Novo Terrário [chlamydosaurus kingii]
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 06, 2008 2:45 pm
- Localização: BOLD STRIPED BANDIT DIABLO BLANCO SNOW GIANT SUNGLOW JUNGLE ECLIPSE EMERINE DESIGNERS
na fotografia número 4, vês um buraco no fundo qwue está forrado a rede e por onde sai um cabo electrico. desse burao para cima tem espaço suficiente em altura para as lampada. podes ver nas outras fotos també.... é aquele espaço por dentro da taua laranja de cima....
cumps
cumps
tens noçao que se o terrario ficar com essa rede na frente vais ter muitas dificuldades em manteres as temperatura estaveis, o que so por si ja nao é nada bom, agora é juntar o facto de ser um animal muito stressado e com necessidades muito especificas para sua manutençao e podes ter uma ideia do resultado final disto!
Pacifico, ele explicou para o que servia a rede, e também mencionou que era temporária! --'trustz Escreveu: VISTA DE FRENTE. é claro que vai ter portas de vidro. isso está com rede mosquiteira porque foi para meter lá o kingii para ver como ele usava os troncos.
<strong>Inté</strong>
Joaao Miguel Campos Costa, os prazeres ficam para depois(!)
Pelo que eu entendi, o que o trustz quis dizer era que ele apenas deixou o animal dentro do novo terrário para ver como é que ele se movimentava nos troncos, mas foi pouco tempo! Isto foi o que eu entendi, mas se fiz uma má interpretação do tópico inicial peço desculpa!pacifco Escreveu:tens noçao que se o terrario ficar com essa rede na frente vais ter muitas dificuldades em manteres as temperatura estaveis, o que so por si ja nao é nada bom, agora é juntar o facto de ser um animal muito stressado e com necessidades muito especificas para sua manutençao e podes ter uma ideia do resultado final disto!

<strong>Inté</strong>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jul 07, 2006 8:47 pm
Chlamydosaurus kingii
que dimensões tem o terrário?No geral parece-me bem, se bem que dps vais ter de fazer um maior!
ah, e acho preferivel teres um spot, e aqele tapete nao me parece que vá fazer grande coisa!
Cumps
ah, e acho preferivel teres um spot, e aqele tapete nao me parece que vá fazer grande coisa!
Cumps
<p>1.1.3 Crotaphytus collaris</p>
<p>1.0.0 Chlamydosaurus kingii</p>
-
- Membro
- Registado: quarta jan 09, 2008 9:36 pm
PHenrique, sabes onde se pode arranjar esses troncos? Queria por um troncos à maneira no meu terrário...PHenrique Escreveu:Boas...
O terrario esta bastante fixe. Mas nao aconselho a pores acrilco pois com o passar do tempo, o chlamydosaurus kingii com as unhas vai riscar o acrilico todo, ficando as portas sem visibilidade alguma. E se for pelo preço fica descansado que o acrilico ainda é mais caro que o vidro.
E em termos de aquecimento podes usar um tapete ou cabo ou mesmo uma lampada de ceramca.
E como é um animal arboricula podes sempre arranjar troncos de cortica para ele subir e fica bastante fixe.
Espero ter ajudado.
Cumprs...
1.1.0 Pogona vitticeps
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jul 07, 2006 8:47 pm
Chlamydosaurus kingii
Em Portugal e mesmo em espanha rondam os 200euros!
Dps ha criadores e criadores, tb ja vi a venderem a 300, e a 150!
trustz que tamanho tem o terrário?
Cumps
Dps ha criadores e criadores, tb ja vi a venderem a 300, e a 150!
trustz que tamanho tem o terrário?
Cumps
<p>1.1.3 Crotaphytus collaris</p>