Ola, tenho algumas questões que gostaria de vos colocar de maneira a saber a vossa opinião. A minha gatinha foi esterelizada vai fazer amanha 2 semanas, correu tudo bem e a recuperação dela foi fantástica. No entanto houve uma senhora (que nem conheço) que em conversa com uma amiga minha disse que a minha gata tinha sorte em ter sobrevivido à operação devido ao facto de estar com o cio na altura da mesma. É claro que fiquei preocupadissima e falei com a vet a perguntar se teriam existido alguns riscos e se sim que ela deveria ter me informado pois eu não tinha permitido a operação. A vet disse-me que não existe risco nenhum mas que a operação demora mais tempo pois tem de se ter mais atenção às hemorragias etc, o que acontece é que alguns vets são mais "preguiçosos" que outros

.
A tal senhora disse que foi o vet dos gatos dela que lhe informou de que as gatas não podem ser esterelizadas com o cio.
Terá algum fundamento tudo isto que a senhora disse? O que dizem os vets dos vossos gatos?
O que me fez desacreditar ainda mais da tal senhora foi que ela na mesma conversa com essa amiga minha aconcelhou-me a dar Leite da Wysk.... e comida em patés, disse que era mesmo muito importante o tal leite. A minha primeira reacção foi dizer que, sorte tinham os gatos dela de estar vivos com a alimetação que ela considera importante

A minha gata começou a coemr ração da RC para gatos esterelizados logo no primerio dia.
Uma ultima questão: a cicatriz dela esta bastante bem mas preocupa-me a cola que ficou do adesivo? Sai com o tempo ou devo ser eu a tirar?
Obrigada pela paciencia