CAUDA

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Iguana Verde! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: korbe

Responder
Leovr
Membro Júnior
Registado: sábado jan 12, 2008 1:48 am

domingo jun 08, 2008 11:29 pm

A cauda da minha iguana caio :( ,esta msm diferente agora fica mt estrasnha agora,pus comida kuando mo meu amg deu fe tava a cauda separada e a esperniar ce toda:(
korbe
Membro Veterano
Registado: sexta mai 18, 2007 3:44 am

segunda jun 09, 2008 2:41 am

hã? explica lá melhor o sucedido, e de maneira que se compreenda, sff.
Leovr
Membro Júnior
Registado: sábado jan 12, 2008 1:48 am

segunda jun 09, 2008 12:36 pm

a minha iguana esta em casa de um amg visto ke estou na tropa nao posso tar com ela ,para a semana ja a mudo pa minha casa,ele pos le comida normalmente ela deu le com o rabo,ate aki td normal,foi jantar kuando xegou ao terrario estava a iguana normal deitada e sem metade da cauda,e a parte ke caio estava a mexer se mt a esperniarce pelo terrario :( ,a um amg meu aconteceu exatamente o mxm a dele :x
korbe
Membro Veterano
Registado: sexta mai 18, 2007 3:44 am

segunda jun 09, 2008 3:12 pm

estranho.. não percebo é porque é que ela se sentiu ameaçada, ao ponto da cauda se ter soltado.. averigua bem isso..

quanto ao tratamento, ele deve desinfectar a parte da cauda ferida numa solução de betadine bastante diluído em água, e aplicar o líquido com a ajuda de uma cotonete duas vezes ao dia. deve também mudar o substracto para papel de cozinha, e terá que ter especial atenção à limpeza do terrário.
torego
Membro Júnior
Registado: quinta nov 25, 2010 12:12 pm

sábado jan 15, 2011 10:41 am

Boas , antes de mais queria expressar o seguinte.....
Aprendam a escrever por favor! É ridiculo em uma frase apanhar uns 5 erros , sendo outra questão a de usar os k e não q ..... se o trabalho é o mesmo porque não usar a letra correcta , serve isto para todos os que lerem o meu coment.
Sei que não estou a ajudar em nada ao tópico que deste inicio mas....burrice é demais!

f.torego
Responder

Voltar para “Iguana Verde”