que ainda conte mais um! Pelo menos!
 que ainda conte mais um! Pelo menos!  É como diz a MiausRafa: nessa idade ele impõe respeito. Nem que seja à força...
 É como diz a MiausRafa: nessa idade ele impõe respeito. Nem que seja à força... 
Moderador: mcerqueira

Também concordo. Quando vi o tópico em cima assustei-me, parece que finalmente terá sido verificado o que já há muito tempo os outros Vets deveriam ter visto também. Mas vale mais tarde do que nunca e o Pantufinha vai superar mais esta e a dona também, ambos merecem o gatinho pela vontade de viver a dona pela dedicação e pelo que tem lutado por esse menino...imisty Escreveu:Concordo com a lagutrop: podiam ser bem piores... Vai custar €€ mas com o pantufa ainda vale a máxima de gato doente, gato para sempre(e dona com bolsos leves!)
 já esteve mais gordo, mas continua em boa forma.
  já esteve mais gordo, mas continua em boa forma.
Não vai nada. Quando for a altura de ir, irá. Até lá está a gritar a plenos pulmões que está cá para as curvas! Bem acondicionado, pois claroanjjazul Escreveu:é um tratamento paliativo. mas com isso, o sr. pantufinha vai fintando a morte
 E viva o pantufa!
 E viva o pantufa! 
 isto é um teste para ver onde vai a resistência e o dinheiro.
  isto é um teste para ver onde vai a resistência e o dinheiro. nem sedado consigaram algaliá-lo. para lhe dar os medicamentos, nem sei. hoje, nem pela boca abaixo nem misturados no paté
  nem sedado consigaram algaliá-lo. para lhe dar os medicamentos, nem sei. hoje, nem pela boca abaixo nem misturados no paté 

o isaias não tinha cristais e da última análise, estava bom da infecção urinária. passou mal a noite e ficou internado. para não haver mais problemas. está algaliado. lá tiveram de o sedar outra vez. não morre da doença, morre da cura.imisty Escreveu:Mesmo que tenhas mudado a ração se o problema for mesmo da dita podem ainda haver cristais que não se tivessem "manifestado". Só continuando com esta nova ração é que verás diferenças. É minha opinião de leiga na matéria...