Fui com ela ao vet e chegamos a conclusão que seria bom desparasita-la e a partir dai ela ja começou a comer um pouco mais mas de longe o que comia..
Como estava preocupada lembrei-me que ela podia estar farta da ração (visto que como sou estudande a possibilidade de dar muitos vegetais baixou) e entao agora dou-lhe uma mistura de exoterra com a t-rex , umas folhas secas que se vendem e ainda, de vez em quando vegetais.
A questão é que a minha iguana tem uns 4 anos e ela desde ha um tempo para ca aconteceu isso da comida e quando defeca cheira muito mal.. ela já come melhor mas nao a quantidade parva que dantes comia.. e ja esta a engordar (pois tinha emagrecido muito nos meses de "crise").
Eu continuo a achar que ainda passa-se algo de errado pois acho estranho as fezes dela terem um cheiro tao activo..
Já fiz novo exame e ela parasitas agora ja não tem.. alguém tem alguma opiniao?
Eu agora ainda não a posso levar a um veterinário de exóticos pois para isso tenho que a trazer para lisboa, o que só posso faze-lo quando tiver mais tempo livre e sitio onde a por..
Quem tem iguanas já para o grandes acontece-vos o mesmo?
Já me ia esquecendo.. fez-se já 2 raios x e no segundo também não se viu ovos nenhuns..e ela também não esta com barriga de ter lá ovos..
Deixo aqui umas fotografias que tirei a ela no fim de semana passado