Porquê tanta desgraça junta

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
wordup
Membro
Registado: segunda fev 25, 2008 5:52 pm
Localização: Neste momento tenho a Puma (gata) e 2 bebes porquinhos da india. Os meus outros amiguinhos já partir

segunda jun 16, 2008 9:01 am

Estou desesperada!! ontem fui adoptar com o meu namorado uma cadelinha bebe. Ambos já tivemos cães e sabemos k os primeiros dias eles estranham e choram quase sempre.

Dormi esta noite com ela na sala mas mesmo assim ela uivou e chorou bastante o que fez com que os vizinhos chamassem a policia.

Gente estupida :evil:

Se a policia for chamada novamente á noite, tiram me a cadela.

Propria policia disse-me isso

Já sei que hoje ela deve chorar....

O k é que eu faço???

Os vizinhos de baixo tb teem cães :?

Primeiro morre me a snoopy agora isto!!
<strong>"Os animais dividem conosco o privil&eacute;gio de terem uma alma." (Pit&aacute;goras) </strong><strong>"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci) </strong>
TheBoerboel
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 4:20 pm
Mia,Magguie,Nucha,Nala,Simba, Ruby,Tico,Tom,Mimi.

segunda jun 16, 2008 9:25 am

Eu nem acredito nisto :evil: as pessoas são de uma crueldade sem tamanho :evil: Mas são esses vizinhos de baixo que tem cães, que chamaram a policia :?: :?:
<p><strong>"...A grandiosidade de uma Na&ccedil;&atilde;o e o seu progresso moral podem ser julgados pela forma como os seus Animais s&atilde;o tratados..."</strong></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=4Oj2s9cK ... o"></a></p>
marijonscp
Membro Veterano
Registado: quinta fev 08, 2007 6:20 pm

segunda jun 16, 2008 9:43 am

Realmente há pessoas incríveis.
<p>"Quanto mais conhe&ccedil;o os homens, mais estimo os animais" - Herculano</p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=vCCa8GzQ ... VQg</a></p>
<p><a href="http://www.you"></a></p>
psychon
Membro Veterano
Registado: terça mar 18, 2008 12:43 pm
Localização: 3 cães, um gato, 1 coelho, 1 canário e 1 rosela e 2 hamster

segunda jun 16, 2008 11:03 am

Fizeram queixa porque a cadelinha chorou?
Não estou a ver a policia a poder tirar-lhe a cadelinha por causa de uma choradeira de uma noite.
de qq forma tente acalmá-la com muitos mimos durante o dia e à noite permaneça junto dela. Ela ao ganhar confiança deixa de chorar tanto :wink:
Vivendo e aprendendo
petsi
Membro
Registado: terça mai 13, 2008 12:13 pm

segunda jun 16, 2008 12:00 pm

Olá, bom dia. Os "nossos" vizinho têm tendencia a ser um pouco "básicos".

Deixa-a a dormir sozinha? Nós sacrificamo-nos um pouco pela Kyara :? pois deixamo-la dormir no nosso quarto. Nos primeiros dias é complicado porque suja tudo mas limpa-se (para que é que inventaram a lexivia?). Agora, que já está mais habituada vai à cozinha fazer. Mas deixou de chorar e uivar de noite :) Isso só acontece quando saímos todos de casa e ela fica sozinha mas passa.

Com o tempo ela há-de habituar-se a ficar sozinha e já nem se dá por ela :). Eu já andei feita maluca à procura da Kyara pela casa toda e não a encontrava, pois estava a dormir profundamente atrás do meu sofá :lol: :lol: :lol: nem ouviu quando a chamámos :lol:
wordup
Membro
Localização: Neste momento tenho a Puma (gata) e 2 bebes porquinhos da india. Os meus outros amiguinhos já partir

segunda jun 16, 2008 1:23 pm

petsi Escreveu:Olá, bom dia. Os "nossos" vizinho têm tendencia a ser um pouco "básicos".

Deixa-a a dormir sozinha? Nós sacrificamo-nos um pouco pela Kyara :? pois deixamo-la dormir no nosso quarto. Nos primeiros dias é complicado porque suja tudo mas limpa-se (para que é que inventaram a lexivia?). Agora, que já está mais habituada vai à cozinha fazer. Mas deixou de chorar e uivar de noite :) Isso só acontece quando saímos todos de casa e ela fica sozinha mas passa.

Com o tempo ela há-de habituar-se a ficar sozinha e já nem se dá por ela :). Eu já andei feita maluca à procura da Kyara pela casa toda e não a encontrava, pois estava a dormir profundamente atrás do meu sofá :lol: :lol: :lol: nem ouviu quando a chamámos :lol:
Os meus vizinhos são do pior

Enfim...

Ainda hoje me mandaram bocas kd saí de casa.

Tb vivo num bairro de m****

Ando á procura de doninho para ela, fui a deixar ao pé das manas outra vez....tadinha foi logo mamar á mãe.

Teve de ser pk sei la o k eram capazes de fazer á misha.

Não quis arriscar....mas vou arranjar um doninho 5*** para ela e para as maninhas.

------------------------------------//----------------------------------------

Os vizinhos k tem 2 caes nem se meteram... Apesar de eu explicar e eles estarem de acordo, mantiveram a boquinha fechada.
Cada um pó seu cú

:evil:
<strong>"Os animais dividem conosco o privil&eacute;gio de terem uma alma." (Pit&aacute;goras) </strong><strong>"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci) </strong>
wordup
Membro

segunda jun 16, 2008 1:39 pm

petsi
Membro
Registado: terça mai 13, 2008 12:13 pm

segunda jun 16, 2008 1:56 pm

Não me diga que a sua menina é a última das fotos?

Então é mana da minha Kyara :).

Imagem

Elas têm um feitio muito especial :) mas são uns amores e isso passa, vai ver! Não consegue tentar ficar com ela no seu quarto esta noite? Pode ser que resulte!
wordup
Membro

segunda jun 16, 2008 2:16 pm

petsi Escreveu:Não me diga que a sua menina é a última das fotos?

Então é mana da minha Kyara :).

Imagem

Elas têm um feitio muito especial :) mas são uns amores e isso passa, vai ver! Não consegue tentar ficar com ela no seu quarto esta noite? Pode ser que resulte!
Por enquanto ela está la com a mummy...mas se nao arranjar dono....k se lixe vou la e trago-a
risinha
Membro Veterano
Registado: sexta abr 20, 2007 3:21 pm

segunda jun 16, 2008 2:31 pm

voçe ja devolveu a menina????

ela vai chorar sempre quando a tirar da mae tenha 1 mes ou com meio ano,as primeiras noites sao sempre assim mas depois passa,

pensou em falar ao vizinho e explicar a situaçao?
<p>eles amam nos sem ver as nossas diferen&ccedil;as...nao ligam ao dinheiro a aparencia, nao traem,sao sempre fieis,e sao capazes de morrer por nos....E AINDA DIZEM K NOS E K SOMOS OS ANIMAIS RACIONAIS....</p>
wordup
Membro

segunda jun 16, 2008 3:05 pm

risinha Escreveu:voçe ja devolveu a menina????

ela vai chorar sempre quando a tirar da mae tenha 1 mes ou com meio ano,as primeiras noites sao sempre assim mas depois passa,

pensou em falar ao vizinho e explicar a situaçao?
Foi o k eu fiz....mas chamaram logo a policia....e a policia nao foi muito compreensiva cmg.

Eu ja tive cães e sei k nos primeiros dias é sempre assim mas existem pessoas k nem vale a pena :-(

Estou desejosa de mudar de casa e sair daqui

K gente estupida
vandoxa
Membro Veterano
Registado: sábado out 30, 2004 8:12 pm

segunda jun 16, 2008 3:14 pm

wordup,
Acho que deve ser o melhor a fazer!!
E tu quando apanhares os teus vizinhos a fazer alguma de noite..pimba...police
omega2
Membro Veterano
Registado: sábado abr 26, 2003 9:37 pm
Localização: cobras, tritões, esquilos terrestres de Richardson, ratazanas, dogue alemã, yorkshire velhota, gatas

segunda jun 16, 2008 3:34 pm

ora bem, já sei que me vai cair o Carmo e a Trindade em cima... mas vamos lá inverter a história:

Imaginem que se levantam cedo para ir trabalhar e que as horas de sono são importantes para voces (como para qualquer pessoa), e que uns vizinhos no prédio teem um cachorro que gane a noite toda e não deixa ninguem dormir!! a falta de sono, os nervos e a má disposição fazem com que o trabalho eja tudo menos produtivo... arriscando quem trabalha a uma possivel reprimenda ou mesmo despedimento! é chato não é?

bem sei que as pessoas devem ser compreensivas (há umas que são mais do que outras), mas uma das razões pelas quais podemos contestar quando um vizinho nosso tem um cão é precisamente pelo barulho que este faz. outra das razões é a higiene (ou falta dela!).

portanto, lamento dizer isto mas os vossos vizinhos não estão totalmente longe da razão!
wordup
Membro

segunda jun 16, 2008 3:39 pm

omega2 Escreveu:ora bem, já sei que me vai cair o Carmo e a Trindade em cima... mas vamos lá inverter a história:

Imaginem que se levantam cedo para ir trabalhar e que as horas de sono são importantes para voces (como para qualquer pessoa), e que uns vizinhos no prédio teem um cachorro que gane a noite toda e não deixa ninguem dormir!! a falta de sono, os nervos e a má disposição fazem com que o trabalho eja tudo menos produtivo... arriscando quem trabalha a uma possivel reprimenda ou mesmo despedimento! é chato não é?

bem sei que as pessoas devem ser compreensivas (há umas que são mais do que outras), mas uma das razões pelas quais podemos contestar quando um vizinho nosso tem um cão é precisamente pelo barulho que este faz. outra das razões é a higiene (ou falta dela!).

portanto, lamento dizer isto mas os vossos vizinhos não estão totalmente longe da razão!
:)

Ninguem te vai cair em cima lol

Admito k teem razão em parte mas existem maneiras de fazer as coisas....e a maneira como fizeram foi pura estupidez.

Insultarem-me ??? tão???
:evil:
antigona
Membro Veterano
Registado: domingo mai 04, 2008 9:10 pm

segunda jun 16, 2008 3:42 pm

cada um tem a sua opinião.. dou a minha e o meu conselho!

(eis a grande vantagem de adoptar uma animal adulto, não choramingam tanto por nós!)

sendo bebe, o que tem a fazer é colcar-lhe a caminha no seu quarto para ele se sentir protegido, e outra na sala ou noutro lugar, á medida que ele cresça ele vai deixando de necessitar tanto de atenção e começará a dormir noutra caminha, noutra divisão da casa! por outro lado, pode deixá-lo com a mãe mais uns tempos e depois ir buscá-lo, aí já será maiorzinho (apartir dos 3/4 meses já se portam como deve ser) e verá que terá menos problemas!

nunca me importei que um cão ladrasse, chorasse, uivasse durante a noite: ao fim ao cabo são da nossa familia e eu que os amo, nunca implicaria por uam ninharia, mesmo que me custe uma ou várias noites de sono!

afinal, em andares onde há bebes pequenos, também não choram??? que fazer?liga-se á policia porque o bebé da vizinha chorou a noite toda e eu não dormi???acho que a resposta é óbvia!

boa sorte e pense bem!

ainda agora acolhi um bebé de 3 meses que choraminga bastante, mas sentindo-se confortável junto a mim dorme a noite toda na paz dos anjos!
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”