Nina ja foi aDOptada

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
silviapereira
Membro Júnior
Registado: sábado set 23, 2006 11:14 am

quinta jun 05, 2008 1:12 pm

bem... afinal a nina ainda nao esta adoptada :( a senhora que supostamente a queria muito deixou de a querer, pois nunca mais ligou nem atende os telefonemas. :(

se souberem de alguem que possa ficar com a nina digam =( é mesmo muito urgente.

obrigada
TheBoerboel
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 4:20 pm
Mia,Magguie,Nucha,Nala,Simba, Ruby,Tico,Tom,Mimi.

quinta jun 05, 2008 1:19 pm

Então mais vale assim, se calhar iria ficar mal entregue :x
<p><strong>"...A grandiosidade de uma Na&ccedil;&atilde;o e o seu progresso moral podem ser julgados pela forma como os seus Animais s&atilde;o tratados..."</strong></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=4Oj2s9cK ... o"></a></p>
kikodemo
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2008 1:48 pm

quinta jun 05, 2008 2:01 pm

Que pena, Sílvia. Estava com tanta esperança. :cry:
Mas a Nina ainda vai arranjar uma nova família fantástica, não podemos é desanimar. :wink:
silviapereira
Membro Júnior

sexta jun 06, 2008 12:22 am

realmente tava com muitas esperanças... parecia mesmo que ela a queria...afinal parece que nao...visto que ainda n deu nenhuma resposta..

mas se calhar é mesmo melhor assim...provavelmente nao seria uma boa dona para a Nina.

bem..como a esperança é a ultima a morrer.. ainda tenho esperanças que apareça alguem 5 estrelas para a adoptar durante esta semana
caso nao encontre :( tenho de a ir por a um canil.
ja puz varios anuncios na net , em supermercados, veterinarios etc...agora é esperar
ate agora nada ='(
kikodemo
Membro Veterano

sexta jun 06, 2008 5:30 pm

Não a entregue já no canil, ela vai ficar muito triste e, às vezes, isso pode ter consequências muito graves, como sabe. Deixe-nos divulgar mais a menina. Pode mandar-me o apelo dela por mail, para eu a divulgar? Vou mandar-lhe mp.
kikodemo
Membro Veterano

domingo jun 08, 2008 1:15 am

Já a divulguei pelos meus contactos. :wink:

Esta menina é lindíssima e tão bem comportada em casa. Doninhos bons para ela, por favor. :wink:
silviapereira
Membro Júnior

domingo jun 08, 2008 2:30 pm

Obrigada por divulgares pelos teus contactos :wink:

agora vamos la a ver se conseguimos encontrar alguma familia para ela :) mas... se nao encontrarmos ate 4º feira ou 6º feira vamos leva- la para a uniao zoolofia :( :cry:

vai custar muito separar me dela.. mas é a saude do bebe que esta em causa =(

mais uma vez obrigada pela ajuda :wink:
monicabarbosa
Membro Veterano
Registado: sexta ago 04, 2006 3:22 am

segunda jun 09, 2008 10:37 pm

Concerteza ainda não pensou que assim que se descartar do seu animal o seu bébé certamente, vai continuar a ter alergias!!???
já pensou que ao ter um animal pode ajudar o seu filho a ganhar imunidade a certas alergias?é um caso de vida ou morte se mantiver o seu animal?as assossiações estam a abarrotar com animais de pessoas que alegam ter este ou aquele problema.....pense nisto... a responsabilidade em ter um animal é muito grande e só em situações extremas é que deveria ser quebrada!
"No olhar do animal mudo, est&aacute; um discurso que s&oacute; os s&aacute;bios podem verdadeiramente compreender"

Estaras sempre no meu pensamento....no meu cora&ccedil;&atilde;o....1997-2010
silviapereira
Membro Júnior

terça jun 10, 2008 3:35 pm

a nina amanha vai para a uniao zoolófia

Nao é so a saude do bebe que esta em causa mas tambem o bem estar dela, ou seja nao ha tempo para a levar á rua como tambem neste momento nao existe condiçoes para a ter em casa por isso vai para a U.Z para encontrar uma famila que lhe dê condiçoes de ser feliz.
monicabarbosa
Membro Veterano

terça jun 10, 2008 5:46 pm

silviapereira Escreveu:a nina amanha vai para a uniao zoolófia

Nao é so a saude do bebe que esta em causa mas tambem o bem estar dela, ou seja nao ha tempo para a levar á rua como tambem neste momento nao existe condiçoes para a ter em casa por isso vai para a U.Z para encontrar uma famila que lhe dê condiçoes de ser feliz.
As condições certamente serão as mesmas até ter o seu bébé...a U:Z terá condições de acolher mais um animal???porque é que tanta gente se descarta do seu animal quando tem um filho????animais e crianças é possivel e muito importante para o desenvolvimento de uma criança!
O bem estar da sua cadela é estar com quem ama e com quem sempre confiou!
"No olhar do animal mudo, est&aacute; um discurso que s&oacute; os s&aacute;bios podem verdadeiramente compreender"

silviapereira
Membro Júnior

terça jun 10, 2008 5:51 pm

sim isso é verdade so que ate antes de ter o bebe tinha tempo para ela, mas agora nao me resta tempo nenhum para ela, nem para lhe dar atençao nem para ir com ela á rua.

se souber de alguem ate amanha com condiçoes para ficar com ela, agradecia que me avisa se ainda hoje :s
silviapereira
Membro Júnior

terça jun 10, 2008 6:11 pm

quando adquiri a nina ja tinha um filho com 2 anos que nao era alergico á nina por azar este meu segundo filho é alergico a ela. É por essa razao que a tenho k a dar se nao nem a dava.
monicabarbosa
Membro Veterano

terça jun 10, 2008 7:14 pm

silviapereira Escreveu:sim isso é verdade so que ate antes de ter o bebe tinha tempo para ela, mas agora nao me resta tempo nenhum para ela, nem para lhe dar atençao nem para ir com ela á rua.

se souber de alguem ate amanha com condiçoes para ficar com ela, agradecia que me avisa se ainda hoje :s

Inflizmente não conheço ninguem,e até entendo que ter 2 filhos e animais não é fácil,mas conheço muitos casos de familias com mais do que um animal e com filhos e embora não seja fácil não é de todo impossivel!ter um animal deveria ser um compromisso para toda a vida!menos tempo para ela vai ter a U.Z pois os animais são muitos como sabe e as dificuldades tambem.quanto á alergia o seu bébé de certeza que vai continuar a ter....e já agora que tipo de testes fez o seu filho para saber que é alergico ao pelo?

silviapereira
Membro Júnior

terça jun 10, 2008 7:52 pm

A medica aconselhou me a dar a nina porcausa do bebe mas nao é so isso, como disse nao me resta nenhum tempo para ela.. =( e sei que nao ter tempo pa ela a faz infeliz... sou so eu ca em casa que cuida dela para alem de lhe ter de dar atençao a ela tambem tenho de dar atençao aos mes filhos (8 anos e 2 meses).
tentei arranjar dono para ela relativamente perto de mim para a ir poder visitar inflizmente nao encontrei ninguem.
ate agora ainda nao apareceu ninguem nem de perto nem de longe.
monicabarbosa
Membro Veterano

terça jun 10, 2008 10:13 pm

silviapereira Escreveu:A medica aconselhou me a dar a nina porcausa do bebe mas nao é so isso, como disse nao me resta nenhum tempo para ela.. =( e sei que nao ter tempo pa ela a faz infeliz... sou so eu ca em casa que cuida dela para alem de lhe ter de dar atençao a ela tambem tenho de dar atençao aos mes filhos (8 anos e 2 meses).
tentei arranjar dono para ela relativamente perto de mim para a ir poder visitar inflizmente nao encontrei ninguem.
ate agora ainda nao apareceu ninguem nem de perto nem de longe.
Foi dito aqui por si que se não fosse a alergia do seu filho até nem dava a cadela....e pergunto eu em que é que o médico se baseia para a aconselhar dar a cadela!?testes já percebi que não foram feitos e como até á um cão em casa é ao pelo enfim........falta de tempo todos temos e enquanto cuida dos seus filhos a cadela podia interagir com todos voçes além de ser muito saudável para as crianças conviver com um animal,.mas isto é só a minha opinião de que quando se quer muito,gosta e se respeita um animal tudo se consegue!BOA SORTE NINA :cry:

Responder

Voltar para “Animais Adoptados”