

se souberem de alguem que possa ficar com a nina digam =( é mesmo muito urgente.
obrigada
As condições certamente serão as mesmas até ter o seu bébé...a U:Z terá condições de acolher mais um animal???porque é que tanta gente se descarta do seu animal quando tem um filho????animais e crianças é possivel e muito importante para o desenvolvimento de uma criança!silviapereira Escreveu:a nina amanha vai para a uniao zoolófia
Nao é so a saude do bebe que esta em causa mas tambem o bem estar dela, ou seja nao ha tempo para a levar á rua como tambem neste momento nao existe condiçoes para a ter em casa por isso vai para a U.Z para encontrar uma famila que lhe dê condiçoes de ser feliz.
silviapereira Escreveu:sim isso é verdade so que ate antes de ter o bebe tinha tempo para ela, mas agora nao me resta tempo nenhum para ela, nem para lhe dar atençao nem para ir com ela á rua.
se souber de alguem ate amanha com condiçoes para ficar com ela, agradecia que me avisa se ainda hoje :s
Foi dito aqui por si que se não fosse a alergia do seu filho até nem dava a cadela....e pergunto eu em que é que o médico se baseia para a aconselhar dar a cadela!?testes já percebi que não foram feitos e como até á um cão em casa é ao pelo enfim........falta de tempo todos temos e enquanto cuida dos seus filhos a cadela podia interagir com todos voçes além de ser muito saudável para as crianças conviver com um animal,.mas isto é só a minha opinião de que quando se quer muito,gosta e se respeita um animal tudo se consegue!BOA SORTE NINAsilviapereira Escreveu:A medica aconselhou me a dar a nina porcausa do bebe mas nao é so isso, como disse nao me resta nenhum tempo para ela.. =( e sei que nao ter tempo pa ela a faz infeliz... sou so eu ca em casa que cuida dela para alem de lhe ter de dar atençao a ela tambem tenho de dar atençao aos mes filhos (8 anos e 2 meses).
tentei arranjar dono para ela relativamente perto de mim para a ir poder visitar inflizmente nao encontrei ninguem.
ate agora ainda nao apareceu ninguem nem de perto nem de longe.