Hamster morto

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
mOreirinha01
Membro Veterano
Registado: domingo fev 11, 2007 8:52 pm

sábado jun 14, 2008 1:33 pm

lprm Escreveu:ajudem-me ela gorra nem se pode tocar na gaiola que fica logo em posiçao de defesa com os dentes para fora e tremer um bocado... acham que ela ta gravida?
a minha, quando ficou prenha, ficou muito agressiva... até a mim me mordeu, coisa que nunca tinha feito :|
mas depois acabou por voltar a ser a mesma de sempre :!:

é esperar para ver...
não demoram muitos dias até ela começar a ganhar barriguinha, se estiver realmente prenha...
<p>Joana Martins ] <strong>mOreirinha </strong>[ </p>
<p>] <strong>LuZ</strong> [ A ferinha mais doce de sempre&nbsp; =^.^=</p>
NiArCtAa
Membro Veterano
Registado: sábado dez 17, 2005 12:41 am
Localização: Hamsters; ratazanas; murganhos; 2 miaus; 1 cao; geckos leopardo; etc..

sábado jun 14, 2008 2:56 pm

Não se esqueçam que estamos a falar de um anao e nao de um Sirio.. eu nao noto diferença nenhuma no comportamento das minhas femeas.
Os anoes, nomeadamente os winter-white costumam fazer isso quando estao assustados.. e em relaçao a barriga nos anoes mal se nota a nao ser que venham a ter muitas crias. Quanto têm menos é uma questao de pratica de olhar para a barriga, mas nao se nota no dorso nao sei se me fiz entender.. :roll:

Sempre podes esperar 21 dias para ver se esta ou nao prenha
mOreirinha01
Membro Veterano
Registado: domingo fev 11, 2007 8:52 pm

sábado jun 14, 2008 4:58 pm

NiArCtAa Escreveu:Não se esqueçam que estamos a falar de um anao e nao de um Sirio.. eu nao noto diferença nenhuma no comportamento das minhas femeas.
Os anoes, nomeadamente os winter-white costumam fazer isso quando estao assustados.. e em relaçao a barriga nos anoes mal se nota a nao ser que venham a ter muitas crias. Quanto têm menos é uma questao de pratica de olhar para a barriga, mas nao se nota no dorso nao sei se me fiz entender.. :roll:

Sempre podes esperar 21 dias para ver se esta ou nao prenha
Oh...
Parti do principio que fossem todos parecidos e que não mudasse tanto de espécie para espécie :!:
Erro meu... peço desculpa :!:
<p>Joana Martins ] <strong>mOreirinha </strong>[ </p>
<p>] <strong>LuZ</strong> [ A ferinha mais doce de sempre&nbsp; =^.^=</p>
lprm
Membro Veterano
Registado: quinta abr 24, 2008 10:09 pm

domingo jun 15, 2008 5:19 pm

tou com um azar... comprei uma gaiola nova que dava para os meus 2 hamsters.. esqueci-me de verificar as grades e uma tava torta e o mais velho fugiu... :cry: uma janela tava aberta e tem um buraco que vai dar ao esgoto...... ja virei a casa toda e n encontrei.... :cry: vou ver se ele aparece ja meti comida em frente ao buraco
miguelabm
Membro Veterano
Registado: sábado set 29, 2007 7:43 pm

domingo jun 15, 2008 5:25 pm

mOreirinha01 Escreveu:
lprm Escreveu:ajudem-me ela gorra nem se pode tocar na gaiola que fica logo em posiçao de defesa com os dentes para fora e tremer um bocado... acham que ela ta gravida?
a minha, quando ficou prenha, ficou muito agressiva... até a mim me mordeu, coisa que nunca tinha feito :|
mas depois acabou por voltar a ser a mesma de sempre :!:

é esperar para ver...
não demoram muitos dias até ela começar a ganhar barriguinha, se estiver realmente prenha...

Eu com as minhas femeas nunca tive problemas quando elas estavam prenhas...nunca ficaram mais agressivas...e de facto é como a NiArCtAa diz...e dificil notar s nos anoes :) mas nao e impossivel...
Eu normalmente junto o casal..deixo os juntos durante 1semana...separo os...e normalmente ao fim de 15dias a femea começa a fazer o ninho, é nessa altura em que tenho a certeza=)
Responder

Voltar para “Exóticos”