Dúvidas sobre gatinhos

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
atencioso
Registado: domingo fev 24, 2008 9:40 am

segunda jun 16, 2008 4:03 pm

Boa tarde a todos os presentes...
Tenho uma gatinha que nasceu há cinco semanas, e gostava de saber se lhe posso dar aqueles biscoitos anti-bolas de pelos, para os pelos saírem nas fezes...
Última edição por atencioso em quarta jun 18, 2008 10:36 am, editado 1 vez no total.
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

segunda jun 16, 2008 4:22 pm

Não vejo razão para que não lhos dê :wink: desde que não faça deles alimento diário!

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Siissii
Membro Veterano
Registado: sexta jan 11, 2008 7:10 pm

segunda jun 16, 2008 4:30 pm

Para além desses biscoitos tem tambem a pasta de malte nao sei se é mais eficiente ou se é a mesma coisa mas os gatos costumam adorar :lol:
<strong>Ana</strong>
mOreirinha01
Membro Veterano
Registado: domingo fev 11, 2007 8:52 pm

segunda jun 16, 2008 4:38 pm

Posso até estar enganada, mas esses biscoitos não são para gatos com idade superior a 10 meses :?: :?

Muito sinceramente, sendo ela tão pequenina, optava por comprar a erva própria para esse efeito :!:
<p>Joana Martins ] <strong>mOreirinha </strong>[ </p>
<p>] <strong>LuZ</strong> [ A ferinha mais doce de sempre&nbsp; =^.^=</p>
lagutrop
Membro Veterano
Registado: segunda jun 28, 2004 10:59 am

segunda jun 16, 2008 5:07 pm

mOreirinha01 Escreveu:Posso até estar enganada, mas esses biscoitos não são para gatos com idade superior a 10 meses :?: :?

Muito sinceramente, sendo ela tão pequenina, optava por comprar a erva própria para esse efeito :!:
Eu tambem tenho essa ideia.
Mas como não uso não tenho a certeza.

<p>"Por maior que seja o buraco em que voc&ecirc; se encontra, sorria, porque, por enquanto, ainda n&atilde;o h&aacute; terra em cima." (Autor desconhecido)</p>
<p>&nbsp;</p>
nikitaverita
Membro Veterano
Registado: quarta jan 09, 2008 9:35 pm

segunda jun 16, 2008 5:45 pm

mOreirinha01 Escreveu:Posso até estar enganada, mas esses biscoitos não são para gatos com idade superior a 10 meses :?: :?

acho que sim!

sabe? se esta interessado nos biscoitos, vá á loja, encontre os pretendidos e veja tudo que tem la escrito!

se biscoitos nao der, opte por uma simples e fresa ervinha!

:wink:
leonildecarvalho
Membro Veterano

segunda jun 16, 2008 6:30 pm

Os biscoitos até podem dizer "a partir dos 10 meses" e apesar de nunca me ter dado ao trabalho de ler... não irão matar o gato!!! Desde que :arrow: "não faça deles refeição"... até porque um gato com 5 meses já ingere muito pêlo!
A minha Leo, sempre os comeu desde essa idade (5 meses) porque é um disparate a limpar-se ao pnto de "rapar" a pele do abdómen e está vivinha da silva e sem problemas relaccionados com os ditos!!! :wink:

Sabiam que uma protecção exagerada, para não dizer outra coisa, não é uma mais valia?

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
mOreirinha01
Membro Veterano
Registado: domingo fev 11, 2007 8:52 pm

segunda jun 16, 2008 6:54 pm

leonildecarvalho Escreveu:Sabiam que uma protecção exagerada, para não dizer outra coisa, não é uma mais valia?
Eu costumo dizer que a minha Luz é uma flor de estufa... Se se apanhasse na rua acho que não durava 10minutos :|
<p>Joana Martins ] <strong>mOreirinha </strong>[ </p>
<p>] <strong>LuZ</strong> [ A ferinha mais doce de sempre&nbsp; =^.^=</p>
lagutrop
Membro Veterano
Registado: segunda jun 28, 2004 10:59 am

segunda jun 16, 2008 7:41 pm

leonildecarvalho Escreveu:Os biscoitos até podem dizer "a partir dos 10 meses" e apesar de nunca me ter dado ao trabalho de ler... não irão matar o gato!!! Desde que :arrow: "não faça deles refeição"... até porque um gato com 5 meses já ingere muito pêlo!
A minha Leo, sempre os comeu desde essa idade (5 meses) porque é um disparate a limpar-se ao pnto de "rapar" a pele do abdómen e está vivinha da silva e sem problemas relaccionados com os ditos!!! :wink:

Sabiam que uma protecção exagerada, para não dizer outra coisa, não é uma mais valia?

Leo
Mas Leo o forista disse que a gatinha tem 5 semanas, não 5 meses....

<p>"Por maior que seja o buraco em que voc&ecirc; se encontra, sorria, porque, por enquanto, ainda n&atilde;o h&aacute; terra em cima." (Autor desconhecido)</p>
<p>&nbsp;</p>
leonildecarvalho
Membro Veterano

segunda jun 16, 2008 8:22 pm

lagutrop Escreveu:
leonildecarvalho Escreveu:Os biscoitos até podem dizer "a partir dos 10 meses" e apesar de nunca me ter dado ao trabalho de ler... não irão matar o gato!!! Desde que :arrow: "não faça deles refeição"... até porque um gato com 5 meses já ingere muito pêlo!

Leo
Mas Leo o forista disse que a gatinha tem 5 semanas, não 5 meses....
:oops:

Só agora li melhor porque me chamou à a tenção do facto da idade... :oops: Obrigada Lagutop.
Não liguem, é do cansaço... :roll: :|

5 semanas, claro que não é conveniente até porque ainda nem idade tem de ingerir assim tanto pêlo...! :wink:

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Gatos”