Agua destilada

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Responder
psylizart
Membro Veterano
Registado: quarta abr 02, 2008 1:26 pm

domingo jun 15, 2008 10:23 pm

Boas.

Adquiri a pouco tempo uma maquina tipo rain system para por no terrario da minha iguana,mas akilo diz que devo por agua destiada para durar mais tempo,sera que a agua destilada faz mal a iguana (ela poder beber essa agua) ? ,eu axo que sim mas quero ter a certeza,porque ate agora usei sempre agua normal. Mas hoje avariou se a maquina!

Cumps
<p>Micro Points... it's the only way of life....</p>
<p>&nbsp;</p>
deadman
Membro Veterano
Registado: domingo mar 02, 2008 4:06 pm

domingo jun 15, 2008 10:25 pm

em principio nao faz mal
a agua da torneira pode danificar a maquina se calhar devido ao calcario, nao sei
jpmf
Membro Veterano
Registado: domingo set 14, 2003 9:26 am
Contacto:

domingo jun 15, 2008 10:31 pm

deadman Escreveu:em principio nao faz mal
a agua da torneira pode danificar a maquina se calhar devido ao calcario, nao sei
É mesmo isso e a água destilada não é lá muito boa, pois é isenta de sais que fazem falta à bicha...
RuhSuh
Membro
Registado: sexta abr 25, 2008 6:51 pm

domingo jun 15, 2008 10:39 pm

para o rain system podes por destilada mas no bebedoura da iguana mete da turneira! :wink:
<p>1.1.0- Eublepharis macularius (blizzards)</p>
<p>1.1.0- Panterophis guttatus (okeetee X ghost)</p>
<p>0.0.1- Lampropeltis triangulum sinaloa (normal)</p>
<p>http://geckopt.proboards82.com/index.cgi</p>
jpmf
Membro Veterano
Contacto:

domingo jun 15, 2008 10:40 pm

Mas tu compraste um rain System ou um mist system?
P_R
Membro Veterano
Registado: quarta jul 21, 2004 6:52 pm

domingo jun 15, 2008 10:56 pm

Ora, que e saiba, quer o nevoeiro quer a chuva sao água destilada, portanto, acho que nao vai fazer mal nenhum ao animal, desde que tenha o bebedouro com água potável!
jpmf
Membro Veterano
Contacto:

segunda jun 16, 2008 9:29 am

P_R Escreveu:Ora, que e saiba, quer o nevoeiro quer a chuva sao água destilada, portanto, acho que nao vai fazer mal nenhum ao animal, desde que tenha o bebedouro com água potável!
No meu mist system usava água normalíssima apenas com um condicionador para os animais e nunca tive problema nenhum...
PedroM10
Membro Veterano
Registado: terça jul 10, 2007 10:46 pm

segunda jun 16, 2008 10:53 am

A água da chuva e o nevoeiro começam a não ser tão destilados quanto isso.
Mas podes ter a certeza que a água destilada não faz mal à iguana, apenas não contem nutrientes que ela precisa, mas que podem ser fornecidos no bebedouro ou na comida..

abraço
0.2 Eublepharis macularius &nbsp;(Hi Yellow/Super hypo tangerine carrot tail (baldy)) 1.0 Mesocricetus auratus (Light grey long haired)
psylizart
Membro Veterano
Registado: quarta abr 02, 2008 1:26 pm

segunda jun 16, 2008 9:41 pm

No meu mist system usava água normalíssima apenas com um condicionador para os animais e nunca tive problema nenhum...[/quote]

Ya o que eu comprei foi isso mist system da zoomed axo eu !!!
Mas o que é isso de condicionador,tem alguma coisa a ver de tratar agua? Torna la boa para os animais,tipo o que se usa nos aquarios?
Ja consegui arranjar a maquina,mas vou continuar a por agua da torneira,senao nao ganho pa agua destilada
Cumps
<p>Micro Points... it's the only way of life....</p>
<p>&nbsp;</p>
jpmf
Membro Veterano
Contacto:

segunda jun 16, 2008 9:44 pm

psylizart Escreveu:No meu mist system usava água normalíssima apenas com um condicionador para os animais e nunca tive problema nenhum...

Ya o que eu comprei foi isso mist system da zoomed axo eu !!!
Mas o que é isso de condicionador,tem alguma coisa a ver de tratar agua? Torna la boa para os animais,tipo o que se usa nos aquarios?
Ja consegui arranjar a maquina,mas vou continuar a por agua da torneira,senao nao ganho pa agua destilada
Cumps[/quote]
Nem mais
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”