Assim sendo, e como NUNCA me dispensarão da ginástica, terei de fazer tudinho dentro de quatro paredes, mesmo no emprego! Como não tenho espaço suficiente para me mexer no gabinete, vou ter de comprar um aparelho daqueles anunciados na Tele-Vendas, todos articulados que esticam e encolhem para guardar dentro do cacifo...
Novo elemento regista-se com as quotas em dia
-
Cleopatre
- Membro Veterano
- Registado: quinta mar 27, 2003 4:29 pm
- Localização: Gata europeia tigrada tricolor (Anaïs) e 2 gatos europeus blottered (Matisse e Ankh)
ARGHHHHH! Estou repugnante! Assim que o sol de Verão espreita lá começo eu com borbulhas!
Infelizmente a Nanico só dá aulas ao ar-livre e de manhã por ser mais saudável... Se ainda fosse à noite... Eu nem posso meter o nariz fora da janela que sou logo atacada pelos malditos raios de sol e fico um bicho com sarampo!
Assim sendo, e como NUNCA me dispensarão da ginástica, terei de fazer tudinho dentro de quatro paredes, mesmo no emprego! Como não tenho espaço suficiente para me mexer no gabinete, vou ter de comprar um aparelho daqueles anunciados na Tele-Vendas, todos articulados que esticam e encolhem para guardar dentro do cacifo...
-
Hannibal
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 08, 2003 8:48 am
Aqui há notícias da Maria... sem censura (digo eu!!!)
Hoje fui a Mirasintra. Tinha que lá ir, por outros motivos e, como havia prometido, fui mais cedo para tentar ver a Maria.
Não foi preciso. Mal cheguei ao local onde era suposto ela andar, lá estava.
Maria, essa lindona que já fez correr tanta tinta (leia-se letra de pc), lá estava, como que à minha espera. À sombra, sim que a Maria não é parva, deitada, tranquilamente a dormir.
Dei-lhe uma palmadinha na perna, chamei-a, abriu os olhos, levantou a cabeça, olhou-me, viu que não corria perigo, deitou a cabecita e fechou os olhos, regressando ao sono.
Está bem. Dentro do que é estar bem, andar na rua, está bem.
A senhora do café Coop II disse-me que todos os dias lhe dá comida.
A Maria não me disse nada. Mas percebi que a intenção dela quando me olhou, foi mandar lambidelas doces a todos os que a trataram.
Mas fiquei com a sensação de que a Maria ainda acredita ser possível arranjar um lar.
Porque será?
E aqui estão notícias frescas da maria que vos adora.
Se por acaso, no outro fórum, alguém que aqui não vem, quiser saber da maria, digam-lhe isto que acabo de contar.
Boa tarde.
Hoje fui a Mirasintra. Tinha que lá ir, por outros motivos e, como havia prometido, fui mais cedo para tentar ver a Maria.
Não foi preciso. Mal cheguei ao local onde era suposto ela andar, lá estava.
Maria, essa lindona que já fez correr tanta tinta (leia-se letra de pc), lá estava, como que à minha espera. À sombra, sim que a Maria não é parva, deitada, tranquilamente a dormir.
Dei-lhe uma palmadinha na perna, chamei-a, abriu os olhos, levantou a cabeça, olhou-me, viu que não corria perigo, deitou a cabecita e fechou os olhos, regressando ao sono.
Está bem. Dentro do que é estar bem, andar na rua, está bem.
A senhora do café Coop II disse-me que todos os dias lhe dá comida.
A Maria não me disse nada. Mas percebi que a intenção dela quando me olhou, foi mandar lambidelas doces a todos os que a trataram.
Mas fiquei com a sensação de que a Maria ainda acredita ser possível arranjar um lar.
Porque será?
E aqui estão notícias frescas da maria que vos adora.
Se por acaso, no outro fórum, alguém que aqui não vem, quiser saber da maria, digam-lhe isto que acabo de contar.
Boa tarde.
Hum-hum... Quando fizeres caril, em vez de juntar agua junta-lhe um iogurte (daquelos gregos, que sao menos azedos). Fica mais cremoso e da-lhe um sabor exotico e desenjoativo.anabelac Escreveu: CARIL COM YOGURTE?!?!?!?!?
-
Pakika
- Membro Veterano
- Registado: quinta set 12, 2002 10:59 am
Hannibal,
Que bom saber da Maria
Que pena não ter ainda arranjado um lar.....
Nanico,
Sim a carne de porco à alentejana era completa, com tudo o que lhe pertence
Essa do yogurte no caril, para a próxima vou experimentar
Que bom saber da Maria
Que pena não ter ainda arranjado um lar.....
Nanico,
Sim a carne de porco à alentejana era completa, com tudo o que lhe pertence
Essa do yogurte no caril, para a próxima vou experimentar
-
agapina
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 19, 2003 6:18 pm
- Localização: 4 gatos, o Felix o Bethoven a Tareca e a Rita 3 peixes e 1 canário o João
Olá Hannibal
Obrigado pelas nóticias fresquinha que trouxe s da Maria
Quanto ao caril, experimentem por leite de coco em vez de iogurte e vão ver o que é bom.
beijos
Obrigado pelas nóticias fresquinha que trouxe s da Maria
Quanto ao caril, experimentem por leite de coco em vez de iogurte e vão ver o que é bom.
beijos
-
Pakika
- Membro Veterano
- Registado: quinta set 12, 2002 10:59 am
E pronto!!!!
Lá estão elas!!!!
Só sabem falar de comida, de comida
E depois eu é que sofro, não é?????
Mas por acaso hoje está tanto calor e estou com a tensão tão baixa que nem tenho assim muita fomeca.......
Tenho mesmo é sono....
Se deixar de responder, já sabem: Fui eu que adormeci em frente ao computador

Lá estão elas!!!!
Só sabem falar de comida, de comida
E depois eu é que sofro, não é?????
Mas por acaso hoje está tanto calor e estou com a tensão tão baixa que nem tenho assim muita fomeca.......
Tenho mesmo é sono....
-
Cleopatre
- Membro Veterano
- Registado: quinta mar 27, 2003 4:29 pm
- Localização: Gata europeia tigrada tricolor (Anaïs) e 2 gatos europeus blottered (Matisse e Ankh)
E cá para mim que sou vegetariana e não aprecio caril??? Não há nenhuma receita???? :p
P.S.: Nanico, esquece as couves azedas que não tenho a menor curiosidade em conhecer...
P.S.: Nanico, esquece as couves azedas que não tenho a menor curiosidade em conhecer...
-
agapina
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 19, 2003 6:18 pm
- Localização: 4 gatos, o Felix o Bethoven a Tareca e a Rita 3 peixes e 1 canário o João
Olá meninaMas por acaso hoje está tanto calor e estou com a tensão tão baixa que nem tenho assim muita fomeca.......
Tenho mesmo é sono....
Tadinha... minha querida está desculpada. Pode passar pelo soninho que nóa falamos baixinho. Ok?
Um beijo
Francisca