cachorro com lombrigas

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

souto
Membro Júnior
Registado: domingo set 07, 2003 9:54 am

terça jun 10, 2008 12:25 pm

Ó bigbrother, eu não tenho nada contra cães com LOP!
só acho que há mts caes abandonados em canis á espera de alguem que lhes dê um lar!é a minha opinião, posso???
olha eu não tenho que me justificar! :x

já agora não fui eu que lhe arranjei a raça, parece que foi a mãe e o pai dele!!!
BigBrother
Membro Veterano
Registado: sexta mai 16, 2008 6:31 am

terça jun 10, 2008 12:28 pm

A mãe, a tal que não tinha chip (logo também não tem LOP ...), é Labradora? :lol: Encontrada a vaguear pela rua e tinha sido coberta por um Labrador? Deve ser um acontecimento com uma probabilidade semelhante à de acertar nos números do Euro-Milhões 8)
Última edição por BigBrother em terça jun 10, 2008 1:27 pm, editado 1 vez no total.
Big Brother is (still) watching you ... And laughing like hell with all the nonsense you say.
souto
Membro Júnior

terça jun 10, 2008 1:27 pm

o que é que tens a ver com isso?
se o cão é labrador,rotweiler ou rafeiro o que te importa!!!
já vi que só andas aqui para te armares em chico esperto e não para ajudar, que é o propósito deste
nem resposta mereces. :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!:

agradeço que não deixes resposta aos meus comentarios/perguntas
Última edição por souto em terça jun 10, 2008 2:24 pm, editado 1 vez no total.
BigBrother
Membro Veterano

terça jun 10, 2008 1:28 pm

Azarito. Este fórum é livre, e continuarei a deixar respostas/comentários nos tópicos a que achar piada 8)
Big Brother is (still) watching you ... And laughing like hell with all the nonsense you say.
jclarinos
Membro Veterano
Registado: segunda fev 11, 2008 6:29 pm

terça jun 10, 2008 2:46 pm

Souto, os vets podem achar que o cão é parecido com um labrador, mas nunca dizer que é um labrador, pois não têm como provar. E para além de não perceberem nada de raças. Depois mais tarde o cão cresce e parece-se com outra raça qualquer e aí vai a outro vet que lhe diz que é a raça tal, por isso é que ficamos intrigados com o facto das pessoas ainda acreditarem na palavra do vet em relação a raça de cães. O seu cão pode perfeitamente ser arraçado de labrador, ou até ser um labrador puro, mas não é o vet que o vai saber. :wink: mas concordo que isso também não vem para o caso, pois o tópico é sobre lombrigas.
BigBrother
Membro Veterano

terça jun 10, 2008 3:02 pm

Pois é, o tópico é sobre lombrigas. Num cachorro. Nascido e criado numa instituição. Filho de uma cadela vadia. Isto é que seria relevante e deveria ter sido dito no tópico de abertura, e não se é da "marca" x ou y (que até, supostamente, nem interessa à autora do tópico Imagem ). Mas tenho a certeza que a vet de olhão (ou, se calhar, de Olhão :D ) saberá desenhar um plano de desparasitação adequado, sem ser preciso recorrer aos chicos-espertos que aqui andam 8)
psychon
Membro Veterano
Registado: terça mar 18, 2008 12:43 pm
Localização: 3 cães, um gato, 1 coelho, 1 canário e 1 rosela e 2 hamster

terça jun 10, 2008 3:34 pm

BigBrother Escreveu: Mas tenho a certeza que a vet de olhão (ou, se calhar, de Olhão :D ) saberá desenhar um plano de desparasitação adequado, sem ser preciso recorrer aos chicos-espertos que aqui andam 8)
:D :D
Siga o plano de desparasitação do vet, vindo de um canil, logo em condições de higiene mais precárias, deve ser mais rigoroso no controle do canito.
Vivendo e aprendendo
souto
Membro Júnior

terça jun 10, 2008 3:56 pm

BigBrother Escreveu:Pois é, o tópico é sobre lombrigas. Num cachorro. Nascido e criado numa instituição. Filho de uma cadela vadia. Isto é que seria relevante e deveria ter sido dito no tópico de abertura, e não se é da "marca" x ou y (que até, supostamente, nem interessa à autora do tópico Imagem ). Mas tenho a certeza que a vet de olhão (ou, se calhar, de Olhão :D ) saberá desenhar um plano de desparasitação adequado, sem ser preciso recorrer aos chicos-espertos que aqui andam 8)
caro sr. leia as regras do forum e pare de atacar as pessoas que aqui andam.
e já agora leiam os topicos que neste caso era sobre lombrigas(caso já resolvido!) a raça do cão só a mim interessa :!:
Native
Membro Veterano
Registado: sexta dez 21, 2007 6:33 pm

terça jun 10, 2008 4:35 pm

Quem abre um tópico a dizer que tem um labrador blá blá blá.. foi você, ninguem lhe perguntou afinal se só lhe diz respeito a si...porque nos disse a nós?...você apenas tem de admitir que errou...que afinal depois se veio a perceber que é capaz de ter um rafeiro com ares de labrador e parece que voce não gostou disso.

Quanto ás regras do forum, conselhos sobre saude, não são permitidos no forum...o vet é quem está abilitado a faze-lo.
"<strong>Aquele que te entret&eacute;m com os defeitos dos outros, entret&eacute;m os outros com os teus.</strong>"
( Denis Diderot )

http://www.almargem.org/
http://www.viaalgarviana.org/
http://www.youtube.com/watch?v=0Y8hQBdJaVo
xandinho
Membro
Registado: sexta jan 31, 2003 1:25 pm

quinta jun 12, 2008 4:25 pm

Olá a todos,

Neste caso concreto a mim parece-me que quem ficou ofendido (e não foi pouco) foi quem se indignou por o "labrador" afinal ser um rafeiro e não o contrário!!!!

Pareceu-me a mim que a questão aqui era sobre lombrigas.... Pareceu-me, não sei! E pareceu-me também, pelo muito que já aqui vi, que caso o forista em causa não se tivesse referido ao cão como um labrador alguém lhe iria imediatamente perguntar a raça do cão! (Afinal não é o que todos fazem quando dizemos que temos um cão??)

Sinceramente não me pareceu uma questão de vaidade do forista que chamou labrador ao seu cão mas um caso de alguém se ter sentido ofendido por este o ter feito!

Fiquem bem, e tentem participar de forma mais construtiva!! (às vezes lembro-me o porquê de ter deixado de aqui vir tanto tempo!!!!) :roll:
TheGreatDane
Membro Veterano
Registado: segunda mai 26, 2008 10:01 pm

sábado jun 14, 2008 1:33 am

A mim parece-me é que o forista se enxofrou por afinal não ter um Labrador puro sangue...esperemos que não passe a destestar o animal.
Já agora, as lombrigas terão LOP ?
E porque razão as pessoas têm de querer arranjar à força raça para os seus cães ? E mesmo quando são confrontadas com o absurdo de um labrador do tamanho de um caniche dizem que é traçado( será de traça ?)
Responder

Voltar para “Cães”