o meu rotweiler odeia gatos
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 23, 2008 7:36 pm
QuÊ??!! 

<p><strong>Joana</strong></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça mar 18, 2008 12:43 pm
- Localização: 3 cães, um gato, 1 coelho, 1 canário e 1 rosela e 2 hamster
a situação está clarissimasapinho2 Escreveu:o meu rotweiler odeia gatos e eu tenho um gato como e ke fasso ke eles fiquem um ao pe do outro sem se pegarem?[/list]

Qual o objectivo do tópico?
Vivendo e aprendendo
-
- Membro
- Registado: segunda jan 14, 2008 3:11 pm
O que queria dizer era:sapinho2 Escreveu:o meu rotweiler odeia gatos e eu tenho um gato como e ke fasso ke eles fiquem um ao pe do outro sem se pegarem?[/list]
"O meu rotweiler odeia gatos. Eu também tenho um gato e não sei o que posso fazer para que eles não se peguem quando estiverem juntos. Podem ajudar-me?"
<strong>Ritaleitao</strong>
-
- Membro Veterano
Não. O problema do forista pode depender de tanta coisa.jclarinos Escreveu:Mas não se percebeu perfeitamente???

O gato é novo, velho residente, ou o contrário, a situação já dura há algum tempo ou teve um inicio recente? E muito mais...
Vivendo e aprendendo
sim posso te ajudar. mas axo ke isso nunca vai acontecerRitaleitao Escreveu:O que queria dizer era:sapinho2 Escreveu:o meu rotweiler odeia gatos e eu tenho um gato como e ke fasso ke eles fiquem um ao pe do outro sem se pegarem?[/list]
"O meu rotweiler odeia gatos. Eu também tenho um gato e não sei o que posso fazer para que eles não se peguem quando estiverem juntos. Podem ajudar-me?"

-
- Membro Veterano
sapinho2 Escreveu:sim posso te ajudar. mas axo ke isso nunca vai acontecerRitaleitao Escreveu:O que queria dizer era:sapinho2 Escreveu:o meu rotweiler odeia gatos e eu tenho um gato como e ke fasso ke eles fiquem um ao pe do outro sem se pegarem?[/list]
"O meu rotweiler odeia gatos. Eu também tenho um gato e não sei o que posso fazer para que eles não se peguem quando estiverem juntos. Podem ajudar-me?"![]()

Vivendo e aprendendo
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
texuga Escreveu:Meta o gato e o cão numa divisão sem móveis, feche a porta, aguarde 5 minutos e o problema fica resolvido...

Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
- Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...
Se tu não me conhecesses eu até começava agora a divagar e a gozar contigo, mas como não tou com pachorra para as tuas ironias, fica-te lá com uns olhitosAcTiOnGiRl Escreveu:texuga Escreveu:Meta o gato e o cão numa divisão sem móveis, feche a porta, aguarde 5 minutos e o problema fica resolvido...