Agora vamos lá ver essa Flor/Boneca:)
LIPA em FAT ADOPTADA já em casa dos donos
mesmo muito obrigado por pagar as taxas KIKODEMO, já me ajudaram bastante é que assim não vou ouvir
por O QUÊ OUTRO AFILHADO!mas desde que tirei a cabeça do buraco e tomei conhecimento da forma como tratamos os nossos animais é-me impossível ficar quieta e como alguém me disse às vezes bem queremos não saber e não nos envolver pq o desgaste é enorme mas depois uma LAMBIDELA E:)
obrigada meninas!!!
a minha flor também precisa de uma boa familia, mas mesmo muito boa! e é verdade catidani, é impossivel saber desta triste realidade e nada fazer, se é desgastante????Muiti, muiti, muito!´s vezes ando doida com tanto contacto, tanto apelo, tanta coisa para resolver e regra geral em um dia, dois, tudo urgente!!!
mas vale tãoa pena, 1º por existirem pessoas como vós sem as quais seria quase impossivel
2º saber de um animal feliz, a salvo, curado, bonito, vale tudo para mim, vale tudo!!!!
a minha flor também precisa de uma boa familia, mas mesmo muito boa! e é verdade catidani, é impossivel saber desta triste realidade e nada fazer, se é desgastante????Muiti, muiti, muito!´s vezes ando doida com tanto contacto, tanto apelo, tanta coisa para resolver e regra geral em um dia, dois, tudo urgente!!!
mas vale tãoa pena, 1º por existirem pessoas como vós sem as quais seria quase impossivel
2º saber de um animal feliz, a salvo, curado, bonito, vale tudo para mim, vale tudo!!!!
-
joananimal
- Membro Júnior
- Registado: quinta jun 05, 2008 2:30 pm
A Lipinha espera boleia urgente para a FAT. 
Obrigada a todas.
Obrigada a todas.
-
joananimal
- Membro Júnior
- Registado: quinta jun 05, 2008 2:30 pm
São tantos canitos para ir para Lisboa que não sei como vou fazer... A minha colega de Lisboa que em princípio vem cá busca-los não sei quantos pode levar. Vamos ver se dá para a Lipa ir de transportadora.
tenho a impressão que a cati já não pode ser FAt da lipa, por estar a pensar ser Fat de um menino abandonado no trabalho do marido dela...
amigos, bora lá, por afvor, pensar numa alternativa!
já nem sei que dizer... tudo está a correr mal...
amigos, bora lá, por afvor, pensar numa alternativa!
já nem sei que dizer... tudo está a correr mal...
posso sim. está é tudo a descambar com o Bull foi atacado por uma matilha que por lá nada estava ferido!! afinal o meu marido explicou-se mal e diz que ele estva ferido no orgulho de qlqr forma vou lá ver amanhã.
é-me impossível acolhe-lo pq por ser grande o MARIDO desta menina tem medo dele Junto da bebé rrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr
é-me impossível acolhe-lo pq por ser grande o MARIDO desta menina tem medo dele Junto da bebé rrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr