Gatinho irrequieto...

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

segunda jun 16, 2008 11:15 am

Pelo que percebo, este tópico foi escrito na mesma intenção de tantos outros..., infelizmente: "matar o tempo".

Enfim...

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
mOreirinha01
Membro Veterano
Registado: domingo fev 11, 2007 8:52 pm

segunda jun 16, 2008 11:32 am

blueday Escreveu:Já agora, dar um gato não é nenhum cue crime nem sinal que não se gosta dele, antes pelo contrário, desde que tenhamos garantias que o animal irá ficar melhor ou ter melhores condições... :!:
Um animal vive uma vida inteira numa casa com umas pessoas que ele vê como parte da famíla... De repente vê-se numa casa nova com pessoas que ele não conhece ou até pode conhecer mas não as vê como vê os donos... Imaginem como se sente o animal... Feliz :?: Não me parece :|

Dar um gato não é um crime... Mas retirar-lhe tudo aquilo que ele vê como sendo dele é uma crueldade para o pequeno :!:
<p>Joana Martins ] <strong>mOreirinha </strong>[ </p>
<p>] <strong>LuZ</strong> [ A ferinha mais doce de sempre&nbsp; =^.^=</p>
lagutrop
Membro Veterano
Registado: segunda jun 28, 2004 10:59 am

segunda jun 16, 2008 1:12 pm

blueday Escreveu: Já agora, dar um gato não é nenhum cue crime nem sinal que não se gosta dele, antes pelo contrário, desde que tenhamos garantias que o animal irá ficar melhor ou ter melhores condições... :!:

Mais uma vez, o meu obrigado...
O que são melhores condições para si?

Uma quinta ao ar livre e inteiro?

<p>"Por maior que seja o buraco em que voc&ecirc; se encontra, sorria, porque, por enquanto, ainda n&atilde;o h&aacute; terra em cima." (Autor desconhecido)</p>
<p>&nbsp;</p>
nikitaverita
Membro Veterano
Registado: quarta jan 09, 2008 9:35 pm

segunda jun 16, 2008 5:53 pm

blueday Escreveu:Antes de mais, o meu agradecimento por todas as respostas...

E é verdade: sou mesmo um fã incondicional de felinos pois caso contrário não estaria minimamente preocupado com ele, não estaria aqui a utilizar o fórum nem muito menos castrá-lo... :o

Já agora, dar um gato não é nenhum cue crime nem sinal que não se gosta dele, antes pelo contrário, desde que tenhamos garantias que o animal irá ficar melhor ou ter melhores condições... :!:

porque? nao as consegue dar?

aparece aqui cada coisa.. :roll:
nikitaverita
Membro Veterano
Registado: quarta jan 09, 2008 9:35 pm

segunda jun 16, 2008 5:58 pm

blueday Escreveu:Antes de mais, o meu agradecimento por todas as respostas...

E é verdade: sou mesmo um fã incondicional de felinos pois caso contrário não estaria minimamente preocupado com ele, não estaria aqui a utilizar o fórum nem muito menos castrá-lo... :o

Já agora, dar um gato não é nenhum cue crime nem sinal que não se gosta dele, antes pelo contrário, desde que tenhamos garantias que o animal irá ficar melhor ou ter melhores condições... :!:

:roll:

pensou ao escrever isto?

''caso contrario nao estaria minimamente preocupado com ele'' = vc agora mais parece aquela de 'larurindinha' que adormeceu o pobre gato so por ele ter arranhado-a!
:roll:
é assim, as coisas perdoam-se!
a minha nika de vez em quando mija nos cantos da casa.. mas é porcausa das hormonas!
agora tambem.. '' NIKA XÔ ! VAI PROCURAR OUTRO DONO''
:wink:

proxima: '' dar um gato nao é nenhum crime ou sinal que nao se gosta do animal'' = :idea:
Responder

Voltar para “Gatos”