Boas.
Adquiri a pouco tempo uma maquina tipo rain system para por no terrario da minha iguana,mas akilo diz que devo por agua destiada para durar mais tempo,sera que a agua destilada faz mal a iguana (ela poder beber essa agua) ? ,eu axo que sim mas quero ter a certeza,porque ate agora usei sempre agua normal. Mas hoje avariou se a maquina!
Cumps
Agua destilada
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo set 14, 2003 9:26 am
- Contacto:
É mesmo isso e a água destilada não é lá muito boa, pois é isenta de sais que fazem falta à bicha...deadman Escreveu:em principio nao faz mal
a agua da torneira pode danificar a maquina se calhar devido ao calcario, nao sei
para o rain system podes por destilada mas no bebedoura da iguana mete da turneira! 

<p>1.1.0- Eublepharis macularius (blizzards)</p>
<p>1.1.0- Panterophis guttatus (okeetee X ghost)</p>
<p>0.0.1- Lampropeltis triangulum sinaloa (normal)</p>
<p>http://geckopt.proboards82.com/index.cgi</p>
<p>1.1.0- Panterophis guttatus (okeetee X ghost)</p>
<p>0.0.1- Lampropeltis triangulum sinaloa (normal)</p>
<p>http://geckopt.proboards82.com/index.cgi</p>
-
- Membro Veterano
- Contacto:
No meu mist system usava água normalíssima apenas com um condicionador para os animais e nunca tive problema nenhum...P_R Escreveu:Ora, que e saiba, quer o nevoeiro quer a chuva sao água destilada, portanto, acho que nao vai fazer mal nenhum ao animal, desde que tenha o bebedouro com água potável!
A água da chuva e o nevoeiro começam a não ser tão destilados quanto isso.
Mas podes ter a certeza que a água destilada não faz mal à iguana, apenas não contem nutrientes que ela precisa, mas que podem ser fornecidos no bebedouro ou na comida..
abraço
Mas podes ter a certeza que a água destilada não faz mal à iguana, apenas não contem nutrientes que ela precisa, mas que podem ser fornecidos no bebedouro ou na comida..
abraço
0.2 Eublepharis macularius (Hi Yellow/Super hypo tangerine carrot tail (baldy)) 1.0 Mesocricetus auratus (Light grey long haired)
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 02, 2008 1:26 pm
No meu mist system usava água normalíssima apenas com um condicionador para os animais e nunca tive problema nenhum...[/quote]
Ya o que eu comprei foi isso mist system da zoomed axo eu !!!
Mas o que é isso de condicionador,tem alguma coisa a ver de tratar agua? Torna la boa para os animais,tipo o que se usa nos aquarios?
Ja consegui arranjar a maquina,mas vou continuar a por agua da torneira,senao nao ganho pa agua destilada
Cumps
Mas o que é isso de condicionador,tem alguma coisa a ver de tratar agua? Torna la boa para os animais,tipo o que se usa nos aquarios?
Ja consegui arranjar a maquina,mas vou continuar a por agua da torneira,senao nao ganho pa agua destilada
Cumps
<p>Micro Points... it's the only way of life....</p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Contacto:
psylizart Escreveu:No meu mist system usava água normalíssima apenas com um condicionador para os animais e nunca tive problema nenhum...
Cumps[/quote]
Nem mais