[Fotos] Ida ao zoo
Moderador: mcerqueira
loool
pessoal,apesar de já ter sido debatido aqui,os 15 euros de bilhete no zoo,sao bem dados...acreditem que é uma tarde muito bem passada
como diria o angelico;"aconselho vivamente a lá irem",vao ver que vao curtir
pessoal,apesar de já ter sido debatido aqui,os 15 euros de bilhete no zoo,sao bem dados...acreditem que é uma tarde muito bem passada

como diria o angelico;"aconselho vivamente a lá irem",vao ver que vao curtir
<p>Johnny</p>
<p>Nao sou ginecologista, mas posso dar uma vista de olhos. . .xD</p>
Zé olha o que é que eu apanhei: http://www.youtube.com/watch?v=WabT1L-nN-E
sem dúvida são as mais espéctaculares..

os vidros estavam sujos e o reptilário é um pouco escuro...mas tirei umas fotos ás tartarugas que estavam no exterior do reptilário bacanas...
é verdade,ninguem tirou fotos á python reticulatus na apresentaçao dos repteis??
é verdade,ninguem tirou fotos á python reticulatus na apresentaçao dos repteis??
<p>Johnny</p>
johnnyodc Escreveu:os vidros estavam sujos e o reptilário é um pouco escuro...mas tirei umas fotos ás tartarugas que estavam no exterior do reptilário bacanas...
Se te estas a referir a 'ninguém' como alguém daqui, eu tirei uma, esta logo na primeira página...

Caso esse 'ninguém' seja aos membros de terça feira, espero que sim, nunca é de mais ver aquela bicha...
Quando tirei estava na muda...

Abraço
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo set 14, 2003 9:26 am
- Contacto:
Korbe acho o canto desta espécie extraordinário mesmo.korbe Escreveu:Zé olha o que é que eu apanhei: http://www.youtube.com/watch?v=WabT1L-nN-E
@Albine:
O Korbe e eu tivemos o privilégio de fazer festas aos golfinhos, leões marinhos e à baleia piloto no Delphinário...

A baleia piloto

Os Golfinhos.
Tocar nos golfinhos foi um sonho tornado realidade, agora na baleia, foi algo do outro mundo...
Simplesmente fantástico, não há palavras para descrever a sensação...
Quanto aos fotos. Eu lá tive tempo para fazer fotos?
Fiz as que consegui e são 305, fora as desfocadas que deitei fora.
No reptilario, não sei porquê, mas as fotos que fiz ficaram muito más, aquilo é para o escurinho e a luz não ajuda nada. Tentei de todas as formas que a máquina permitia e no entanto ficava sempre tudo tremido...