Bébé pontapeada pelo dono

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

quarta jun 11, 2008 2:30 pm

Imagem
foi abandonada numa clinica veterinaria , onde esta a cresçer :cry: tem a volta de 4 meses e é menina , deve ficar baixinha
SPA -Rua Barão de Sabrosa ---Lisboa 21 848 25 32
das 10 as 12h e das 17 as 19h
adoptem a bébé , antes que a ponham no canil ( quintal fechado ) junto com os cães adultos :cry: :cry: eles matam-na :cry:
Última edição por reex em quinta jun 12, 2008 1:34 pm, editado 1 vez no total.
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
TheBoerboel
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 4:20 pm
Mia,Magguie,Nucha,Nala,Simba, Ruby,Tico,Tom,Mimi.

quarta jun 11, 2008 2:32 pm

Tão linda esta bebe, e parece ter um ar tão triste já :cry:
Uns doninhos para ti minha fofinha :(
Já divulguei
<p><strong>"...A grandiosidade de uma Na&ccedil;&atilde;o e o seu progresso moral podem ser julgados pela forma como os seus Animais s&atilde;o tratados..."</strong></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=4Oj2s9cK ... o"></a></p>
reex
Membro Veterano
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

quarta jun 11, 2008 2:45 pm

esta lá outra bébé , branca e preta ( como um dalmata ) deve ser mais velhinha porque ja passou para o canil :( foi adoptada e devolvida 15 dias depois com a BAÇIA PARTIDA :cry: :cry: :cry: :cry:
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
TheBoerboel
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 4:20 pm
Mia,Magguie,Nucha,Nala,Simba, Ruby,Tico,Tom,Mimi.

quarta jun 11, 2008 2:49 pm

Uma bebe??? eu não acredito nisto :evil:
MONSTROS :evil:
<p><strong>"...A grandiosidade de uma Na&ccedil;&atilde;o e o seu progresso moral podem ser julgados pela forma como os seus Animais s&atilde;o tratados..."</strong></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=4Oj2s9cK ... o"></a></p>
reex
Membro Veterano

quarta jun 11, 2008 2:59 pm

eles teem as fotos dos animais na parede , logo vou lá e com o telemovel tiro a foto .
a Miss Browm que foi adoptada para guimarães e que eu divulguei na CIA tambemtinha apareçido na Box com a baçia partida :cry: :cry: :cry: e puseram-sse a fazer fisioterapia na cadela sem fazer rx primeiro :cry: ainda bem que eu a divulguei e o Anjo da ALEXANDRA em Guimarães a adoptou .
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
kikodemo
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2008 1:48 pm

quarta jun 11, 2008 3:31 pm

Coitadinha desta bebé. É tão linda, tem um ar tão meiguinho. Temos de a tirar de lá o quanto antes. Alguém que a possa acolher? :cry:
reex
Membro Veterano

quarta jun 11, 2008 8:18 pm

a D. Carla disse que esta menina foi a que lhe partiram a Baçia :( já esta recuperada , mas continua a fazer fisioterapia a patinha . a Nina já não é a mesma bébé alegre . Agora é uma bébé triste e paradinha :( Alguém quer adoptar ou ser FAT da Nina ?
Imagem
Imagem
Imagem
com os problemas que ela tem , e o que ja deve ter sofrido , tem que arranjar um dono 5 *
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
kikodemo
Membro Veterano

quarta jun 11, 2008 10:01 pm

De que porte vai ser a menina, Reex? Temos mesmo de a tirar dali e de lhe arranjar um lar o quanto antes. :cry:
reex
Membro Veterano

quarta jun 11, 2008 10:53 pm

acho que vai ser porte médio . Ela esta mesmo triste :( ninguem vai adoptar uma cadela a fazer fisioterapia , e quando estiver curada já cresceu e depois é pior . Talvez uma FAT lhe desse vontade e alegria de viver outra vez . Nòs achamos que lhe partiram a baçia ao pontapé :cry: :cry:
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
reex
Membro Veterano

quarta jun 11, 2008 10:55 pm

:(
Última edição por reex em quinta jun 12, 2008 1:36 pm, editado 1 vez no total.
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
kikodemo
Membro Veterano

quinta jun 12, 2008 12:01 am

Eu adoptava-a, Reex, não teria problemas nenhuns nisso. Mas, para já, tenho o meu velhote Kiko muito mal e como não sei o que vai acontecer nos próximos dias não posso comprometer-me a acolher mais nenhum menino ou menina, para já. Espero que compreendas a minha posição. :cry:
reex
Membro Veterano

quinta jun 12, 2008 12:35 am

oh , isso nunca me passou pela cabeça :oops: já tens muitos meninos :wink:
mas eu sei que a pessoas que só teem um menino e talvez não se importem de arranjar uma amiguinha :wink:
as melhoras do teu mmenino :wink:
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
kikodemo
Membro Veterano

sexta jun 13, 2008 2:05 am

Mas gostava muito mesmo de ajudar essa bebé linda. :cry:
reex
Membro Veterano

sexta jun 13, 2008 1:37 pm

podes divulgar poe email :P lembras-te da MIss Browm ???? a cadelinha paralitica que foi adoptada em guimaraes e que era da SPA ?? ontem tive notiçias :D ofereçeram-lhe uma cadeira de rosas , ela corre a 200h :lol: todos os meninos do hotel gostam dela e ela e amiga de todos e brincam juntos :D a Alexandre ( dona ) tem se dedicado muito a ela e tem corrido veterinários na esperança de uma cura :? fiquei tão feliz com as notiçias :D :D :D :D
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
vandoxa
Membro Veterano
Registado: sábado out 30, 2004 8:12 pm

sexta jun 13, 2008 2:32 pm

reex, essa sim é uma história que muita gente deveria ler!!!
Porque ficar paralítica não é sinónimo de "já não serve"!!detesto quando vejo pessoas que pensam assim!!
Imagino a felicidade dessa pequena!!!
Temos de ajudar os restantes!!
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”