siames jovem vai ser abatido sexta-feira- adoptado
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm
tenho um gato de raça siames com 2 anos para dar, esta castrado e tem todas as vacinas em dia... adopção urgente
Última edição por silviaraquel em terça jun 17, 2008 9:24 pm, editado 5 vezes no total.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 14, 2008 6:41 pm
- Localização: Cães, gatos, coelhos, hamsters, canários... e se pudesse todos os outros também!
Foto ajuda 

<p><strong>"A nossa missão não é julgar o que é justo ou injusto: é apenas ajudar."</strong></p>
<p>Teresa de Calcutá</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p><strong>http://aszezas.blogspot.com/</strong></p>
<p>Teresa de Calcutá</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
este menino vai ser abatido na proxima sexta-feira se não arranhar dono até lá....
posso mandar uma foto a alguem que saiba por aqui??
-
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am
silviaraquel Escreveu:este menino vai ser abatido na proxima sexta-feira se não arranhar dono até lá....
Pode mandar para o mail: [email protected]
"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)
"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
-
- Membro Veterano
não... está num tipo de quintal 

-
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am
realmente estao um pco desfocada mas acho que reuzida se consegue ver um pco melhor.

"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)
-
- Membro Veterano
o gato não é meu... era duma parva duma mulher que mora no predio ao lado do meu! eu só estou a tentar salvar a vida ao menino.
é um gato siames, ainda jovem, macho e esta capado. tem os olhos azuis, é muito meiguinho mas esta muito assustado pois nunca foi muito bem tratado.
é um gato siames, ainda jovem, macho e esta capado. tem os olhos azuis, é muito meiguinho mas esta muito assustado pois nunca foi muito bem tratado.
-
- Membro Veterano
já ando a divulgar á uns tempo e nada, parece que ninguem o quere. tenho medo do que lhe possa acontecer.... se ao menos aparecesse uma fat para o tirar daquele inferno 

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 14, 2008 6:41 pm
- Localização: Cães, gatos, coelhos, hamsters, canários... e se pudesse todos os outros também!
Siames vai ser abatido na sexta feira?????
Mas que raio de titulo é este????
Nao ha ninguem q possa ficar com este menino ate ser adoptado???
Ja colocaram anuncio nos sites de adopçao para alem deste forum?
Nao podemos deixar q abatam este menino!!! Meu deus nem estou em mim!
Mas que raio de titulo é este????
Nao ha ninguem q possa ficar com este menino ate ser adoptado???
Ja colocaram anuncio nos sites de adopçao para alem deste forum?
Nao podemos deixar q abatam este menino!!! Meu deus nem estou em mim!
<p><strong>"A nossa missão não é julgar o que é justo ou injusto: é apenas ajudar."</strong></p>
<p>Teresa de Calcutá</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>Teresa de Calcutá</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>