Tartarugas! Ajuda

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

migueld
Registado: domingo jun 15, 2008 11:42 pm

domingo jun 15, 2008 11:59 pm

boas!

Procuro:

alligator snapping turtle (Macrochelys temminckii)

Pig nose turtle (Carettochelys insculpta)

Se alguém poder dar uma ajuda em como arranjar uma em Portugal !?
Megred
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 11:29 am

segunda jun 16, 2008 12:23 am

Primeiro procure nos classificados e depois provavelmente alguém ajuda , eu não sei de nada :s
Primitive
Membro Veterano
Registado: sábado jan 05, 2008 1:01 pm

segunda jun 16, 2008 12:35 am

sabes os preços que elas rondam? é que é dificil arranjar pequenas

sabes o tamanho que elas ficam?

tens como manter isto em casa?

Imagem

Imagem

Eu posso ajudar mas não são tartarugas para vender só porque tem dinheiro tem que mostrar que se pode ter e sabe no que se ta a meter posso tar a parecer um bocado duro mas é o que mais se ve agora e cada vez se vai ver mais pekenos sao todos lindos crescem ja ninguem os pode ter
deadman
Membro Veterano
Registado: domingo mar 02, 2008 4:06 pm

segunda jun 16, 2008 6:58 pm

alem do mais uma aligator mediazinha ja e senhora para arrancar uma mãozita, se for importunada
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

segunda jun 16, 2008 9:35 pm

:lol:

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

migueld
Registado: domingo jun 15, 2008 11:42 pm

segunda jun 16, 2008 11:48 pm

Boas!

Sim sei que são animais perigosos e que requerem muita atenção mas mesmo assim isso nao e algo que me fassa mudar de ideias !

Se alguém tiver conhecimento de alguma a venda ! (bebe) Agradecia
Blood_TAster
Membro Veterano
Registado: domingo jul 30, 2006 6:53 pm

segunda jun 16, 2008 11:54 pm

Há uns tempos atras esteve uma Aligator (Chelydra serpentina se não estou em erro) à venda no Miau... de momento não sei de nada...
Gosto muito das Aligators e pensei seriamente adquirir essa que referi estar no Miau, mas depois pesei os pros e os contras e os contras venceram :lol:
<p><strong>Est&aacute; a pensar comprar um c&atilde;o/gato? V&aacute; a um canil e adopte um...</strong></p>
<p><strong>Detesto testes em animais..s&atilde;o est&uacute;pidos..pois fazem com eles que fiquem nervosos e depois eles d&atilde;o as respostas todas erradas.</strong></p>
Primitive
Membro Veterano
Registado: sábado jan 05, 2008 1:01 pm

terça jun 17, 2008 12:13 am

Blood_TAster Escreveu:Há uns tempos atras esteve uma Aligator (Chelydra serpentina se não estou em erro) à venda no Miau... de momento não sei de nada...
Gosto muito das Aligators e pensei seriamente adquirir essa que referi estar no Miau, mas depois pesei os pros e os contras e os contras venceram :lol:
Atenção chelydra serpentina ( Common Snapping Turtle ) é uma coisa macroclemys temmincki ( alligator snapping turtle ) é outra :P não compre gato por lebre
Blood_TAster
Membro Veterano

terça jun 17, 2008 12:25 am

Pois... eu nao percebo muito de tartarugas :oops: Mas uma Chelydra Serpentina não é uma especie de Tartaruga Aligator? É que eu posso é estar a confundir o nome cientifico (não atino muito com nomes cientificos :oops: ), pois já foi há algum tempo... mas que era uma Aligator era... :)
<p><strong>Est&aacute; a pensar comprar um c&atilde;o/gato? V&aacute; a um canil e adopte um...</strong></p>
<p><strong>Detesto testes em animais..s&atilde;o est&uacute;pidos..pois fazem com eles que fiquem nervosos e depois eles d&atilde;o as respostas todas erradas.</strong></p>
Blood_TAster
Membro Veterano

terça jun 17, 2008 12:35 am

Bem, fui agora fazer uma pesquisazita a fotos e a que estava à venda era uma alligator snapping turtle, mas o rapaz tinha na descrição que era chelydra serpentina. Mas a foto do animal correspondia a esta:
Imagem
Tinha a carapaça igual a esta e não como a chelydra serpentina... :wink:

Obrigado pela elucidação :wink:
NhamNham
Membro Veterano
Registado: quarta mai 16, 2007 1:59 pm

terça jun 17, 2008 6:10 pm

Chelydra serpentina é uma coisa, Macroclemys temmincki é outra...

Acho que é relativamente fácil conseguires arranjar uma Chelydra serpentina, agora uma Macroclemys temmincki já é bem mais dificil, ainda por cima bébé...

Não comparem as coisas...

Essa da foto que mostras-te é uma Macroclemys temmincki :wink:

Esta é uma Chelydra serpentina...
Imagem

Diferentes como podem ver...
ovelhassassi
Membro
Registado: terça fev 06, 2007 1:14 am

quarta jun 18, 2008 8:30 am

procura pelo ivixotics e depois ve a pagina dele talvez ate venhas a optar por outra.pois ele tem muitas variadades.abraço
VeLLiKi
Membro Veterano
Registado: terça mai 11, 2004 10:17 am

quarta jun 18, 2008 8:39 am

Não são legais em portugal... se possivel troquem PM´s...
<a href="http://www.reptilherp.com">www.reptilherp.com</a>&nbsp;tentar fazer a diferen&ccedil;a...
trustz
Membro Veterano
Registado: sexta jun 06, 2008 2:45 pm
Localização: BOLD STRIPED BANDIT DIABLO BLANCO SNOW GIANT SUNGLOW JUNGLE ECLIPSE EMERINE DESIGNERS

quarta jun 18, 2008 9:23 am

vi disso À venda na expoterraria de barcelona. custavam 100€ ainda pequenina. mas já abria a boca
jpmf
Membro Veterano
Registado: domingo set 14, 2003 9:26 am
Contacto:

quarta jun 18, 2008 10:37 am

VeLLiKi Escreveu:Não são legais em portugal... se possivel troquem PM´s...
eu já nem digo nada...
A malta agora só quer animais proibidos por lei...
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”