para quem vai dizer googla eu já googlei e nao me apareceu nada de jeito so em ingles:p (só sei umas coisasde ingles nao sou mmaster

cumps

Moderador: mcerqueira
Chegas-te a carregar no "procurar"?XskullX Escreveu:eu já googlei e nao me apareceu nada de jeito so em alemao e frances:p
Epah, eu por vezes uso uma cena que tem o nome de tra...trad..., epah não me lembro bem do nomeXskullX Escreveu:para quem vai dizer googla eu já googlei e nao me apareceu nada de jeito so em alemao e frances:p
LOOOOOOOOOOLSadyk Escreveu:Chegas-te a carregar no "procurar"?
XskullX Escreveu:ups![]()
mas algumas palavras n se percebem
Faz muito sentido... Eu carreguei e apareceram n coisas em ingles sobre esta especie...Sadyk Escreveu:Chegas-te a carregar no "procurar"?XskullX Escreveu:eu já googlei e nao me apareceu nada de jeito so em alemao e frances:p
Silente Escreveu:oh pessoal nao sejam mauzinhos pah,
sabem tao bem quanto eu que as vezes as traducoes dos sites nao saem propriamente compreensiveis e ás vezes devido à má traducao percebesce as coisas mal e o animal é que sofre....
Pessoalmente eu sei inglês (nada por aí além mas consigo traduzir textos), mas certos textos são mais dificeis e eu fico ???? ke isto??![]()
Por acaso neste caso nao custava nada darem aí uma maozinha
Ja vou lá ver o que se pode fazer...
Também comecei as aulas de inglês no 3º ano, mas confesso que aprendi mais em jogos on-line e no computador do que na escola, felizmente até agora não tenho problemas em traduzir qualquer texto que encontre em inglês, o que me dá bastante jeito para os care sheet e outros, sempre que me falte alguma palavra, tradutor ou dicionário...Silente Escreveu:de ter comecado aulas de ingles desde mtooo novo (3º ano),....