DavidCascais escreveu:
Pessoal nestes ultimos tempos anda a haver ninhadas e mais ninhadas dos pequenotes, espero que bons donos para eles também Very Happy
Sim tanto aqui como em Espanha... Depende com que intenção as pessoas o criem... Quanto a ser ou não bons donos, acho que ninguém nasce ensinado e quem os quer por paixão estuda até exaustão.
Estava a referir-me ao "uso"
Já tenho a minha... queria um macho e optei por uma fémea, acho que inclusive fizeste essa sugestão em tempos... ou estou a fazer confusão? Em relação a uma menina albina... mas como estava com problemas com o meio de transporte, acabei por não ficar com ela, mas isso já o deves saber...
Para a minha escolha não, porque quis mesmo macho..
Na altura tu eras ainda muito "inexperiente" aqui na arca (Não leves a mal), e como havia uma pessoa que tinha duas albinas, disse-te, houve uma pessoa aqui da arca que "ajudei" no contacto a ficar com uma delas...é a pequenita Kira
http://arcadenoe.sapo.pt/petalbum.php?i ... oto=150991
Tenho 2 dossier´s e ainda tenho um 3º para começar, com informações sobre furões. Em português pt e br, espanhol e um ou outro em inglês (sou um pouco preguiçosa em traduzir). De tempos em tempos dou uma re-leitura.
Mas isso não significa que esteja preparada, ou que faça de mim um boa dona... Eu tento dar o meu melhor...
Eu tenho 2, e um livri em espanhol, e tento-o ser cada vez melhor, mas como a minha mentora acho que nunca o serei, ela sabe tudo, eu tento saber
Vê tu... andei aflita que não conseguia fazer o pagamento da encomenda porque dava erro na transação. Quando por fim consigo, dá-se a greve dos camionistas de transporte... Já lá vai uma semana e continuo à espera da minha encomenda, da qual consta a comida para a Jasmine...
Wow, o máximo é 3dias, pelo menos a mim.
Comprou-se uma da Holistic Select para gatinhos (é um pouco parecida com a de furões da mesma marca).... RESULTADO: Não come... Só humedecida e mesmo assim tem que ser dada à boca, mas logo perde o interesse quando vê os meus dedos... ou via... acho que já perdeu o habito ou está a por-me à prova... Isso faz de mim, uma má dona? Talvez até faça... porque deveria ter comprado da mesma marca que lhe estavam a dar...mas quando tive a certeza qual era, já não tinha forma de lá ir comprar e já se tinha comprado uma...
Preparei tudo para a chegada, e falhou-me o essencial: a ração... Na volta, até sou má dona... Mas estou a dar o meu melhor e a tentar resolver a minha falha da melhor forma...
Isso não é questão de ser má dona, tu estás a tentar o melhor, só que ela não gosta desse comer...o meu pequenote também prefere mais a Zupreem, que a Totally, mas come das duas..também gosta daquelas recompensas que existe no site donde mandaste vir comer, e também tenho género de "chouriço", que é por causa da dentição, mas ele não liga muito a isso, mas come de vez em quando, mas a caixa trás muitos e o mais certo é ele não comer todos até ao fim do prazo.