Infelizmente acabei de vir de um vet pois tenho o gato bastante mal e ainda não se sabe ao certo o que tem.
Já não é a primeira vez que ele vai ao vet pois tem problemas respiratórios o que o leva a visitar o vet algumas vezes desta vez é diferente. Com isto da visita de ontem e com a de hoje ao vet já se foram 77 euros. Mais as vezes anteriores onde este também esteve internado já vai com uma conta alta. Se pensarmos bem se não gostasse dele metia-o na rua e ele tratava de si (atenção que não era capaz), outra coisa que pensei foi em familias menos desfavorecidas em que inclusive gostam do seu animal mas que quando chega a hora de pagar no vet não tem dinheiro ou se tem é o dinheiro que era para a comida ou roupas. Depois queixam-se que existe muitos animais abandonados

Amanha ele vai voltar lá e vai ser mais dinheiro felizmente ainda posso pagar, mas fico com pena de pessoas que dizem e que eu próprio já ouvi que gosta muito do animal mas que não tem dinheiro para pagar o tratamento

Não sei quanto a vocês mas eu pelo menos já vi umas 4 situações em que soube de pessoas que não podiam pagar a castração e depois ficaram com gatos a mais e meteram todos na rua... Eu já ajudei uma pessoa mas também não posso fazer muito mais.
Considerem isto como um desabafo pois é uma coisa que me preocupa. Peço desculpa pelo texto.
Os meus cumprimentos.