Bloquear este tópico por favor

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

wordup
Membro
Registado: segunda fev 25, 2008 5:52 pm
Localização: Neste momento tenho a Puma (gata) e 2 bebes porquinhos da india. Os meus outros amiguinhos já partir

domingo jun 08, 2008 10:43 pm

Era só para pedir para bloquearem-me este tópico ou apagar sff...

Infelizmente só faltou me chamarem estupida
Última edição por wordup em domingo jun 08, 2008 11:01 pm, editado 1 vez no total.
<strong>"Os animais dividem conosco o privil&eacute;gio de terem uma alma." (Pit&aacute;goras) </strong><strong>"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci) </strong>
gangstar
Membro Veterano
Registado: segunda mar 17, 2008 8:40 pm

domingo jun 08, 2008 10:49 pm

Mais uma vez a foi posta a carroça a frente dos bois!
N topicos que tiram todas as suas duvidas, caresheet (deve ser assim que se escreve), só mais uma coisa se sabe que as lampadas fazem falta, porque e que tem ja a bicha em casa? Enfim!
Abraço e boa sorte nas leituras!
<p>2.2.0-Yi Yellow; Normal/Yi Yellow; Normal; SHTCTB (het raptor het eclipse)</p>
<p></p>
XskullX
Membro Veterano
Registado: terça mai 20, 2008 10:42 pm
Localização: iguana; tritão; peixe; caturra; canários; pintassílgo; irmã

domingo jun 08, 2008 10:50 pm

tens que comprar urgentemente uma lampada de ceramica( que nao emite luz e é mesmo necessario para aquecimento)
tem de comprar uma lampada uvb
e como a iguana é jovem tu devias trocar o substracto por papel de cozinha pelo menos enquanto é pequena :wink:

e este foi o teu primeiro réptil?se foi deverias ter começa do com animais de mais facil de manutençao como corns e leos

deves saber que daqui a uns anos tens um dinossauro de 2 metros em casa :roll:
wordup
Membro
Localização: Neste momento tenho a Puma (gata) e 2 bebes porquinhos da india. Os meus outros amiguinhos já partir

domingo jun 08, 2008 10:52 pm

gangstar Escreveu:Mais uma vez a foi posta a carroça a frente dos bois!
N topicos que tiram todas as suas duvidas, caresheet (deve ser assim que se escreve), só mais uma coisa se sabe que as lampadas fazem falta, porque e que tem ja a bicha em casa? Enfim!
Abraço e boa sorte nas leituras!
Peço desculpa
<strong>"Os animais dividem conosco o privil&eacute;gio de terem uma alma." (Pit&aacute;goras) </strong><strong>"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci) </strong>
gangstar
Membro Veterano

domingo jun 08, 2008 10:53 pm

XskullX Escreveu:tens que comprar urgentemente uma lampada de ceramica( que nao emite luz e é mesmo necessario para aquecimento)
e como a iguana é jovem tu devias trocar o substracto por papel de cozinha pelo menos enquanto é pequena :wink:

e este foi o teu primeiro réptil?se foi deverias ter começa do com animais de mais facil de manutençao como corns e leos

Isso e uma longa historia, porque não vejo que diferença faz começar por um gecko, uma corn, uma iguana ou ate mesmo um camaleão, a grande diferença e nos donos, porque com conhecimento e dedicação tudo se consegue!
Abraço
Última edição por gangstar em domingo jun 08, 2008 10:55 pm, editado 1 vez no total.
<p>2.2.0-Yi Yellow; Normal/Yi Yellow; Normal; SHTCTB (het raptor het eclipse)</p>
<p></p>
Sadyk
Membro Veterano
Registado: quarta dez 05, 2007 10:59 pm

domingo jun 08, 2008 10:53 pm

wordup Escreveu:terraquio como podem ver no petsite
do Lat. terra, terra + aqua, água

adj.,
relativo ao globo terrestre;
s. m.,
o habitante da Terra, por comparação com os hipotéticos habitantes de outros planetas.

:wink:

Quanto à iguana, julgo que a ignorância não seja só no que toque a isso, não deveriam ter levado a iguana apenas porque acham piada, muito menos sem saber nada sobre ela, isso não é uma t-shirt...

http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=56457

Isto é um dos muitos tópicos aqui abertos acerca de iguanas e dos cuidados das mesmas, esta logo aqui na primeira pagina...

Imagem

Custa alguma coisa?

(Infelizmente já é a segunda vez que tenho de colar imagens deste género como resposta a alguns posts, procurar não doí nem mata, qualquer dia faço um slogan...)
wordup
Membro

domingo jun 08, 2008 10:55 pm

XskullX Escreveu:tens que comprar urgentemente uma lampada de ceramica( que nao emite luz e é mesmo necessario para aquecimento)

Sei k crescem muito sim :-)

Só não tenho a lampada ainda pk hoje é domingo e...como calculas ta tudo fechado amanha de manha vou comprar.

Obrigado pelas dicas e peço desculpa a alguns users com menos paciencia ;-)
wordup
Membro

domingo jun 08, 2008 10:58 pm

Bem que gente tão simpatica ok ok esqueçam o topico
gangstar
Membro Veterano

domingo jun 08, 2008 11:00 pm

Mas não se trata de paciencia trata-se de maturidade e responsabilidade, a iguana e um ser vivo! Apenas isso!
Abraço e quando tiver alguma duvida (depois de estudar) pergunte aqui!
<p></p>
XskullX
Membro Veterano

domingo jun 08, 2008 11:01 pm

tens aquecimento?
wordup
Membro

domingo jun 08, 2008 11:02 pm

gangstar Escreveu:Mas não se trata de paciencia trata-se de maturidade e responsabilidade, a iguana e um ser vivo! Apenas isso!
A sério???
Não sei se já reparou mas eu tenho N animais e todos muitissimo bem tratados... Maturidade??? Responsabilidade??? LOL
XskullX
Membro Veterano

domingo jun 08, 2008 11:03 pm

XskullX Escreveu:tens aquecimento?
gangstar
Membro Veterano

domingo jun 08, 2008 11:03 pm

wordup Escreveu:
gangstar Escreveu:Mas não se trata de paciencia trata-se de maturidade e responsabilidade, a iguana e um ser vivo! Apenas isso!
A sério???
Não sei se já reparou mas eu tenho N animais e todos muitissimo bem tratados... Maturidade??? Responsabilidade??? LOL
Pela iguana dá para ver :wink:
<p></p>
P_R
Membro Veterano
Registado: quarta jul 21, 2004 6:52 pm

domingo jun 08, 2008 11:13 pm

O pessoal... Tanta raiva dentro de vocês... Sera que anda por ai algum virus?

Independentemente de que situaçao seja, ja repararam que ultimamente so pegam uns com os outros? Andam sempre de faca nos dentes a arranjar conflitos?

Na minha terra, quando assim é custuma-se dizer que é falta de uma coisa que eu ca sei...

Se perdessem os vossos proximos posts a indicar ao autor (que ja teve o seu merecido puxao de orelhas) a indicar-lhe o que ler e como tratar do seu animal seriam muito mais produtivos, digo eu...
RuhSuh
Membro
Registado: sexta abr 25, 2008 6:51 pm

segunda jun 09, 2008 12:39 am

oh P_R eu acho que andas apaixonado! andas tao calminho ultimamente sempre na paz!!! que se passa? nao es o P_R que conhecia akele nortenho sempre em cima do pessoal!! LOL! :wink:
<p>1.1.0- Eublepharis macularius (blizzards)</p>
<p>1.1.0- Panterophis guttatus (okeetee X ghost)</p>
<p>0.0.1- Lampropeltis triangulum sinaloa (normal)</p>
<p>http://geckopt.proboards82.com/index.cgi</p>
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”