pois bem, depois do tópico que eu lancei á uns tempos sobre a situação da minha rua em relação aos gatos, venho dar uma notícia (será boa ou má?

bem ao meu lado (numa vivenda onde os gatos são alimentados) apareceu á uns dias uma gata, bem conhecida minha :p , com duas fofuras a mamar. erão dois gatitos (não sei se machos se fêmeas) um tigrado em tons de cinza e um preto com peito branco. liindos de morrer.
vi-os num dia, mas já não os vi mais. desconfiei, porque via a mãe a dormir ao pé do sítio, mas sem os filhotes. hoje vi-os outra vez, e aproximei-me cerca de 2 metros: o preto fugiu logo, mas o cinza ficou, olhou para mim e depois foi para o "ninho" (um monte de telhas com um buraco dentro). a mãe contunuou impávida e serena, como se me estivesse a ignorar.
eles ainda mamam (axo) mas são granditos. eu gostava de arranjar donos para eles, mas presiso de alguém para os ver, e, se possivel, leválos logo no dia em que vier cá, para a mãe não os mudar de sítio

acham que conseguem isso? se possivel amanhã? ou pra semana, num dia de semana, praí a partir das 4:30 (é a hora que eu saio da escola) e levava-se a família toda: a mãe e os dois filhotes.
quem é que mora cá perto? no tópico "Contagem" eu "especifico" onde moro. vão lá ver, ok?
help me, for the kities

thanks
(não se admirem do Inglês, pois tiv teste hoje e ainda estou sob a sua influência :p