Cirurgia á glandula da terceira palpebra

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

BigBrother
Membro Veterano
Registado: sexta mai 16, 2008 6:31 am

sexta jun 06, 2008 6:15 pm

E deve ficar bué despenteada :D
Big Brother is (still) watching you ... And laughing like hell with all the nonsense you say.
Pedro8oitavo
Registado: terça jun 03, 2008 3:09 pm

sexta jun 06, 2008 6:18 pm

Big brother, deves ser o mair da tua rua. Muito bem.

Ja era de esperar que na arca , bem como em todos os foruns, existissem pessoas frustadas, sem propor um unico topico, que apenas se limitam a contrariar tudo o k é proposto pelos outros. Sim, ja reparei que tudo o que comenta é sempre do contra. De qualquer maneira se é feliz assim. FORÇA. Ai desculpe!!! "Falei" mt alto, foi ? desculpe. Não quero que venha a ter problemas por minha causa.

--------------------------------------------------------------------------------------
Obrigado pelo apoio Sra Manuela.
Felizmente consegui vender umas coisas e vou resolver tudo.
Obrigado na mesma.
BigBrother
Membro Veterano

sexta jun 06, 2008 6:27 pm

O maior da minha rua? Imagem É pá, bem que gostava, mas acho que o vizinho da frente tem pelo menos mais 5 cm que eu :D

Está a ver, afinal não precisava de se ter inscrito na Arca só para pedinchar dinheiro a desconhecidos 8)

Keep cool Imagem
Big Brother is (still) watching you ... And laughing like hell with all the nonsense you say.
manuela10347
Membro Veterano
Registado: sábado mai 24, 2008 7:54 pm
Localização: Blakie, 10 anos, rafeira, Lara, terrier,arraçada(rafeira) 10meses) foi anandonada e eu adoptei-a,com

sábado jun 07, 2008 2:27 pm

dar uma volta de 360graus na vida? sim ínfelizmente é possível, pois pode acontecer a tod nos,se estas a espera da um aniaml que a vizinha vai dar? porque nao vai ao canil?ou FAT,associações, e talvez um dia poassa ter de pedi nchar, ja vi muita gente com dinheiro e estou, casal, desmpregados, filhos numa instituiçao(IPSS) e tinham casa, carros, empregasd, como vê a viadadda muitas voltas, assente os pes na terra e nao desnha de quem quer tratar seu animal, pois o amor deles para com o dono é incondicinal,nos so olhamos para o nosso umbigo, sdse vem para o foruam para criticar se pelo menos ter a delicadeza,formaç, para se inteirar do que se passa, a partir pode fazer um juizo, digamos uma pequena avaliação se e que tem capacidade para isso, pelos vistos nao, a sua inteligencia e fomaçao, é so destrutivel,digo-lhe pessoas como o snr. devem ser uns frustrados na vida.........quanto ao seu vizinho ser mais alto ou baixo, o carro velho que quer comprar, nao interessa, falamos de animais, nao entende, sen comentarios e seja mais humano nas sua :? :? respostas, pois as pessoas muitas vezes pedem ajuda, se nao puder ser monetária ao menos psicologica, entendeu, sem mais.....................acho que ja me alonguei demais com a conversa pois para si, nao devia haver resposta...........................................quanto aos 360graus de mudança de vida pode ser que um dia a tenha, ai sim vai ser do caraças, como diz, em relaçao aos outros, :!: :!: :oops:
psychon
Membro Veterano
Registado: terça mar 18, 2008 12:43 pm
Localização: 3 cães, um gato, 1 coelho, 1 canário e 1 rosela e 2 hamster

sábado jun 07, 2008 2:33 pm

Há mesmo necessidade de um corretor ortográfico. :D

Pedir, pode-se pedir, ajudar é para quem quer e quem pode.

Só estão a tentar alertar que adquirir um animal pressupõe a consciencia de gastos imprevisiveis, pois a vida dá muitas voltas, e isto tanto se aplica aos donos como aos animais. :D
Vivendo e aprendendo
TheGreatDane
Membro Veterano
Registado: segunda mai 26, 2008 10:01 pm

sábado jun 07, 2008 2:48 pm

psychon Escreveu:Há mesmo necessidade de um corretor ortográfico. :D

Só estão a tentar alertar que adquirir um animal pressupõe a consciencia de gastos imprevisiveis, pois a vida dá muitas voltas, e isto tanto se aplica aos donos como aos animais. :D
:wink:
MDogster
Membro Veterano
Registado: quinta set 09, 2004 9:29 am

sábado jun 07, 2008 2:59 pm

Deve ser para os apanhados 8)
BigBrother
Membro Veterano

domingo jun 08, 2008 10:21 am

Isto sairá em que canal? 8)

Continuam a insistir com as voltas de 360º? :lol: Eu cá gosto mais das de 720º, são bué mais estonteantes 8) Pois é, voltas à vida podem acontecer a qualquer um. Não me parece que seja este o caso, no entanto. O moço tem 23 anos e o cão menos de um ano. Que voltas extraordinárias à vida terão acontecido num prazo de 6 meses, mais coisa menos coisa? Cá para mim é mais um daqueles casos de quem acha que um cão só precisa de comida e muito amor Imagem e, claro, nunca fica doente ou sofre um acidente :roll: Ter um animal não é um direito, implica muita responsabilidade e muitos gastos, pelo que adoptar um animal deve ser uma decisão muuuuuuuiiiiiiiiiittttttto ponderada.

Ah, e quanto a apoio, psicológico ou monetário, esta gente não tem família? Amigos? Conhecidos? É preciso recorrer a estranhos na net? Quem é que tem uma vida triste afinal? :roll:
TheGreatDane
Membro Veterano

domingo jun 08, 2008 12:37 pm

Já disse e volto a repetir...é fantástica a quantidade de gente pobre com acesso à internet... tendo em vista os custos médios, devem ser génios financeiros. Antigamente os pobres não dispensavam o tabaco...hoje em dia é a net.

Curioso, uma pessoa que se regista, abre um petsite e pede logo $$$$ a estranhos...

Ou é clone ou no minimo...anedótico :wink:
rubenV
Membro Júnior
Registado: quinta set 21, 2006 12:59 pm

quinta jun 12, 2008 12:13 pm

este tópico não tem ponta por onde se pegue... mas tá engraçado :lol:

a volta dos 360º está... :oops: :oops:

;)
TheGreatDane
Membro Veterano

sábado jun 14, 2008 1:39 am

keitinha Escreveu:Não tenho a certeza ,mas parece que a pessoa que escreve em maiusculas é porque não vê muito bem,ou tem algum problema de saúde,acho que li isso num topico qualquer :wink:
Deve ser de dar voltas de 360 graus...afinal a pessoa volta ao incio e começa a pensar...esperem lá..já aqui estive..
Mariatuga
Membro Veterano
Registado: terça set 25, 2007 6:25 am
Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico

sábado jun 14, 2008 4:41 pm

rubenV Escreveu:este tópico não tem ponta por onde se pegue... mas tá engraçado :lol:

a volta dos 360º está... :oops: :oops:

;)
Realmente! "Cego de ideias e vazio de conteúdos", mas tem mesmo piada.

"Quanto mais conheço as pessoas, mais gosto dos cães" citando ninguém...
Mariatuga
Membro Veterano
Registado: terça set 25, 2007 6:25 am
Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico

sábado jun 14, 2008 4:49 pm

psychon Escreveu:Há mesmo necessidade de um corretor ortográfico. :D

Quanto à ortografia: o problema está mesmo nos Prontuários Ortográficos; alteram-os constantemente; já nem sei se escrevo e leio português moderno, contemporâneo ou arcaico :? :oops: Sorry psychon 8)
Responder

Voltar para “Cães”