Pelo que percebo, este tópico foi escrito na mesma intenção de tantos outros..., infelizmente: "matar o tempo".
Enfim...
Leo
Gatinho irrequieto...
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo fev 11, 2007 8:52 pm
Um animal vive uma vida inteira numa casa com umas pessoas que ele vê como parte da famíla... De repente vê-se numa casa nova com pessoas que ele não conhece ou até pode conhecer mas não as vê como vê os donos... Imaginem como se sente o animal... Felizblueday Escreveu:Já agora, dar um gato não é nenhum cue crime nem sinal que não se gosta dele, antes pelo contrário, desde que tenhamos garantias que o animal irá ficar melhor ou ter melhores condições...

Dar um gato não é um crime... Mas retirar-lhe tudo aquilo que ele vê como sendo dele é uma crueldade para o pequeno

<p>Joana Martins ] <strong>mOreirinha </strong>[ </p>
<p>] <strong>LuZ</strong> [ A ferinha mais doce de sempre =^.^=</p>
<p>] <strong>LuZ</strong> [ A ferinha mais doce de sempre =^.^=</p>
O que são melhores condições para si?blueday Escreveu: Já agora, dar um gato não é nenhum cue crime nem sinal que não se gosta dele, antes pelo contrário, desde que tenhamos garantias que o animal irá ficar melhor ou ter melhores condições...![]()
Mais uma vez, o meu obrigado...
Uma quinta ao ar livre e inteiro?
<p>"Por maior que seja o buraco em que você se encontra, sorria, porque, por enquanto, ainda não há terra em cima." (Autor desconhecido)</p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jan 09, 2008 9:35 pm
porque? nao as consegue dar?blueday Escreveu:Antes de mais, o meu agradecimento por todas as respostas...
E é verdade: sou mesmo um fã incondicional de felinos pois caso contrário não estaria minimamente preocupado com ele, não estaria aqui a utilizar o fórum nem muito menos castrá-lo...![]()
Já agora, dar um gato não é nenhum cue crime nem sinal que não se gosta dele, antes pelo contrário, desde que tenhamos garantias que o animal irá ficar melhor ou ter melhores condições...![]()
aparece aqui cada coisa..

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jan 09, 2008 9:35 pm
blueday Escreveu:Antes de mais, o meu agradecimento por todas as respostas...
E é verdade: sou mesmo um fã incondicional de felinos pois caso contrário não estaria minimamente preocupado com ele, não estaria aqui a utilizar o fórum nem muito menos castrá-lo...![]()
Já agora, dar um gato não é nenhum cue crime nem sinal que não se gosta dele, antes pelo contrário, desde que tenhamos garantias que o animal irá ficar melhor ou ter melhores condições...![]()

pensou ao escrever isto?
''caso contrario nao estaria minimamente preocupado com ele'' = vc agora mais parece aquela de 'larurindinha' que adormeceu o pobre gato so por ele ter arranhado-a!

é assim, as coisas perdoam-se!
a minha nika de vez em quando mija nos cantos da casa.. mas é porcausa das hormonas!
agora tambem.. '' NIKA XÔ ! VAI PROCURAR OUTRO DONO''

proxima: '' dar um gato nao é nenhum crime ou sinal que nao se gosta do animal'' =