Ozzi

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Pug! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Amiguinhos

Responder
Cabedo
Membro
Registado: sábado jan 19, 2002 5:58 pm

domingo abr 20, 2008 8:58 pm

Gostaria de saber se o dono do Ozzi sabe que a catss teve a foto do seu pug nas fotos do pug dela(puggy).
Como vi nesse puggy uns comentários da dona do outro puggy falei com esta que me confirmou também ter visto. O que me causa estranheza é ela ter retirado todos os seus animais da arca depois de ter feito uns agradecimentos no megafone.
Mandei-lhe uma mensagem privada a perguntar porque tinha retirado os seus animais e avisei a dona do puggy que se a catss não me respondesse iria falar no assunto aqui no fórum e no megafone. Como não obtive resposta aqui estou eu a fazê-lo.
puggy
Membro
Registado: quinta fev 21, 2008 10:31 pm

domingo abr 20, 2008 10:04 pm

Olá,é verdade também dei conta deste petsite,e até comentei nas fotos,que os dois tinham o mesmo nome e mais alguns comentarios,ao ver as fotos reparei que usava a mesma foto que ozzy tem no dele,qual também não foi o meu espanto que no dia a seguir essa menina já não tinha animais,só a suposta foto dela,sinceramente fiquei sem perceber!
Vanda
<p>Adoro o meu Puggy</p>
LemmyLuv
Membro
Registado: quarta jan 09, 2008 2:15 pm
Porquinhos da India - Pinguim e Inácio
Tartarugas - Ariel e Eric

segunda abr 21, 2008 10:14 pm

Pois, eu topei logo no sabado de manhã, e até enviei um mail ao Artur, o dono do Ozzy. Logo a seguir mandei mensagens á catss, a dizer que ia reportar á moderação, a dizer que roubar fotos é muito feio e que se queria faze-lo, pelo menos fosse fazer para longe. nem passados 5 minutos ela tinha apagado os petsites.

Os miudos hoje em dia inventam bué! é o que vos sei dizer.
ArturDZGN
Membro Júnior
Registado: quinta ago 09, 2007 4:37 pm

terça abr 22, 2008 10:32 am

Olá a todos!
De facto a Sandra é que me alertou p/isso.. não cheguei a ver nada pois ela já teria apagado o petsite.. obrigado por me terem alertado, é de facto lamentavél que andem praqui no Arca a sacar fotos dos nossos animais.
Sabe-se lá para quê..
Mas é bom estarmos atentos e denunciar estes casos.

Bem hajam! :wink:
puggy
Membro

segunda jun 09, 2008 1:16 pm

pois é nao sei o que se passa,mas vi hoje que existe mais um pug na arca cujo nome é small,quando comecei a ver as fotos,tem uma foto da tininha,que por acaso é ao meu colo,por isso foi mto facil de reconhecer!
são coisas que chateiam,não sei para q se dao ao trabalho de fazer uma coisa destas!mais uma vez atençao aos clones!
<p>Adoro o meu Puggy</p>
Magg1e
Membro
Registado: sexta ago 24, 2007 9:53 am

terça jun 10, 2008 8:29 pm

Esse tal petsite que viste do Small também tem fotografias do Borix da Rita. Acabei de lhe telefonar para a avisar do que se está a passar. Inclusive o perfil da tal pessoa chamada "fokinha96: Mariana Silva" tem a fotografia da Rita com o Borix ao colo.

http://arcadenoe.sapo.pt/member.php?id=81985

http://arcadenoe.sapo.pt/member.php?id=97987
puggy
Membro

terça jun 10, 2008 8:49 pm

pois nao tinha reparado ainda,só agora é que vi,e realmente há cada um,metem fotos dos nossos caes,como se fossem deles,eu mandei uma mensagem a essa personagem e ela já apagou a foto da tininha!
<p>Adoro o meu Puggy</p>
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

terça jun 10, 2008 10:03 pm

Desde que a Arca criou os petsites que isto se passa, só agora é que repararam?

Vejam com mais atenção os perfis e os petsites antes de enviarem mimos e convites para amizade, uma grande percentagem de petsites da arca são de animais completamente fictícios, usando fotos roubadas de criadores, do google, de outros petsites, enfim. Dá-me um certo gozo surfar pelos petsites e ver que muitos dos "mimadores profissionais" da Arca o fazem a eito sem sequer se darem ao trabalho de observarem com olhos de ver as fotos... :lol:

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

puggy
Membro

terça jun 10, 2008 10:12 pm

ja tinha reparado,que isto acontecia,mas ate aqui é a segunda vez que acontece com os pugs.
<p>Adoro o meu Puggy</p>
zorropug
Membro
Registado: sábado set 22, 2007 4:22 pm

quarta jun 11, 2008 12:41 am

Bem, nunca me tinha apercebido destas situações, mas agora que vi, vou estar também atento, mas este small é gritante, se repararem nas fotos, numas fotos a mancha negra da cabeça é maior do que noutras...
Cabedo
Membro
Registado: sábado jan 19, 2002 5:58 pm

quarta jun 11, 2008 12:51 am

Já vi várias clonagens e não sei se já repararam que põem sempre as criancinhas à frente. Já perguntei a um se não me queria colonar mas que eu não era o membro nem o animal mas claro que não obtive resposta, a outro disse-lhe que tivesse cuidado não fosse ele clonar a criancinha que dava a cara como sendo membro e ainda lhes disse que se querem ter animais há muitos abandonados a precisarem de dono mas também para terem donos como eles mais valia ficarem na rua e se algum quisesse clonar os meus eu não me importava desde que eles contribuissem com metade das despesas dos veterinários e da comida. O problema é que qualquer dia ainda vou começar a ver os falecidos clonados.
Responder

Voltar para “Pug”