Hoteis para cães

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

PINTAS07
Membro Júnior
Registado: segunda jul 09, 2007 3:53 pm

terça jun 10, 2008 7:22 pm

Deixei o meu cão 10 dias onde eu pensava ser um bom hotel para caes quando o fui buscar tinha menos 4 Kg e estava nas condições que podem ver nas fotos

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

URL=http://imageshack.us]Imagem[/URL]
jclarinos
Membro Veterano
Registado: segunda fev 11, 2008 6:29 pm

terça jun 10, 2008 7:55 pm

E não perguntou o que se tinha passado na sua ausência?
PINTAS07
Membro Júnior

terça jun 10, 2008 8:03 pm

jclarinos Escreveu:E não perguntou o que se tinha passado na sua ausência?
Quando fui dar banho a ele em casa e que vi o estado do cão liguei para lá e só me disseram que não sabiam de nada mas que o cão esteve muito agitado s 10 dias que lá esteve, mandaram-me passar por no dia seguinte para ser visto pela veterinária que o devia ter acompanhado durante a estadia no Hotel.
jclarinos
Membro Veterano

terça jun 10, 2008 8:10 pm

Albuns cães não reagem muito bem em hoteis para cães. Estão longe dos donos, perto de outros cães, num sitiu diferente e para alguns pode causar agitamento e depois acontecer isso, mas realmente é de mais. O emagrecimento deve ter sido pelas saudades não comeu tanto.
PINTAS07
Membro Júnior

terça jun 10, 2008 8:24 pm

jclarinos Escreveu:Albuns cães não reagem muito bem em hoteis para cães. Estão longe dos donos, perto de outros cães, num sitiu diferente e para alguns pode causar agitamento e depois acontecer isso, mas realmente é de mais. O emagrecimento deve ter sido pelas saudades não comeu tanto.
Eu aceito as feridas,o não comer,o não ter dormido mas não ser trado isso e que não, deixei o meu cão ao cuidado do hotel que tinha uma veterinária a acompanhar os cães o dia todo e eles não ligaram ao cão só quiseram saber dos 14€ diários.
O cão no primeiro dia que veio para casa só comeu e dormiu e ele e um dálmata bastante activo mas como e um cão de apartamento não se deu bem no hotel e bastante diferente do ambiente que ele conhece ha 1 ano.
Foi-me dito que o cão era visto todos os dias enquanto tivesse no hotel mas não foi isso que aconteceu.
jclarinos
Membro Veterano

terça jun 10, 2008 8:29 pm

Sim, sim não estou de todo a tirar-lhe a razão, eu nem as feridas aceitaria. O que aqui é surreal é o não terem reparado nas feridas e que ele não comia. Ou então repararam e tão pouco se preocuparam.
PINTAS07
Membro Júnior

terça jun 10, 2008 8:32 pm

Sim eu sei e só um desabafo da minha parte eu entendi o seu comentário
jclarinos
Membro Veterano

terça jun 10, 2008 8:34 pm

Agora tem mesmo de ir lá amanhã...
PINTAS07
Membro Júnior

terça jun 10, 2008 8:40 pm

jclarinos Escreveu:Agora tem mesmo de ir lá amanhã...
Eu fui buscar o cão no domingo e segunda foi ao veterinário dele e já esta a ser tratado e quase bom, ao hotel não meto lá mais os pés não vou a uma veterinária que esteve 10 dias com o cão e não viu nada ou não quis ver .
Sleeper
Membro Júnior
Registado: domingo fev 03, 2008 2:28 pm

terça jun 10, 2008 8:59 pm

Lamento o que aconteceu, pois é muito desagradável irmos buscar o nosso animal e estar nessas condições.

Na minha opinião, deveria informar qual o Hotel para que não coloquemos os nossos ao engano.
Dada a sua localização e pelo valor mencionado, penso que já saberei qual o Hotel, mas referi-lo seria de bom tom.

Se me permite, e referindo novamente a sua localização, poderei indicar quem toma conta de animais e ficará bem servida.
O local é no Algueirão.
Foi onde sempre deixei a minha anterior cadela e onde irei deixar a minha actual cadela já na semana que vem (será a primeira vez que ficará longe de mim)
<p>Os c&atilde;es n&atilde;o s&atilde;o tudo na nossa vida, mas fazem da nossa vida tudo</p>
Ana_e_Kaiser
Membro
Registado: quinta out 05, 2006 8:18 pm

terça jun 10, 2008 9:02 pm

tsheeee :|
Eu ía lá falar com os "profissionais", claro que sim. Não ía deixar passar. 10 dias e não dão por nada?! Impossível! Pelo menos para profissionais isso é impossível!

E então, o dalmata foi ao vet. dele, e está melhor (ainda bem!), mas, o vet. não tem uma ideia de onde surgiram aquelas feridas todas? Como é que poderá ter acontecido... :?
ManuGo
Membro
Registado: quarta abr 23, 2008 9:29 pm
Localização: 2 yorkshires, 3 pastores alemães e imensos peixes (de toda a família)

terça jun 10, 2008 9:09 pm

Que situação lamentável (para não dizer vergonhosa!)...
carlotaa
Membro Veterano
Registado: quarta jul 13, 2005 2:00 pm

terça jun 10, 2008 9:27 pm

Veterinária??? Essa gente não passa é de um grupo de mercenários...eles devem querer saber de tudo menos dos nossos animais!| Sim...eu tb nunca mais lá ia e fazia questão que toda a gente que gostas de animais soubesse qual é o hotel!

As melhoras do pintas! :wink:
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

terça jun 10, 2008 9:42 pm

Sempre que ponho o meu cão no hotel ele também emagrece. Nas últimas 3 semanas esteve lá duas semanas intercaladas, emagreceu à vontade uns 5 kgs também. Nas vezes anteriores que esteve em hotel também emagreceu, são as saudades, são o facto de estar habituado a viver dentro de casa e não num canil num local estranho, etc. Por vezes também vem com feridas nas patas e isto já ocorreu em 2 hotéis diferentes, penso que isso se deve ao chão de cimento dos canis. :wink:

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

Ana_e_Kaiser
Membro
Registado: quinta out 05, 2006 8:18 pm

terça jun 10, 2008 9:58 pm

dinodane Escreveu:Sempre que ponho o meu cão no hotel ele também emagrece. Nas últimas 3 semanas esteve lá duas semanas intercaladas, emagreceu à vontade uns 5 kgs também. Nas vezes anteriores que esteve em hotel também emagreceu, são as saudades, são o facto de estar habituado a viver dentro de casa e não num canil num local estranho, etc. Por vezes também vem com feridas nas patas e isto já ocorreu em 2 hotéis diferentes, penso que isso se deve ao chão de cimento dos canis. :wink:
e as do focinho também serão do cimento? :|
Responder

Voltar para “Cães”