Doninhos super-urgente para estas três meninas tão lindas e tão pequeninas. É urgente acolher estas meninas.
Rafeira vai ser abandonada!=(Labradora e caniches adoptadas!
disseram-me que a 'dona' das cadelinhas entregou as caniches a uma vizinha que gosta de animais, segundo ela.. mas como a sua percepção do que é 'gostar dos animais' parece estar um pouco distorcida, so acredito que elas estão bem quando lá for ver se realmente estão bem...
Quando tiver um tempinho vou averiguar a história e logo dou novidades... espero que realmente estejam bem.. se assim for so falta a pretinha!!
mal saiba de mais alguma coisa dou novidades!!
Quando tiver um tempinho vou averiguar a história e logo dou novidades... espero que realmente estejam bem.. se assim for so falta a pretinha!!
mal saiba de mais alguma coisa dou novidades!!
-
monicabarbosa
- Membro Veterano
- Registado: sexta ago 04, 2006 3:22 am
"No olhar do animal mudo, está um discurso que só os sábios podem verdadeiramente compreender"
Estaras sempre no meu pensamento....no meu coração....1997-2010
Estaras sempre no meu pensamento....no meu coração....1997-2010
-
Catih
- Membro Veterano
- Registado: terça mai 13, 2008 8:30 pm
- Localização: Duas caturras, um bico-de-lacre e um coelhinho anão! :)
Boa sorte meninos lindos!
BOA SORTE!
BOA SORTE!
<strong>Encontrou um animal ferido/selvagem?</strong> Ligue para a Linha SOS Ambiente e Território: 808 200 520.
<p>
Pensamento positivo
<p>
<strong>Como criar Pardais Bebés: </strong>http://blogdosbichos.blogs.sapo.pt/4928 ... nomobile=1
<p>
Boa Sorte!
<p>
Pensamento positivo
<p>
<strong>Como criar Pardais Bebés: </strong>http://blogdosbichos.blogs.sapo.pt/4928 ... nomobile=1
<p>
Boa Sorte!
fui tentar saber das caniches, pelo que me disseram foram mesmo adoptadas, nao deu para ir ve-las mas devem estar em boas maos (abandonadas nao devem ter sido senao tambem fazia o mesmo à pretita).
Pois é, a pretita está já há algum tempo sozinhita naquelas boxes frias, sozinha... Agora está sem as amigas, mt triste, suponho que nao deve ser facil p uma menina já nao muito jovem! enquanto nao há dono p ela sujeria que me ajudassem a encontrar um fat onde ela nao se sinta tao sozinha! ela é mini, nao deve dar muito trabalho (quando a vi ela era muito reservada, tinha algum medo, por isso agora deve estar desesperada)!
Ajudem-na coitadinha merece ser feliz...
Um doninho rapido p ela e uma FAT urgente ate se arranjar FAD!!!
Pois é, a pretita está já há algum tempo sozinhita naquelas boxes frias, sozinha... Agora está sem as amigas, mt triste, suponho que nao deve ser facil p uma menina já nao muito jovem! enquanto nao há dono p ela sujeria que me ajudassem a encontrar um fat onde ela nao se sinta tao sozinha! ela é mini, nao deve dar muito trabalho (quando a vi ela era muito reservada, tinha algum medo, por isso agora deve estar desesperada)!
Ajudem-na coitadinha merece ser feliz...
Um doninho rapido p ela e uma FAT urgente ate se arranjar FAD!!!
-
hjos
- Membro Veterano
- Registado: sexta abr 18, 2008 12:45 pm
- Localização: Fluffy Kitty Sortudo Faruk Leo Beatriz Bianca David Diogo Maria Mafalda Pretita Guizmo Pucca

dono ou fat para esta menina linda.
<p><strong>"Quem salva uma vida, salva o mundo inteiro" - Talmud</strong></p>
<p><u>Denuncie maus-tratos e abandonos para: </u><strong>SEPNA</strong> - Serviço de Protecção da Natureza e do Ambiente Telfs: 808200520 / 961195298</p>
<p><strong>"Quando a última árvore tiver caído. Quando o último rio tiver secado. Quando o último peixe fôr pescado. Finalmente vocês vão entender que: Dinheiro não se come." GREENPEACE</strong></p>
<p><u>Denuncie maus-tratos e abandonos para: </u><strong>SEPNA</strong> - Serviço de Protecção da Natureza e do Ambiente Telfs: 808200520 / 961195298</p>
<p><strong>"Quando a última árvore tiver caído. Quando o último rio tiver secado. Quando o último peixe fôr pescado. Finalmente vocês vão entender que: Dinheiro não se come." GREENPEACE</strong></p>