a lindissíma tita está para adopção!jovem, porte médio

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
antigona
Membro Veterano
Registado: domingo mai 04, 2008 9:10 pm

segunda jun 09, 2008 10:07 am

a tita(pita) está a ter dificuldades na fat da theboerboel, infelizmente sabe-se lá o que sofreu veio muito revoltada e pior, suspeita-se fortemente de surdez ou realmente algum problema de audição com que está neste momento! a ana já fez vários testes e ela parece mesmo escutar pouco. vai ao veterinário para confirmar, mas talvez por esse motivo se assuste com os outros companheiros e os ataque! :cry:

precisamos de ajudar ana , que está desolada com esta situação, pois canil não é solução. a tita dá-se muito bem com o ser humano, apenas pode estar baralhada e doente, de modo que venho implorar, por favor, alguém pode ser FAt da tita, terá de não ter mais animais... :cry:

tudo isto nos está a custar muito , pois parece um beco sem saída, o senhor só se quis livrar dela e sabe-se lá o que aconteceu...

precisamos de ajuda , pois é um animal muito muito meigo e carente com as pessoas, mas realmente parece estar um pouco baralhada com os da sua especie...

ajudem por favor! :cry:
TheBoerboel
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 4:20 pm
Mia,Magguie,Nucha,Nala,Simba, Ruby,Tico,Tom,Mimi.

segunda jun 09, 2008 10:28 am

Ela é super meiguinha com todos nós la em casa, mas o facto de ela de repente atacar os outros cães deve-se de certeza ao facto de estar assustada e a situação de surdez não ajuda muito, pois assusta-se com a chegada de um outor cão ao pé dela sem o ter ouvido chegar, e o ataque é a defesa dela. Mas é uma reacção que lhe passa logo assim que se apercebe que conhece aquela cadela ou cão.
Eu so tenho receio que os meus cães se tornem desconfiados ou até mesmo agressivos com outros cães estranhos, coisa que nunca aconteceu.
Meter a Tita num canil ou Hotel, seria para mim a ultima das hipoteses pois ela não merece(nenhum merece), vamos tentar que ela so saia do pé de mim para FAT ouFAD.Peço a vossa ajuda na divulgação, reforçando que ela é muito meiga com as pessoas, inclusive com crianças. É um docinho, e muito necessitada de beijinhos, está sempre a pedir-me e atá salta para ocolinho ou deita a sua cabecinha no meu colo. Ela é LINDA.
<p><strong>"...A grandiosidade de uma Na&ccedil;&atilde;o e o seu progresso moral podem ser julgados pela forma como os seus Animais s&atilde;o tratados..."</strong></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=4Oj2s9cK ... o"></a></p>
TheBoerboel
Membro Veterano

segunda jun 09, 2008 11:45 am

:arrow: :arrow:
<p><strong>"...A grandiosidade de uma Na&ccedil;&atilde;o e o seu progresso moral podem ser julgados pela forma como os seus Animais s&atilde;o tratados..."</strong></p>
kikodemo
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2008 1:48 pm

segunda jun 09, 2008 1:13 pm

Que pena, Ana. :cry:
Eu, infelizmente, não posso ajudar, porque tenho também muitos cães, e mais um que vem hoje :wink: .

Vamos lá arranjar nova FAT ou doninhos bons para esta menina que, infelizmente, para já, terá de ser filha única. :wink:
antigona
Membro Veterano
Registado: domingo mai 04, 2008 9:10 pm

terça jun 10, 2008 10:24 pm

a tita hoje portou-se bem!!! :D

prcuramos-lhe agora aquele dono, sim aquele que após 3 semanas não se lembrará que afinal vai viajar e não a pode levar ...aquele dono que a respeitará nas suas forças e fraquezas, na sua doença e saude... em todos e cada momento da sua vida que é tão curta e tão sofrida!
kikodemo
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2008 1:48 pm

quarta jun 11, 2008 1:27 pm

Que bom que a menina se portou bem. Isso quer dizer que se vai manter na mesma FAT, para já?

Precisamos de doninhos bons para esta menina que merece ser muito feliz junto de quem a ame e a proteja! :D
TheBoerboel
Membro Veterano

quarta jun 11, 2008 2:01 pm

Sim a Tita portou-se bem :D
A Tita está com o cio, e a situação está a ser cómica la em casa, porque as cadelas andam um pouco baralhadas (não sabem de que sexo são) :lol:
O que vale é que o meu Pipo foi castrado e o meu Max so lhe chega ao tornozelo :lol:
Por enquanto a Tita fica comigo até encontrar-mos doninhos como ela merece, eu entretanto vou abrir um novo tópico para se dar mais destaque á adopção da Tita. Eu hoje vou tentar ir ao VET com ela para termos a certeza da falta de audição dela. (embora eu não tenha muitas dúvidas)
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”