Tosta morreu ontem com FELV tive de fazer o que não queria
 . Como disseram num post que coloquei à uns tempos temos de ler sobre o assunto mas só ler não chega, quem tem um FELV em casa sabe do que falo. O Tostas em uma semana perdeu 1,5Kg. Os rins estavam a parar e tinha dores pouco ou nada comia, já não tinha força para nada mesmo nada passava os dias deitados. Quando soube o que ele tinha informei-me ao máximo com leitura com os vet's que por sinal foram 5 estrelas e tenho muito a agradecer-lhes. O tostas esteve a levar roferon (estimulante do sistema imunitário) quando começou a tomar foi excelente reagiu muito bem comia que se fartava, brincava, durante a pausa foi-se abaixo telefonei ao vet voltei a dar mas o Tostas nunca mais reagiu a partir dai foi ver o declinio, continuei a dar o roferon mesmo que não fizesse nada. Isto aconteceu na altura em que eu ia começar a dar Interferão Felino, fui ao vet novamente para saber se ele tomando o Interferão felino tinha hipoteses mas já não havia nada a fazer. Nós não temos o direito de tirar a vida aos nossos animais mas também não temos o direito de os fazer sofrer. Continuei até já n dar. Ontem levei-o ao vet para a tal pica. Adormeceu ao meu colo enquanto adormecia cantei para ele e pedi-lhe desculpa pelo que ia fazer. Foi um momento que que marcou e que nunca vou esquecer. A casa está vazia vejo-o em todo o lado, tudo me recorda o meu gatinho Ele podia ter durado muito tempo mas infelizmente foi tudo muito rápido.Nada melhor que nos informarmos com o vet sobre estes problemas, não desistam procurem 2ª opiniões quando não confiarem. É importante a confiança que depositamos.
 . Como disseram num post que coloquei à uns tempos temos de ler sobre o assunto mas só ler não chega, quem tem um FELV em casa sabe do que falo. O Tostas em uma semana perdeu 1,5Kg. Os rins estavam a parar e tinha dores pouco ou nada comia, já não tinha força para nada mesmo nada passava os dias deitados. Quando soube o que ele tinha informei-me ao máximo com leitura com os vet's que por sinal foram 5 estrelas e tenho muito a agradecer-lhes. O tostas esteve a levar roferon (estimulante do sistema imunitário) quando começou a tomar foi excelente reagiu muito bem comia que se fartava, brincava, durante a pausa foi-se abaixo telefonei ao vet voltei a dar mas o Tostas nunca mais reagiu a partir dai foi ver o declinio, continuei a dar o roferon mesmo que não fizesse nada. Isto aconteceu na altura em que eu ia começar a dar Interferão Felino, fui ao vet novamente para saber se ele tomando o Interferão felino tinha hipoteses mas já não havia nada a fazer. Nós não temos o direito de tirar a vida aos nossos animais mas também não temos o direito de os fazer sofrer. Continuei até já n dar. Ontem levei-o ao vet para a tal pica. Adormeceu ao meu colo enquanto adormecia cantei para ele e pedi-lhe desculpa pelo que ia fazer. Foi um momento que que marcou e que nunca vou esquecer. A casa está vazia vejo-o em todo o lado, tudo me recorda o meu gatinho Ele podia ter durado muito tempo mas infelizmente foi tudo muito rápido.Nada melhor que nos informarmos com o vet sobre estes problemas, não desistam procurem 2ª opiniões quando não confiarem. É importante a confiança que depositamos. Obrigado a todos.

viver sem qualidade de vida, não é viver...
 viver sem qualidade de vida, não é viver...   MUITA FORÇA!!
  MUITA FORÇA!!