Pois eu também conheço lojas de animais que vendem cães com LOP e sem LOP, mas não acho que nenhuma seja justa neste sentidoPiagos Escreveu:Desculpem-me meter onde não sou chamado, mas por acaso, tenho ido muito a lojas de animais, pois ando à procura de um ring neck femea, e há uma onde vou, que se situa, no rio sul shopping center, que vende os cachorros com lop. Acho um bocado estranho, pagar o justo pelo pecador, os que vendem sem lop e estão-se nas tintas para os clientes, e outros fazem um trabalho sério, e são julgados e sentenciados aqui no forum. Não me quero meter na vossa conversa, pois acho demasiado polémica para o meu gosto, mas para os que não sabem, a calúnia e a difamação, levam a processos em tribunal, é apenas uma informação, pois como disse, é a vossa conversa, não é a minha, eu não faço criação nem tenho loja, nem sou simpatizante.

Quanto à ring neck fêmea, eu tenho uma, como costumo dizer: és mesmo gaja, está sempre a mandar vir. É que não se cala um minuto que seja