eu confundi a tua blizzard com uma snow,e estava só a tentar explicar porque... :wink:

peço desculpa pelos mal-entendidos... :)
<p>Johnny</p>
korbe
Membro Veterano

domingo jun 08, 2008 6:35 pm

Imagem

esta é uma Blizzard bebé.

Imagem

e esta é uma adulta.
jpmf
Membro Veterano
Contacto:

domingo jun 08, 2008 6:37 pm

johnnyodc Escreveu:sim e sei isso,mas tudo começou porque eu confundi a tua blizzard com uma snow,e estava só a tentar explicar porque... :wink:

peço desculpa pelos mal-entendidos... :)
E a malta está a explicar-te porque não é snow e sim uma blizzard. :wink:
É na boa. A maioria do pessoal confunde...
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”