2 gatinhos bébes, urgente?

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Will
Membro Veterano
Registado: terça ago 20, 2002 11:49 pm
Localização: 5 Cães (Nina, Xuxu, Alice, Matilde e Baltazar), 2 Gatos (Brad Pitt e Ninja) e alguns penduras.

sábado mai 24, 2003 4:21 pm

Claro que era melhor agir, assim que os gatinhos deixassem de mamar... tentando depois, na altura certa, proceder da mesma maneira com os filhotes!

Para isso, concordo com a hipótese de todos contribuírmos! ;)

Veremos então o que diz a Sportinguista!

;)
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

sábado mai 24, 2003 5:56 pm

sportinguista Escreveu: a nana12 esteve "quase" a vir cá, mas houve uns prolemas de tempo, mas eu vou tirar fotos e tentar divulgar.

Vasco, é claro que eu sei que há pessoas assim, mas eu também não sou burra.

É sempre assim :)

Onde é que a chamei de burra ? Só disse para tomar cuidado. Acha que cosegue avaliar pessoas e os seus fins aos 14 anos quando existem pessoas com 60 que o não sabe fazer :P ? Nunca é demais dizer para tomar cuidado
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
Isabella
Membro
Registado: sexta nov 15, 2002 1:45 pm

sábado mai 24, 2003 7:26 pm

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Kathleen
Membro Veterano
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

sábado mai 24, 2003 9:18 pm

Oi

Sportinguista o que dizes da nossa proposta em relação à mãe gatinha?

Beijokas
kathleen
sportinguista
Membro Veterano
Registado: sábado set 14, 2002 7:47 pm

sábado mai 24, 2003 9:55 pm

desculpem só responder agora, mas estive a fazer luta-livre com o meu cão :o :lol:

a proposta é boa, desculpem, mas eu estava a escrever quando fui fazer qualquer coisa e depois fui-me embora logo, só mandei e não tinha acabado a frase :oops:

acho uma boa ideia, mas eu não sei se puderei ajudar muito, visto que para fazer mais tenho de contar muito com a ajuda dos meu pais, e eles apenas toleram o meu amor incondicional, não ajudam muito ou nada. :cry:

Vasco, não percebi muito bem o que quiz dizer, mas eu também sou muito desconfiada. não vou á bola com qualquer um. esses topam-se á légua.

bigada por tudo e tentem arranjar "suspeitos" para donos, que eu trato das fotos.
Kathleen
Membro Veterano
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

sábado mai 24, 2003 10:01 pm

Olá

Os teus pais também o pouco em que teriam de ajudar era no transporte da gatinha para ser esterilizada. Mas até pode ser que possamos pedir ajuda à Catus e eles tratem disso.
Vamos ver o que é possível fazer.

beijokas
kathleen
sportinguista
Membro Veterano

sábado mai 24, 2003 10:24 pm

mas acho que eles nem ajudam no transporte. mas se calhar tenho de ser eu a fazê-lo, pois já me aproximei dela e ela desprezou-me por completo :o

tenho de pedir mesmo ajuda, mas se pudesse só uma ou duas pessoas.

vocês sabem quantas msgs são precisas para ser "Membro Veterano"?
Kathleen
Membro Veterano

sábado mai 24, 2003 11:50 pm

Olá

Antes de mais deixa-me dizer-te uma coisa, o ser veterano não conta para nada, o que conta é a qualidade das intervenções. Mas deves estar quase a ser.

Em relação á gatinha se puderes comprar-lhe um bocadinho de ração vais ver que ela te agradece e vai perceber que é amiga
e começa a aproximar-se mais de ti.

Se pedirmos ajuda à catus estou convencida que alguma das voluntárias te vai ajudar a tratar da gatinha.

Beijokas
Kathleen
sportinguista
Membro Veterano

segunda mai 26, 2003 1:55 pm

oi people animalesca (gostam da minha nova frase de entrada?)

ok, tenho uma má notícia, que também é muito boa :o

o que eu mais temia, aconteceu: a Nala (nome que eu e a Spidy pusemos á mãe) mudou os filhotes de sítio!!!!! mas agora adivinhem para onde!

vá lá, adivinhem lá! não conseguem?

prprprprprpprprprrprprprprprprprprrprprprprprprp (é o som do tambor! :p )

ELA MUDOU-OS PARA:

O MEU QUINTAL!!!!!
mais propriamente para a tenda do meu irmão com uma esponja lá dentro e um escorrega pequeno á porta (arrumações de sportinguista! :p :lol: ) e três mesas de jardim cobertas com um toldo e com montes de brinquedos de puto lá em baixo! (outra vez as arrumações de sportinguista, com a ajuda da mamã! :oops: :lol: ) para brincar e esconder!

protegidos do frio e da chuva, com comer e água fornecidos pela empresa "Sportinguista SA", resumindo, estão no paraíso vadio! :o :D :p

continu-o á espera de candidatos a donos para estes bichanos.
sportinguista
Membro Veterano

segunda mai 26, 2003 1:56 pm

repetida :oops: :oops:
Kathleen
Membro Veterano

segunda mai 26, 2003 2:03 pm

Olá

Essa gatinha é muito intiligente ;)
Ela lá viu quem a trata bem. Vamos fazer tudo o que for possível para ajudar. Mas a tua cadela não está zangada com essa ivasão??

Beijokas
Kathleen
sportinguista
Membro Veterano

segunda mai 26, 2003 5:45 pm

Kathleen Escreveu: Olá

Essa gatinha é muito intiligente ;)
Ela lá viu quem a trata bem. Vamos fazer tudo o que for possível para ajudar. Mas a tua cadela não está zangada com essa ivasão??

Beijokas
Kathleen
não é uma cadela, é um cão!
e a minha mãe disse que não queria cá os gatos porque "transmitem doenças, e o teu irmão vai para lá brincar e aquilo está tudo cheio de chichis!"

resumindo e concluindo, pus a esponja no quintal onde eles estavam e apanhei-os. o primeiro, o cinza prendi-o na tenda para tratar de um loho que está rameloso, mas eles são mais bravos que sei lá o quê!!!!!!
o preto conseguiu fugir (estavam os dois dentro de um balde!) mas continuou por baixo das mesas. agora consegui apanhá-lo e pô-lo numa gaiola de viveiro duplo pra viagem de regresso para o pé da mãe, e já lá está. agora para os apanhar outra vez, tem de ser defenitivo, ou seja, no dia em que os apanhar outra vez, têm de ir e não voltar mais!

mas, se possivel, ainda hoje (quase impossivel) ou amanhã, antes que ela os mude de novo!

vou tentar falar com a Patas Amigas, para ver se eles conseguem vir cá amanhã, o mais tardar pra semana, mas aí eles já podem não estar cá.

HELP ME!!!!!!!!!
agapina
Membro Veterano
Registado: quarta mar 19, 2003 6:18 pm
Localização: 4 gatos, o Felix o Bethoven a Tareca e a Rita 3 peixes e 1 canário o João

segunda mai 26, 2003 6:29 pm

Minha querida sportinguista

è impossível ler este tópico com atenção e não ficar deliciado com as tuas aventuras.
Estou aqui a imaginar a tua aproximação à gata e aos gatinhos, a ternura com que falas deles, a tua preocupaçãoe o teu carinho para com eles.
A tua ingenuidade latente em todas as tuas mensagens é do melhor que este forúm têm.
É impossível que os teus pais não se sintam tocados por esse teu dom, em relação aos animais, continua a tentar mudá-los com perseverança, calma e meiguice e estou convencida que vais conseguir.
Se precisares de alguma coisa, diz. Ok?

Um grande beijão

Franc
sportinguista
Membro Veterano

segunda mai 26, 2003 6:55 pm

agapina Escreveu: Minha querida sportinguista

è impossível ler este tópico com atenção e não ficar deliciado com as tuas aventuras.
Estou aqui a imaginar a tua aproximação à gata e aos gatinhos, a ternura com que falas deles, a tua preocupaçãoe o teu carinho para com eles.
A tua ingenuidade latente em todas as tuas mensagens é do melhor que este forúm têm.
É impossível que os teus pais não se sintam tocados por esse teu dom, em relação aos animais, continua a tentar mudá-los com perseverança, calma e meiguice e estou convencida que vais conseguir.
Se precisares de alguma coisa, diz. Ok?

Um grande beijão

Franc
peciso mesmo de uma coisa muito importante: QUE ME FIQUEM COM OS DOIS GATOS!!!!!!!

porque eu tive de os por outra vez no sítio de onde estavam, por causa de acima referido! eles são completamentes selvagens!!! parecem leões! eles a mim já não me devem aceitar, pois o preto teve de ir para o pé da mãe numa gaiola de viveiro duplo, e estava furioso!

preciso de alguém para os vir buscar, não me importo de os apanhar outra vez (têm luvas de aço, tamanho small? :D ), mas tenho medo que ela os mude outra vez, e que não seja para o meu quintal! tem que ser hoje, ou amanhã, ou então podem arranjar donos, com muita paciência para os educar (não são recomendados a princiantes com felinos, tipo eu!)

não conhecem ninguém perto de Cascais (ou que os possa cá vir buscar) que queira dois (ou um) gatos selvagens?

vou tentar falar com uma associação, mas não prometo nada.

agapina, realmente foi muito emocionante. parecia que me tinha transformado num gato!
a minha mãe já está um pouco melhor, mas o meu pai continua indiferente, pelo menos é o que mostra.......

HELP ME, PLEASE!!!!!!!!!

Kat, amanhã sei o resultado do teste de Inglês, mas vou ter um de Português :( desejei-me sorte!
agapina
Membro Veterano
Registado: quarta mar 19, 2003 6:18 pm
Localização: 4 gatos, o Felix o Bethoven a Tareca e a Rita 3 peixes e 1 canário o João

segunda mai 26, 2003 7:08 pm

Kat, amanhã sei o resultado do teste de Inglês, mas vou ter um de Português desejei-me sorte!

Claro que te desejamos sorte muita sorte no teu teste de português.

Minha querida, eu não posso ficar com nenhum gatinho porque já tenho 4 e moro num apartamento. Vais encontrar de certeza algum que fique com eles, vai pedindo. Ok?

Um beijo

Franc
Última edição por agapina em segunda mai 26, 2003 9:29 pm, editado 1 vez no total.
Responder

Voltar para “Gatos”