parece caspa, será normal?
Moderador: aldaa
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda fev 11, 2008 6:29 pm
Sim é capaz de ser caspa. Tem de ser tratado com pipetas aconcelhadas pelo vet e outros tratamentos, pode também ser saborreia, que também se trata com pipetas. O melhor é mesmo leva-lo ao vet.
tb vi uns cachorrinhos bebes com esse tipo de caspita.. mas disseram-me q era normal e ate deram-me como exemplo os bebes qdo nascem tb costumam de vir com umas peliculas no couro cabeludo e q depois acabam por sair td... será?? 

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda fev 11, 2008 6:29 pm
Não!!! Não se fie nisso! Isso é tudo aldrabice!! Estes criadeiros realmente!! A caspa é um ácaro transmitido pela mãe do cachorro que se tem de tratar, pode sair com o tempo, mas é muito raro, pois mais tarde normalmente volta se não for tratado.
-
- Membro
- Registado: quarta abr 23, 2008 9:29 pm
- Localização: 2 yorkshires, 3 pastores alemães e imensos peixes (de toda a família)
Parabéns Sirg pelo novo membro da família. De certeza que ele lhe vai trazer muitas alegrias... basta ser um yorkie. Quanta à caspa ou pseudo-caspa... eu levava-o ao vet.
Eu daria banho o câo para saber se nâo e porcaria ou una pelicula que cae da pele quando eles sâo bebes. Como nâo vai morrer disso eu daria banho e ver se ainda continua. O vete cobra muito dinheiro e se nâo e nada, dinheiro que se aforra. Para isso sempre a tempo para ir o vete. Tenho quase certeza que nâo e caspa. Se nâo, posso darlhe un remedio para que se tire isso.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mai 26, 2008 10:01 pm
Se consegue saber de que se trata algo por uma descrição é um visionário ? Pode dizer os números do totoloto ?ninhada Escreveu:Eu daria banho o câo para saber se nâo e porcaria ou una pelicula que cae da pele quando eles sâo bebes. Como nâo vai morrer disso eu daria banho e ver se ainda continua. O vete cobra muito dinheiro e se nâo e nada, dinheiro que se aforra. Para isso sempre a tempo para ir o vete. Tenho quase certeza que nâo e caspa. Se nâo, posso darlhe un remedio para que se tire isso.
ATENÇÂO.Não aceitem que desconhecidos, digam eles serem o que seja,, vos indiquem como tratar animais.
Jclarinos:
Totalmente de acordo com você, nâo se deve recetar remedios sem ver o problema, isso nâo se faz. Eu sempre aconselho ir o vete quando e uma doença. Acho que eu nâo falei en dar nenhum remedio a nenhum câo. E melhor que lea bem o que eu escrivo.
Totalmente de acordo com você, nâo se deve recetar remedios sem ver o problema, isso nâo se faz. Eu sempre aconselho ir o vete quando e uma doença. Acho que eu nâo falei en dar nenhum remedio a nenhum câo. E melhor que lea bem o que eu escrivo.