Bebés no CANIL para adoptar! ALGUEM DE COIMBRA AJUDA, LEIAM

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
l_li_
Membro
Registado: quinta nov 03, 2005 2:22 pm

quinta jun 12, 2008 7:46 pm

novidades?
espero mesmo que alguém tenha conseguido lá ir...
kikodemo
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2008 1:48 pm

sexta jun 13, 2008 1:25 am

Novidades dos bebés? :cry:
susse
Membro Veterano
Registado: quarta mai 07, 2008 3:42 pm

sexta jun 13, 2008 2:15 am

uma menina linda salva!!!! é microscopica;)
mas ainda la estao ai uns 11 caes p abater na 2f!!! vao logo todos.. e talves de manha! pessoas precisam-se para os tirar de la.. inclusive a azeitona e migalha q por serem mais velhas na parte das adopções ja lá nao devem ficar mt tempo...
kikodemo
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2008 1:48 pm

sexta jun 13, 2008 2:22 am

Que bom que uma menina foi salva. :D

A Azeitona e a Migalha são lindas. A Azeitona foi paixão à primeira vista para mim, adoro aquele focinhito peludo e patusco. Mas não posso mesmo, para já, acolher mais nenhum cãozinho, porque tenho o meu velhote Kiko muito doente. :cry: Por favor, alguém acolha a Azeitona e a Migalha que não têm tantas hipóteses como os bebés. :cry:
susse
Membro Veterano

sexta jun 13, 2008 10:19 am

nos ja temos quem os acolha so precisamos de pessoas para o ir la buscar, como se os fosse "adoptar"! vao lá o mais rapido possivel ajudar estes meninos ficamos imediatamente c eles! nao custa nada!
l_li_
Membro
Registado: quinta nov 03, 2005 2:22 pm

sexta jun 13, 2008 11:57 am

Ainda bem que uma menina foi salva!!!mas os outros também precisam... :(

se eu pudesse iria lá com todo o gosto mas é de todo impossível...

não há por aqui ninguém de Coimbra,de lá perto ou que passe por lá?
estes meninos precisam de ajuda URGENTE!nem quero imaginar o que acontecerá se segunda feira ainda lá estiverem :cry:
antigona
Membro Veterano
Registado: domingo mai 04, 2008 9:10 pm

sexta jun 13, 2008 9:10 pm

ai se eu vivesse ai!!!já ai estava!!!susse mande-me email com algumas fotos e pedido para mandar por email, pode ser que alguém seja da zona e possa lá ir! :cry:

que aflição...são todos lindos, doces... cheios de vida e de amor para dar e receber... :cry:

[email protected]
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

sexta jun 13, 2008 10:41 pm

queres os meus dados e fazes uma adoção virtual para mim ? posso adoptar 3 :roll:
se eu não estivesse tão longe podes crer que eu ia lá :cry:
queres o meu nome , BI e contribuinte ?
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
reex
Membro Veterano
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

sexta jun 13, 2008 10:42 pm

já puseste no adopta-me ?
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
svanilla
Membro
Registado: quinta mai 22, 2008 1:39 pm

sexta jun 13, 2008 10:59 pm

Já divulguei o tópico por todos os meus conhecidos a pedir para passar a palavra. Quem sabe não se consigo encontrar um dono cinco estrelas para estes meninos??!!
monchichi
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2008 2:45 pm

sábado jun 14, 2008 12:22 am

susse enviei mp... estou em coimbra ao longo da semana e posso reclamar uns caes ao canil... mas infelizmente nao posso ficar com eles... mas se houver interessados eu vou ao canil dentro do horario... para depois serem entregues aos novos donos...
reex
Membro Veterano

sábado jun 14, 2008 12:24 am

que bom :D uma ajudinha
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
reex
Membro Veterano

sábado jun 14, 2008 12:26 am

não podem arranjar ninguem para « irem adoptar « alguns cachorros a a toco de dinheiro ????
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
susse
Membro Veterano

sábado jun 14, 2008 11:57 am

entramos numa fase que estou mesmo a ver que so subornando as pessoas é que vamos conseguir fazer alguma coisa mas n sei como faze-lo!
temos uma menina de 5 meses para abate, é muito urgente tira-la de lá!
é preciso alguem para a ir reclamar! se tiverem boletins de caes com as caracteristicas dela ainda melhor, assim nao tinham como recusar-se a da-los! ela é castanha (acho eu) mas depois confirmo! há outro cao de pelo dourado comprido e de nariz cor de rosa, tambem precisa urgentemente de sair dali...
um traçado de pastor alemas e outro traçado de serra da estrela... ja nao me lembro de mais.... mas tem la mais...
uma ma noticia: a nossa Vitoria, a cadelinha que foi salva, ficou aterrorizada quando viu uma pessoas de bata e começou a ficar agressiva quando viu vassouras e esgregonas... nao suporta ouvir pessoas falarem alto e baterem com os pes no chao! imaginem o terror desta menina que no 1º dia que saiu estava tão bem (sentia-se no ceu de certeza, estava eufórica de tanta felicidade), no 2º dia comportou-se assim...vai ser preciso calma para a recuperar do trauma assim como todos os outros!

Estou de rastos com isto tudo nao os vamos conseguir salvar todos:(
susse
Membro Veterano

sábado jun 14, 2008 12:48 pm

pois adopções virtuais era bom mas eles nao deixam de certeza, nem quando la vamos eles deixam, quanto mais assim... continuamos a precisar de mt gente p la ir na 2f de manha reclama-los p eles nao os abaterem e se calhar so os deixam trazer de tarde!
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”