Gostaria de saber se o dono do Ozzi sabe que a catss teve a foto do seu pug nas fotos do pug dela(puggy).
Como vi nesse puggy uns comentários da dona do outro puggy falei com esta que me confirmou também ter visto. O que me causa estranheza é ela ter retirado todos os seus animais da arca depois de ter feito uns agradecimentos no megafone.
Mandei-lhe uma mensagem privada a perguntar porque tinha retirado os seus animais e avisei a dona do puggy que se a catss não me respondesse iria falar no assunto aqui no fórum e no megafone. Como não obtive resposta aqui estou eu a fazê-lo.
Ozzi
Moderador: Amiguinhos
Olá,é verdade também dei conta deste petsite,e até comentei nas fotos,que os dois tinham o mesmo nome e mais alguns comentarios,ao ver as fotos reparei que usava a mesma foto que ozzy tem no dele,qual também não foi o meu espanto que no dia a seguir essa menina já não tinha animais,só a suposta foto dela,sinceramente fiquei sem perceber!
Vanda
Vanda
<p>Adoro o meu Puggy</p>
-
- Membro
- Registado: quarta jan 09, 2008 2:15 pm
Porquinhos da India - Pinguim e Inácio
Tartarugas - Ariel e Eric
Pois, eu topei logo no sabado de manhã, e até enviei um mail ao Artur, o dono do Ozzy. Logo a seguir mandei mensagens á catss, a dizer que ia reportar á moderação, a dizer que roubar fotos é muito feio e que se queria faze-lo, pelo menos fosse fazer para longe. nem passados 5 minutos ela tinha apagado os petsites.
Os miudos hoje em dia inventam bué! é o que vos sei dizer.
Os miudos hoje em dia inventam bué! é o que vos sei dizer.
-
- Membro Júnior
- Registado: quinta ago 09, 2007 4:37 pm
Olá a todos!
De facto a Sandra é que me alertou p/isso.. não cheguei a ver nada pois ela já teria apagado o petsite.. obrigado por me terem alertado, é de facto lamentavél que andem praqui no Arca a sacar fotos dos nossos animais.
Sabe-se lá para quê..
Mas é bom estarmos atentos e denunciar estes casos.
Bem hajam!
De facto a Sandra é que me alertou p/isso.. não cheguei a ver nada pois ela já teria apagado o petsite.. obrigado por me terem alertado, é de facto lamentavél que andem praqui no Arca a sacar fotos dos nossos animais.
Sabe-se lá para quê..
Mas é bom estarmos atentos e denunciar estes casos.
Bem hajam!

pois é nao sei o que se passa,mas vi hoje que existe mais um pug na arca cujo nome é small,quando comecei a ver as fotos,tem uma foto da tininha,que por acaso é ao meu colo,por isso foi mto facil de reconhecer!
são coisas que chateiam,não sei para q se dao ao trabalho de fazer uma coisa destas!mais uma vez atençao aos clones!
são coisas que chateiam,não sei para q se dao ao trabalho de fazer uma coisa destas!mais uma vez atençao aos clones!
<p>Adoro o meu Puggy</p>
Esse tal petsite que viste do Small também tem fotografias do Borix da Rita. Acabei de lhe telefonar para a avisar do que se está a passar. Inclusive o perfil da tal pessoa chamada "fokinha96: Mariana Silva" tem a fotografia da Rita com o Borix ao colo.
http://arcadenoe.sapo.pt/member.php?id=81985
http://arcadenoe.sapo.pt/member.php?id=97987
http://arcadenoe.sapo.pt/member.php?id=81985
http://arcadenoe.sapo.pt/member.php?id=97987
Desde que a Arca criou os petsites que isto se passa, só agora é que repararam?
Vejam com mais atenção os perfis e os petsites antes de enviarem mimos e convites para amizade, uma grande percentagem de petsites da arca são de animais completamente fictícios, usando fotos roubadas de criadores, do google, de outros petsites, enfim. Dá-me um certo gozo surfar pelos petsites e ver que muitos dos "mimadores profissionais" da Arca o fazem a eito sem sequer se darem ao trabalho de observarem com olhos de ver as fotos...
Vejam com mais atenção os perfis e os petsites antes de enviarem mimos e convites para amizade, uma grande percentagem de petsites da arca são de animais completamente fictícios, usando fotos roubadas de criadores, do google, de outros petsites, enfim. Dá-me um certo gozo surfar pelos petsites e ver que muitos dos "mimadores profissionais" da Arca o fazem a eito sem sequer se darem ao trabalho de observarem com olhos de ver as fotos...

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo
Já vi várias clonagens e não sei se já repararam que põem sempre as criancinhas à frente. Já perguntei a um se não me queria colonar mas que eu não era o membro nem o animal mas claro que não obtive resposta, a outro disse-lhe que tivesse cuidado não fosse ele clonar a criancinha que dava a cara como sendo membro e ainda lhes disse que se querem ter animais há muitos abandonados a precisarem de dono mas também para terem donos como eles mais valia ficarem na rua e se algum quisesse clonar os meus eu não me importava desde que eles contribuissem com metade das despesas dos veterinários e da comida. O problema é que qualquer dia ainda vou começar a ver os falecidos clonados.